Comentários em Carta De Um Suicida

Quetzal

16/01/2015 às 20:30 • Capítulo 1
Olá, queridas.
Acho curioso o fato como tratavam o suicídio em nosso país até a década de 80: se você visse um suicídio e não impedisse, era indiciado a prisão. A maneira como as pessoas enxergavam uma situação tão delicada deveria ser ainda pior.
Mas me magoa extremamente pessoas que, hoje em dia, choram com histórias tristes na TV enquanto há um depressivo em sua própria casa.
Realmente as ideias suicidas podem estar enraizadas em qualquer um, e o mais gritante da oneshot é que conheci várias pessoas - assumidamente que tentaram se matar - com as mesmas características. Casacos compridos, pulseiras no braço.
Até a próxima.


Otome Girl

10/06/2015 às 00:17 • Capítulo 1
Eu adorei . Você conseguiu retratar muito bem um suicida , mas esqueceu de uma coisinha : tem gente que parece feliz , que se corta em lugares que não dá para ver e finge que está tudo bem . Essas são as que mais se matam . No fim , o suicida já estava morto a muito tempo ,por dentro .


Resposta do Autor [GioGio]: Fico feliz que tenha gostado e me desculpe por demorar para responder, tava fazendo trabalho de cidadania. Poxa, esqueci mesmo isso, agora que fui perceber que tem sentido, pessoas felizes são as pessoas que mais sofrem.
Quando eu escrever outra "Carta de Um Suicida" vou seguir sua dica, muito obrigada.