Comentários em Arabella

Ruby W

19/01/2015 às 16:29 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

O nome do capitulo está "epilogo inicial" seria melhor colocar "prólogo", porque epilogo sempre fica no final da historia, como uma conclusao. E prologo se coloca no começo como uma introdução a hi

O que mais gostou no capítulo?

A escrita



Isso é bem insinuante a ideias, hein? kkk. Vou estar aguardando ansiosamente pelo próximo capitulo! :D Essa é sua primeira fanfic?


Resposta do Autor [Nommé Isa]: Obrigada pelo toque, e tá meio confuso por enquanto, né? Haha, mas logo tudo se esclarece, aos pouquinhos. Na verdade eu tenho uma postada no SocialSpirit com 95 favoritos e resolvi tentar o Nyah como uma coisa nova mesmo. Já tinha tentado postar uma aqui mas não tinha muitas ideias, então comecei essa e estou disposta a investir nela :) Valeu pelo seu comentário ♥


Thomasin

19/01/2015 às 18:54 • Prólogo
Cara, adorei. A descrição, a personagem, o ar de mistério. Tudo. Senti até um arrepio aqui, rs.
Continue nesse ritmo e tenho certeza que essa fic lucrará novos leitores interessados. Mal espero para a próxima postagem.
BEJOCAS


Resposta do Autor [Nommé Isa]: Pode esperar tudo menos um clichê ♥ Beijão


Letícia R Menezes

19/01/2015 às 20:59 • Prólogo
Oie! Nova leitora! Adorei a sua escrita, rica em detalhes, porém sem ser cansativa, faz com que a pessoa fique presa, querendo ansiosamente ler o próximo capítulo - o que é o que farei com certeza!
Beijos e até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Nommé Isa]: muito obrigada, ? uma honra ♥


Letícia R Menezes

19/01/2015 às 21:10 • Dead and Gone
Oie! Sua fanfic tá muito instigante, sabia? Dá aquela sensação de "Ai meu Deeus, mas por quee??" Sabe? Enfim, estou amando, estou muito curiosa, e ansiosa pro próximo capítulo, Beijos!