Comentários em Romeo And Cinderella

gabsllet

20/01/2015 às 19:14 • Um Novo Dia
vc e a escritora de neko neko len meu deus


Resposta do Autor [Kayme phb]: Sim eu mesma! Decidi escrever algo diferente de Neko Neko Len mesmo sendo algo que eu adorei! Até a próxima!


Hyper Blossom

24/01/2015 às 21:04 • Um Novo Dia
Amei, amei, amei. Simplesmente. AMEI! Continua, please!


Keiko Sakura

11/02/2015 às 20:07 • Um Novo Dia
Yo, está lembrada de mim? ha ha
Nossa, o primeiro capítulo está perfect!
Gostei dessa esbarrada dos dois, a Rin e o Len são tão fofos juntos ♥
A escrita está impecável, porém só tem uns errinhos aqui e ali, mas nada muito grave. Você está de parabéns pelo texto.
Aguardo ansiosamente o próximo capítulo, pois a música "Romeo and Cinderella" é muito bonita.
O estranho comportamento da Miku me deixou curiosa... Quero mais! rs
Apesar de encontrar várias fics baseadas nessa canção, essa história é narrada de maneira diferente, algo que foi de meu agrado.

Continue, onegai! ^^


Resposta do Autor [Kayme phb]: Não vou mentir: Quando te vi eu fiquei pensando: "Quem é você mesmo?", então pesquisei um pouco e descobri que é nada mas nada menos que a autora de KOKORO MINHA GENTE!! *aplausos* Mudou de nome não é Hanako-chan! Vi que você também anda trabalhando em ficts novas! Eu então... Só uma. Mas fico feliz que essa tenha atraído sua atenção! Sim, eu sei que existem várias pessoas que fizeram ficts baseadas nisso. Pensei até em não fazer, mas me deu a louca e fiquei re-viciada em Romeo and Cinderella e pensei: "Por que não?" Aí postei! °v°. E a Miku-chan... Descubra mas sobre ela no próximo capítulo (e no próximo e no próximo e no próximo!!)! Bye Hanako-chan!


SakuraKagamine

14/02/2015 às 21:04 • Um Novo Dia
Eu gostei da historia. Achei interessante um romance proibido... Tipo Romeu e Julieta mas no caso seria Cinderela nao é? Bom estou esperando o proximo cap!


angel withe

05/06/2015 às 19:48 • Um Novo Dia

N



SpaceJam

30/07/2015 às 23:48 • Um Novo Dia
que felicidade tem Miku! sou nova leitora , lendo as 23:48 do 30715


angel withe

05/06/2015 às 19:56 • Uma Nova Experiencia

esse ep me lembrou meus dias de escola

a rin trocando bilhetinhos lembrava meus colegas e eu na sala ,amei isso.

alias o len estava obviamente jogando bolinhas de papel não e verdade?

e a rin ter que conversar com a cara que o noivo arranjadodela vai aposta dar treta amiga

meu deus essa fic vai prometer muito.

indo ao netx ep




SakuraKagamine

26/07/2015 às 22:35 • Uma Nova Experiencia
OIEEE!!! Eu andei meio sumida do Nyah mas estou de volta. Vi que sua fic ainda esta no 3 cap.
O que houve autora-sama? Eu gosto muito da sua fanfic! Então você tem que continuar por quem gosta dela okay??? E também por aqueles que ainda vão gostar! Bom vou me atualizar com o 3 cap. Bye Bye e eu gostei do cap!


SakuraKagamine

26/07/2015 às 23:00 • Clube de Música
Nossa... Filha consolando mãe. Meio anormal mas ficou bem legal! Rin e Len se encarando é algo realmente divertido! E como o Len que estava perguntando se o Kaito já tinha assinado e anda com partituras... ELE TA NO LUBE DE MUSICA NAO ESTA?! Eu sei que esta entao nao minta pra mim. CONTINUAAA POR FAVOREE! BYE BYE!


Sofhi Chan

05/10/2015 às 19:49 • Amigos e Rivais
*joga purpurina em tudo quanto e canto* LEITORA NOVA NESSE CARAI (nem tao nova assim porque eu lia antes quando nao tinha conta) AUTORA COMO VOCE OUSOU DEMORAR TANTO ASSIM? EU FIQUEI ESPERANDO MILENIOS (le-se meses) POR VOCE CONTINUAR, PENSEI QUE TINHA DESISTIDO, E ISSO FOI HORRIVEL. Cara eu amo o Len dessa historia! ~le tem ataque fangirl~ ELE E TAO FOFO, SERIO E FRIO! E ISSO E TUDO QUE EU QUERO NUM CARA! Eu nao gosto do Len galinha ricao que so faz merda, o Len e tao shota que eu faço e rir em spice, e eu tenho um estranho fetiche por caras serios e frios, porque no final eles sao os mais fofos e mais protetores *cofcof* zero-sama *cofcof*. Rivais... Eu me lembrei de akatsuki arrival da Miku e da Luka, elas sao rivais mas a musica tem tantas ~insinuaçoes~ yuri que voce fica tipo "RIVAL O CARAMBA, VOCES SE PEGAM QUE A GENTE SABE" (sim, eu shippo gakuluka e ao mesmo tempo negitoro, me julgue) ai eu me lembrei da Rin do Len, porque a gente sabe que a Rin nao ve o Len so como rival, Miku... Nao fica tiste ;-; a Rin e um palito mesmo (kagamine Rin nao aprova esse comentario) e voce nao ta gorda, e so noia mesmo, porque eu que sou gorda, voce e uma diva.
Kissus de mentos da Sofhi-chan