Comentários em Cosmonauta

Hllct desativado

19/01/2015 às 00:32 • Único.
Eu li essa fanfic no ffnet, mas é bem melhor para eu comentar aqui.
Olha, só de ler as notas iniciais, eu já fiquei arrepiada. Pra dizer a verdade, foi uma das fanfics mais bonitas que já li em todo esses anos rodando por aqui. Tudo bem colocadinho, bonitinho, algo que eu gostaria de fazer na minha escrita. E vou ser sincera, pra mim sua escrita é perfeita. Isso me prendeu do começo ao fim, palavras lindas, personagens lindos e relacionamentos lindos.
É bem raro achar uma fanfic que explore os personagens desse jeito, e embora eu goste de romance, esses dois não precisaram. O subjetivo já deu na cara, e isso foi muuuito lindo, sério. Então eu queria dizer que essa fanfic é perfeita, até mesmo com o 'l' de do nome do Aiolia engolido na frase sobre o Seiya. Só avisando mesmo. :P
Sei nem mais o que falar. Fanfic linda ♥ /surtando


Resposta do Autor [klauseris]: Eu nem sei o que dizer, de verdade. Muito, muito obrigada por comentar! Sua resposta a essa história fez o meu dia, sério mesmo. Faz um tempo que eu não escrevo nada então estava nervosa quanto a voltar a publicar coisas, principalmente sobre personagens que não recebem lá muita atenção.
Fico muito contente em saber que você gostou do enredo, mesmo ele sendo todo na base de interações simples que não dizem muita coisa sem que você preste atenção nas entrelinhas. E nossa haha... Moça, minha escrita não é nada perfeita, mas poxa! Muito obrigada pelo elogio! Com toda a certeza ter uma reação legal das pessoas e saber que deixei alguém feliz é um dos motivos de eu amar escrever, fico muito, mas muito feliz de você ter aproveitado a história :')))
E também queria agradecer por mencionar o "L" comido, já corrigi lá no texto. :D


_Mihi

23/01/2015 às 17:30 • Único.
Quanta sensibilidade para escrever sobre esses dois! Por alguns instantes, fiquei sem palavras. Há fanfics que a gente lê, mas há aquelas que vão muito além, fazem você sentir, mergulhar naquilo e não querer mais sair; que te fazem ter até arrepios de tão bem escritas. E foi o caso desta, com certeza.
Ela parecia tão longa quando olhei o número de palavras, mas assim que comecei a ler, me perguntei se não era, na verdade, pequena demais. Quando acabou, me senti indignada! (no melhor sentido da palavra haha). Sério, queria muito, muito mais. A escrita, oh god, tão linda, tão perfeita! Do jeito que estava indo, podia ter 30 páginas de word (ou mais) e eu ia continuar lendo sem parar, rezando para não ter fim haha.
Eu sinceramente espero que esta fanfic tenha recebido muita atenção de leitores-fantasma. Se não recebeu, eu vou me ver obrigada a imprimir essa fic e colar no muro da minha casa.
Foi quase um parto conseguir achar uma fanfic que não fosse yaoi nesse fandom (tudo bem que o mangá dá muita brecha para fanfics do gênero, mas né, variar de vez em quando faz bem também) e você não imagina a felicidade da pessoa de ter achado um Aiolia x Marin por aqui. E depois de ler, nem "feliz" expressa tudo o que eu senti.
Foi simplesmente brilhante a forma como você retratou a relação dos dois. E eu assino embaixo de tudo o que foi colocado nas notas finais do capítulo.
"Não é bem um romance, ninguém ali diz eu te amo com clareza, mas existe algo especial lá, sabe lá Deus o que. Uma amizade muito forte ou algo mais, não sei. Tem respeito, admiração, carinho, entendimento. É alguma coisa que surgiu de um lugar que tem tanta violência, onde ninguém tem muita consciência de amor fora o fraterno. Podia ter sido algo lindo, se eles tivessem tido o tempo."
Se isso ficou claro sem muitos floreios? Você fez isso de forma fascinante e foi muito além de qualquer expectativa minha. Amei o fato de ninguém dizer "eu te amo" com clareza, ou simplesmente terminar tudo com o famoso e clichê juntar de lábios apaixonados. Foi perfeito, retratou bem a relação dos dois e de forma bem fiel ao anime/mangá. Os movimentos sutis, os diálogos cheios de entrelinhas, tudo isso me chamou muito a atenção e chegava a me deixar sem fôlego. E o melhor de tudo: não se distanciou em nenhum momento da personalidade dos personagens, nem da margem do possível fornecida pela história original.
Eu costumo indicar as partes que me mais chamaram a atenção, mas vou falhar miseravelmente se eu tentar desta vez. Vou acabar copiando e colando a fic inteira aqui haha. Mas eu preciso dizer uma coisa: as poucas vezes que os dois se tocaram me fizeram morrer por dentro. Foi tudo descrito de forma tão bonita e sutil, que eu não sabia se sorria ou se eu me emocionava.
Amei tanto esta fic que fica até difícil expressar isto em palavras. Vou enviar o review desse jeito, mas com certeza teria muito mais coisas para comentar e, se meu vocabulário permitisse, muito mais elogios para colocar aqui. Não seria exagero dizer que foi uma das histórias mais lindas que já li em todos esses anos lendo fanfics. Da próxima vez que você se perder enquanto escreve, pode postar que você já tem uma leitora haha ♥


