Comentários em Yu-Gi-Oh ReV-R

Eu

08/01/2016 às 11:35 • Capítulo 3 – O primeiro rival aparece. O mestre do side-deck!
Tenta não sumir de novo. Mal posso esperar por esse torneio
Reyo parece o Yugi. Fica todo fortão enquanto duela.
Pois é, hoje não estou conseguindo comentar nada certo, por isso o comentário pequeno. ;-;


Resposta do Autor [Quoluc]: O torneio acontece no capítulo 5, o importante mesmo dele é o duelo final.
Sim a personalidade do Reyo foi baseada no Yugi :P
Com o passar dessa "temporada" ele vai amadurecendo, o objetivo inicial desses capítulos é isso pra preparar ele para o que acontece depois... ao menos em parte com certas coisas não dá para se preparar =(


DarkSpark

23/04/2016 às 14:52 • Capítulo 3 – O primeiro rival aparece. O mestre do side-deck!
O que acha que precisa ser melhorado?
Na verdade, Clear Vice Dragon e Honest tem seus efeitos ativados ambos na Fase de dano.... O que muda é qual dos dois ativa primeiro, e ao julgar pelas declarações, o eff do Clear Vice Dragon foi ativado primeiro...

O que mais gostou no capítulo?
Eu acertei o erro da Fire Fox : )!

Bem, mais um capítulo incrível! Cara, você escreve muito bem! Kkkk nossa, me passa um pouco dessa habilidade ai xD! Kkk.
Bem, pra começo de conversa, que coisa mais louca... Esse Fenrir já chegou chegando! kkk! Quem iria imaginar que ele seria tão louco em se ligar em todos os lances e tals... Mas, concordo com ele... Essa gente chata que só começa a jogar por popularidade...
Bem, o duelo foi bem equilibrado, os dois jogadores jogaram de forma competente, isso sem falar que as cartas que jogaram foram muito incríveis!
Bem, foi um grande capítulo! Continue assim cara!


Resposta do Autor [Quoluc]: Obrigado pelos elogios novamente, se quiser um pouco da minha habilidade... bem... é só você jogar muitos RPGs como NieR e final fantasy. Na verdade, apesar de eu gostar bastante de escrever e criar estórias eu não gosto muito de ler XD
E também eu só escrevo quando estou com vontade de escrever, o que explica um pouco o porquê de eu demorar para colocar novos capítulos.


Sawada L

31/08/2015 às 01:17 • Capítulo 4 – Reunião com um antigo inimigo. Melhorias!
Ok, resolvido o problema dele não ter muitas cartas ou dinheiro para elas. Deuses egípcios? Hm... Eu diria que já passaram do tempo, tem muitas cartas que inutilizam eles fácil. Um Dark Hole ou Mirror Force já destruíria eles, afinal, a fraqueza é que eles não podem ser 'alvo', mas essas duas não escolhem alvos específicos, e sim "todos" ou "todos em modo de ataque"
Sobre as duplas... Eu chutaria o Fenrir... ele dá a vibe de "Kaiba" pra esse "Yugi"
Ele poderia dar uma melhorada nas próprias habilidades dele, não só no deck, por exemplo, estudando as regras minuciosamente, aprendendo cada combo possível do baralho que for usar, pra estar preparado pra qualquer coisa.
Mas é isso, estou ansioso pro próximo capítulo, estou gostando muito até agora. Essa conversa com o tal de Bruno deixou muitas perguntas e poucas respostas.


Survivor

03/09/2015 às 23:27 • Capítulo 4 – Reunião com um antigo inimigo. Melhorias!
É legal ver os deuses egípcios, mas não sei se seria interessante ver o Reyo usa-los, por algum motivo eu esperava que as cartas preferidas do Bruno seriam outras menos conhecidas, sei lá, só fui pego de surpresa pela aparição deles, afinal quem precisa de deuses egípcios quando se tem Dragão Safira dos Olhos Esmeraldas Motherfucker.
Gosto muito de criar cartas, na verdade eu tenho ate uma pasta no pc com os arquétipos que eu criei, da ate vontade de criar uma fic só pra ver elas serem usadas. Não me importei muito que não teve duelos, na verdade é bom ter capítulos esclarecedores de vez em quando.


