Comentários em O pai da Noiva

fran_silva

17/01/2015 às 21:15 • O casamento da minha Pequena Dama
Amei o capitulo.
Estava ansiosa por esse extra e superou todas as expectativas.
O Edward se mostrou que continuou o mesmo um fofo, um lindo, carinhoso e extremamente ciumento com a esposa e com as filhas.
O capitulo foi lindo e emocionante e fico me perguntando a onde esta meu Edward.
E esse final com a Liv com o bebe foi inesperado não esperava mas amei.
O extra ficou maravilhoso bjs.


Mylla Cullen

18/01/2015 às 00:48 • O casamento da minha Pequena Dama
Muito lindo amei


Vanessa Schiavi

18/01/2015 às 00:49 • O casamento da minha Pequena Dama
Mais um pedacinho emocionante desses dois lindos, parabéns você escreve muito bem


Paula Figueiredo

18/01/2015 às 00:59 • O casamento da minha Pequena Dama
Emocionante!!!👏👏👏Amei e senti muitas saudades!!!Muito lindo.Não acreditei quando via atualização....Eu senti tanta saudade dessa fic.Ela é uma de Minhas preferidas!!


Mandy

18/01/2015 às 18:09 • O casamento da minha Pequena Dama
O que mais gostou no capítulo?

Que fofo :,-) apaixonada aqui!



.


DaniDávi

18/01/2015 às 20:55 • O casamento da minha Pequena Dama
Amei esse fica aki. Não entendi direito. já existe uma fica assim!? Bjs e até uma próxima. 8-@@@@ Att: Dani

Resposta do Autor [Bruna Diniz Cullen]: Oi... Ela é um especial da minha fic Jovens escolhas, complicadas consequências.
Pra entender bem, vc tem que ler essa fic primeiro!
beijos!


Keila

18/01/2015 às 22:14 • O casamento da minha Pequena Dama
Que linda fic. Adorei esse edward todo fofo com suas filhas e apaixonado pela BELLA mesmo depois de tanto tempo de casados. Isso hoje em dia está cada vez mais difícil de encontrar. Só fiquei chateada delas terem escondido a gravidez dele, pois mesmo ele sendo assim todo protetor ele tinha o direito de saber. A BELLA conseguiria domá-lo. Parabéns viu, amei demais. Bjs


Kah Nanda

18/01/2015 às 23:48 • O casamento da minha Pequena Dama
hahaha muito chique essa autora.. *aquele momento, acompanho sua vida pelo facebook e já estou por dentro da sua super viagem, mas parabéns e aproveite*. Agora ao mundo perfeito dessa história.
Tadinho do Edward até que ele reagiu bem a coisa toda do casamento, pensei que ele fosse pirar mais, não antes, mas no dia mesmo, querer realmente não fugir, mas sequestrar a Liv e nao deixa-la ir até os braços do amado. E ai pobre Edward querendo crer por um instante que a Liv era moça pura e casta e ela já carregava o herdeiro da nova geração dessa familia. O casamento foi lindo, os momentos com a Bella, com as filhas, a cerimonia e todas as lembranças do Edward. Foi encantador, mas acho que o povo errou em esconder dele que a Liv se casou gravida, principalmente a Bella, ela deveria ter sido a primeira a dizer que eles precisavam contar a verdade a ele, poxa o bebê já tava ali e mesmo querendo se iludir ele já tinha uma ideia de que ela nao era mais assim tão inocente, ok o Noah poderia ter feito o pedido primeiro beleza, mas depois no particular ter contado ao Edward o que houve e ter conversado seriamente de homem pra homem. Mas tudo bem neh o importante é que no fim tudo se ajeitou. Rashei da Chloe pegando o primo hahaha espertinha e o Edward até foi muito condescendente com tudo, fiquei surpresa e ai Kenzie por favor nao vá dar um enfarto no seu pai falando sobre garotos agora, deixe ele se apegar a ideia das outras meninas primeiro... Concordo com a Bella, ele é o vovô mais sexy do mundo kkkkkkkkkkkk. Amei esse gostinho a mais dos nossos lindos, foi perfeito. Eu já estava me conformando e agora mais uma vez sinto que vou ter que me despedir... E vida dura, mas vamos a ela, beijos e nos veremos pelas próximas emoções por ai. Até logo, Kah.


Senhora Cullen

17/02/2015 às 04:25 • O casamento da minha Pequena Dama
Nossa eu adorei a história que vc escreveu e simplesmente amei o Edward como pai da noiva...parece que Olívia cresceu!!!E Edward com verteza é o vovô mais lindo do planeta 😍😍😍😍


luanny nascimento

23/04/2015 às 10:40 • O casamento da minha Pequena Dama
Oie Bruninha!
So vi esse bônus agora, ri tanto com Edward ciumento.
tava com saudades!
Bjs!