Comentários em Hope

ak_yume

03/02/2010 às 15:20 • One-shot
PÁRA TUDO. PÁRA TUDO. PÁRA TUDO.
EU SEMPRE QUIS ESCREVER UMA HISTÓRIA QUE RETOMASSE A ÚLTIMA CENA DE KUROSHITSUJI!
 
Que coisa mais.............................. depressiva. Eu estou tão emocionalmente abalada com essa one-shot, que acho que não vou conseguir escrever um review digno!
Essas lembranças me mataram. Eu nunca aguento quando as pessoas citam o Finny em um capítulo depressivo, porque ele era o que eu mais gostava ;;;;;;;;;;;;;;;
MORRI. Eu achei uma idéia magnífica, você ter seguido para o final com a morte de Ciel. Mesmo. As pessoas acabam se deixando levar pela vontade, mas se você realmente quer saber, no fundo eu acho que não poderia ser de outra forma - Bocchan ia ter que morrer de qualquer jeito.
Achei que a alimentação do Sebastian foi meio rápida (HISUDHFIOUSD), mas pensando agora, até que coube bem, já que você, aparentemente, resolveu focar mais no que aconteceria depois da morte do menino.
Aliás, conseguiu manter o Sebastian bastante IC - por ele não ter chorado mas, ainda assim, estar sentindo dor.
 
Enfim... está extremamente bem escrito. Eu estou mesmo fora de sintonia, DESCULPE POR ESSA DESGRAÇA QUE ACABO DE ESCREVER DDD:
 
Mas parabéns. Isso é tudo que tenho a dizer.


Resposta do Autor [Gah LG]: Sem essa, menine, MUITO obrigada pelo review! De verdade! E eu realmente achei a hora em que Ciel morre muito curta, mas o foco foi mais no "after" da história.

E obrigada por elogiar minha escrita *feliz* *----* tento ficar cada vez melhor todo dia. ♥

THANX ALOT, fico extremamente feliz de ter gostado. *-*

Beijos. :*


Mitsurugui26

03/02/2010 às 21:48 • One-shot
Eu adorei a estoria e concondo que as coisas nem sempre tem um final feliz mesmo a gente querendo mas eu gosto tanto dessa nelancolia que tem o final de Kuroshitsuji etambém da fic que apesar do fundo do coração que o Ciel não tivesse morrido não aceitaria outro fim para seri eul e me senti na pele do sebastian nessa fic juro que até consegui sentir a dor dele.
Descupe acho que me emploguei demais né e acabei desabafando mais sinceramente eu amei a fic.


Resposta do Autor [Gah LG]: Ah, obrigada! Eu realmente acho que finais felizes não combinam muito com Toboso-senpai, ahah. ♥


Nitsu

04/02/2010 às 10:57 • One-shot
Bah muito fofo *-*
E sobre a segunda tempora sinceramente eu morri quando soube do Ciel e do Sebastian i.i COMO ASSIM OUSARAM NÃO BOTAR ELES ME DIZ COMO u.ú
Eu vou ver só pra saber que é bom pelo menos
mais nunca vai ser melhor que Kuroshitsuki afinal não tem o ciel nem o Sebastian i.i
Mais tua fic ta fofa *-*


Resposta do Autor [Gah LG]: AAHHH , mas uma coisa que é verdade o que eu li no Blyme (http://bit.ly/9FC3rr): se Kuro II tivesse uma segunda temporada com o Sebby e Ciel e tivesse colocado um final sem pé nem cabeça, teria sido #FAIL. qq
Obrigada pelo review *-*


Joah Koori

05/02/2010 às 15:52 • One-shot
Amei esta muito triste chorei, tadinho do Sebastian...
Continue assim!


Resposta do Autor [Gah LG]: HÁ! Eu queria mesmo que alguém chorasse lendo. :}~ *apanha*
Obrigada, querida. ♥


LovelyWitch

06/02/2010 às 16:25 • One-shot
Fic ótima.
É triste mas é como nos sentimos após o fim da série.
 