Resposta do Autor [klauseris]: Eu vi seu review ontem enquanto estava no trabalho, mas preciso confessar que só me surgiram palavras para respondê-la agora. Muito, muito obrigada moçx, sério mesmo.
Faz um bom tempo que eu não escrevo nada, então a minha escrita com certeza não é tão linda ou perfeita quanto eu gostaria que fosse, mas poxa! Obrigada, apenas obrigada por enxergar beleza nas coisas que eu boto no papel. Sempre acredito que tudo o que eu escrevo faz muito mais sentido pra mim do que pra outras pessoas, então sempre rola um nervosismo de saber se alguém entendeu o que eu quis dizer haha.
Fico feliz que consegui passar a mensagem do jeito que eu queria (ou próximo disso) e que não me distanciei das margens de caracterização e o que a história original me permitia fazer. Rola um nervosinho quanto a isso também, já que eu tenho mania de enxergar coisas que ás vezes podem não estar lá realmente hahaha. Obrigada, sério mesmo. Por ler, por me dar a sua opinião. Com certeza fazer alguém feliz/satisfeito por ler algo meu é uma das coisas que me fazem gostar de escrever em primeiro lugar, e eu estou muito feliz por você ter gostado da leitura, por mais que agora eu releia esse negócio e veja que tem muita coisa que podia ter sido feita de um jeito melhor :'))
E, de novo, obrigada ♥
Com certeza vou continuar escrevendo (fiz promessa, sabe como é), e eu espero conseguir fazer você e muito mais gente feliz com as coisas que me surgem. :))


Kurotsuki Kayuri

04/05/2015 às 01:06 • Único.
A história mais linda que eu já li sobre esse casal, falando sinceramente e de coração.
Nada fica explícito, mas existe, o sentimento está ali, silencioso e quente. Acho que eles se acostumaram com a relação de melhores amigos e tudo ficou por isso mesmo, e agora resta um sabor amargo por não terem dito ou aproveitado.
ou, talvez, não fosse o tempo deles.
eu adorei ler e estou colocando nos meia favoritos!


Resposta do Autor [klauseris]: Olá!
Primeiramente, perdão pela demora pra responder o seu comentário, ultimamente as coisas no trabalho andam bem corridas...
Fico muito feliz em saber que você gostou da história! Haha, lembro que na época em que eu postei estava bem insegura, já que é difícil encontrar estórias com esses dois por aqui, eu nunca esperei uma resposta tão positiva quanto eu tive :') E poxa, moça! Dizer que é a melhor fic sobre os dois é exagero na minha opinião, mas fico lisonjeada que você pense assim! ;~;
É bem isso o que você disse, não era o tempo deles. Quem sabe, em uma próxima vida, talvez? Uma onde não tenha uma guerra pra se preocupar onde não tenham que desistir de tanta coisa.
Muito obrigada por ter lido e comentado!
Um beijo e uma ótima semana pra você ;*


Isamu H Ikeda

05/05/2015 às 05:53 • Único.
Hey! Eu gostaria de ter vindo aqui antes, mas não tive tempo...
Apesar de eu já ter lido, não sei por que não vim deixar um review ;-; Mas resolvi fazer isso hoje! Aliás, até indiquei sua fic para minha irmã ler, já que ela ama demais esse shipp ♥
Cara, eu simplesmente achei sua escrita absurdamente maravilhosa! Me encantei do começo ao fim, simplesmente G-E-N-I-A-L. Tenho que dizer também que trouxe de volta o carinho que eu tinha por esse casal.
Eu estava um tempo sem ler nada, nem mesmo deixar reviews e quis retomar primeiro por você! Quero ler suas outras fanfics e deixar comentários lindos e meigos como você fez comigo ♥ Ah! Comecei a fazer o inicio do próximo capitulo de Wish. Você é uma das razões pelas quais não irei abandonar aquele projeto.
Bjs! ♥33


Resposta do Autor [klauseris]: Olá, moça!
Haha, não se preocupe! Sei como é precisar de mais do que 24h num dia... As vezes não sobra tempo pra nada mesmo~
Muito obrigada por ter lido e comentado! Haha eu nunca imaginei que alguém ia ler e muito menos que ia me dar uma resposta positiva, já que a maior parte do fandom curte mais BL/shounen ai. Mas poxa, fico muito feliz em saber que você gostou, e que a minha escrita de alguma forma conseguiu agradar alguém :) E bem, eles são meu OTP nessa série, então é capaz de eu escrever mais sobre eles x) espero que consiga fazer com que o seu carinho cresça ainda mais ♥
(tem uma "continuação" pra isso aqui, mas está na minha pasta de coisas a terminar haha)
Sem pressa pra ler e comentar as outras, querida~ Quando você tiver tempo dá uma passada por aqui, não quero te atrapalhar nem nada haha. E eu já estava começando a sentir saudade da Wish, fico feliz que não tenha desistido dela! Força, que você consegue, te vejo no próximo capítulo então ;)
Um beijo, querida~! E uma ótima semana ;*