Comentários em Inesperado

Lady Freak

03/03/2010 às 23:36 • Capítulo 1
Que forte, Kam.
Gostei... o Cazuza é o rapaz ou o narrador? Imagino que seja o rapaz... nem imagino Cazuza nos tempos de escola. Ele parece ser bom demais pra um lugar como a escola. Não gostei do professor-de-camisa-amarela. Que ele queria, afinal?
O final é bastante forte mesmo. "Ele nunca mais voltou". E eu fico pensando o que isso pode querer significar.
Mas tá demais, super bem escrito, como sempre! ^^
Beijos! :*


Resposta do Autor [Kam_ted]: :O Nossa! Lembrava todo dia de excluir isso. Ficou confuso demais. Mas eu gosto. Gosto da história. Foi um sonho que tive aí vejo tudo muito detalhado, principalmente quando o rosto do outro fica vermelho e ele berra e seu rosto está contorcido. Na verdade, Lady Freak, no sonho, o Cazuza era eu e o garoto era um amigo que tive. Estranho sonhar com ele desse jeito. Não sei porque mudei os personagens. E eu que estou narrando a história. E esse quê na história acho que deixa interessante, sei lá; como foi um sonho que tive, também não sei explicar o que acontece, esse finalzinho, sabe?! Também não vejo Cazuza na escola. :O Já viu ele de uniforme? FOFO! :D
;* Ah, obrigada.


Malignant Death

23/09/2010 às 19:26 • Capítulo 1

Oh my god! Isso foi forte! não sei se estou certa mas isso é uma fic homosexual não é? queria dizer que você escreve muito bem e que esse é um tema muito discutido mas pouco utilizado....Você soube aborda-lo muito bem! E onde você achou a inspiração? Porquê uma inspiração dessas é meio dificil de se achar!

Parabéns, você escreve excelentemente bem!

s2