Resposta do Autor [Gah LG]: É mesmo, assisti 9 vezes e chorei nas 9. DD':
Obrigada, ♥


chaos_char

07/02/2010 às 12:57 • One-shot
adorei ç_ç Eu estou doida para lançarem monoshitsuji, tomara que não tenha um final trágico como o de kuro :c bah, o ciel não deveria morrer, alguém tão perfeitolindo que nem ele não merece morrer D: Então, voltando, amei a fic *3* você escreve bem e arranjou um fechamento legal para o último ep :D


Resposta do Autor [Gah LG]: Oooh*---* Bom, ainda assim não acho que finais felizes e nyappys combinam com a Toboso-senpai. qqq
Obrigada. ♥


Kalhens

12/02/2010 às 23:14 • One-shot
ó.ò

Como que o fogão não explodiu o.o /apanha.

Ok, deixando o comentário inútil, vamos à review.

Quando eu assisti o final, o Sebastian se aproximando, eu pensei ''eu não acredito que ele vai...'' ai a tela ficou preta :X. Eu nunca imaginei, de fato, o que seria do Sebastian (que nem seria mais Sebastian) depois disso... Até essa fic.

Muitíssimo bem escrita, bem-feita e... Ah, eu adorei ó.ò e pronto. Sei lá, só isso. Não quero ficar falando um monte de coisas, no fim dá ne mesma: um enorme de um parábens para você, que conseguiu escrever isso.

Resposta do Autor [Gah LG]: NÇSDJSAOAS , o fogão é imune a fogo. erqq
 
Ah, eu achei que o Sebby ia beijar, mas WTH ninguém sabe o que aconteceu. :S
Ah, MUUITO obrigada! Adoro reviews fofinhos que nem os seus. KKK >w<♥


SayaMinatsuki

17/03/2010 às 18:55 • One-shot
Nossa tá muito legal - apesar de que eu ñ queria q o Ciel morresse óò


Resposta do Autor [Gah LG]: Ah, infelizmente nada é perfeito, Ç_Ç
Obrigada. ♥


IsslerChan

24/03/2010 às 09:06 • One-shot
Ficou interessante ^^~ apesar de não conseguir imaginar o ciel se importando com os servos ._.' fato...
Li sobre a segunda temporada ç.ç 100% filler... decepcionante... acho q nem vou assistir ù.u sem Ciel e Sebby não dá ç_ç !
Ficou ótima *-*. Confesso que torci muito pra ver uma cena desse tipo do Sebastian até o final *emocionada*... Mas ao contrario, no anime infelizmente (ou não) ele é bem mais seco e sarcastico que no mangá ç.ç' mas faz parte... Apesar da torcida, é dificil imaginar em Kuroshitsuji um final feliz u_u acho que isso é uma das caracteristicas que acabam atraindo os fans..! Parabens!!


Resposta do Autor [Gah LG]: OMG filler? Me decepcionei forte agora. D: Mas acho que vou ver só pra saber como vai ser a nova historinha.
Isso é verdade, Sebby está bem mais "duro" no anime do que no mangá, a mangaka esqueceu de colocar "sentimentos" no recipiente do Sebby. :P Finais felizes eu não aprecio muito, por isso achei lindo o final de Kuro. Sei exatamente como você se sente em relação à segunda temporada! Estou deprê também, mas, como vi num blog, é verdade que se colocassem um final feliz com Sebby e Ciel seria MUITO estranho e estragaria o anime.
Well, muito obrigada pelo review! ♥


kuromo

31/03/2010 às 00:16 • One-shot
Morro de chorar com essa fic. Sempre <3


Resposta do Autor [Gah LG]: Não sei se agradeço ou se me desculpo(?) HAHAHAH obrigada, e desculpe! lol