DarkSpark

24/04/2016 às 13:04 • Capítulo 4 – Reunião com um antigo inimigo. Melhorias!
O que acha que precisa ser melhorado?
...

O que mais gostou no capítulo?
Kkk o nome do cara é Bruno, meu nome na vida real!

Quem diria que esse cara que tentou matar o Reyo no final era uma pessoa boa, e que possuía uma familia que se importava com ele... Bem, depois dessa, até que eu fiquei de boa com ele.
Cara, quem diria que o Reyo iria conseguir os cards dos deuses! Isso sim foi algo que impressionou! E além disso ele conseguiu novos cards... Que tipo de cards serão?
Enfim, entendo bem isso de não ter duelos, eu vivo escrevendo capítulos sem eles também kkk! Enfim, bom capítulo.


Survivor

03/01/2016 às 15:51 • Capítulo 5 – "...Quente como a chama. Alce vôo, minha Fênix!"
Não vejo problema em você mandar MP falando da atualização da fic, mesmo que eu já fosse ler agora, mas você deveria ao menos responder os comentários né? XD.
Tava afim de ver um duelo do Fábio e do Lyro, sempre sou curioso pra ver os decks dos personagens secundários, enfim deixa pra próxima. Espero que a Selina não seja uma daquelas garotas que começam sendo fortes e acabam sempre tendo que serem salvas pelo protagonista (vulgo Alexis a princesinha indefesa). Falando na Selina, achei um pouco confusa a ultima jogada dela, ela tinha tantos monstros assim na mão ou no campo? Não entendi muito bem.
No mais, curioso pra saber quais cartas interessantes poderiam ter vindo naqueles boosters. Mas e ai, alguém da fic vai ter o novo Buster Blader e o Black Luster Soldier? Gostei muito dessas cartas e gostaria de ver elas passando por alguma fic.
Demorou realmente muito tempo pra atualizar, mas o capítulo foi bom e isso que importa, você pretende montar uma carta com o efeito completo da Fenix pra maior entendimento assim como fez com o Dragão Safira? Aliás, na carta que você montou pra ele, ele tem 2100 de DEF, neste capítulo esta escrito que ele tem 2000, só tomar cuidado com esses pequenos erros. Ansioso para o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Quoluc]: Desculpe por não responder os comentários eu acabo ficando enrolado com um monte de coisa e esqueço de entrar aqui X_X ahh obrigado pelo detalhe do Dragão Safira eu realmente coloquei errado a defesa dele isso que dá ficar escrevendo de madrugada com 5 horas de sono apenas...
Daqui a dois capítulos vai aparecer alguem com deck focado no black luster soldier(deck de chaos), mas ele só usará cartas antigas... e isso faz parte da estória dele!!
Não se preocupe a Selina não vai ficar indefesa ou sair por ai perdendo duelos. Se quiser ver a carta dela tá aqui o link: http://renanobom.deviantart.com/art/Ruby-Eyes-Amethyst-Proenix-583679148?ga_submit_new=10%253A1452475054


DarkSpark

24/04/2016 às 19:52 • Capítulo 5 – "...Quente como a chama. Alce vôo, minha Fênix!"
O que acha que precisa ser melhorado?
....Slá :v.

O que mais gostou no capítulo?
Fênix Ametista de Olhos Rubi!! xD!

Caramba, tá ai uma cena clássica, porém, que eu amo... O protagonista sai correndo atrasado de casa porque dormiu demais kkkk! Isso é épico!
Hum... Essa Selina me parece interessante, sabe, bem diferente do tipo de garota que costumamos ver nos Yu-Gi-Oh! Estou curioso para ver seu envolvimento nessa história... Que convenhamos, deve ser grande para ela ter um Real Rare...
Bem, Fenrir, como sempre, se mostrou um grande duelista, utilizando de combos incríveis com seu parceiro e seu deck, acho o estilo dele interessante, mas bem, quero ver o deck verdadeiro dele... Mas se bem que dai seria impossível o Reyo ganhar dele, creio eu...
Bem, foi um bom capítulo, esperando pelas novas cartas de Reyo, continue assim cara, tua fanfic é ótima!