Comentários em 40 Days

Amorita

15/01/2015 às 20:19 • Prologue — Última chance
Ahhhh! PARA TUDO ♥
Bem, vamos as apresentações!Prazer leitora nova :3
Maaaan eu a-m-e-i aquela sinopse! Foi tipo a perfeição e me lembrou um filme que gosto muito só que era com uma menina patricinha que precisava transformar a menos popular da escola em alguém realmente popular. Enfim, não lembro o nome do filme e não faço a mínima ideia do porque de estar escrevendo isso ;P
Como se não bastasse a sinopse, escolheu também atores muito semelhantes aos personagens, e o prólogo perfeito... Me abraça!! rsrsrs
Sério amo The Big Six. Vivo procurando na categoria de Frozen algo que me chame a atenção. Mas não o The Big Six falso. (Okay,deixe-me explicar xD no caso oque eu chamo de falso TBS é tipo as fanfics em que a Elsa protagoniza e o resto é apenas resto ;P Amo a Elsie mas, não tem quem aguente essas fics ( o enredo é clichê e normalmente a Elsa é uma otária que se apaixona diretamente pelo Jack! ) ( Obs: Nada contra Jelsa, pelo contrário. Mas se vc puder, faz umas ceninhas Helsa tbm? :3) Tipo, cadê aquele lance do " You can't marry a man you just met? " Foi pro espaço né? Bom voltando... pq já fugi do assunto novamente (sorry) estou esperançosa com essa fic, realmente acho que vai ser grande! Me fez refletir sobre a morte e admito, surgiu uma leve onda de arrepio aki (xD sou medrosa, yeah) Com certeza vou acompanhar!

P.S: AHHHHHHHHHHHHHHH! MERIDA VAI APARECER NO PRÓXIMOOOOO UHUUUUUUU!

P.S 2: Sim sou doida
Beijoss


Resposta do Autor [russdian]: BEM VINDA ♥
kcfsdhvghfgb MUITO obrigada. Acho que eu nunca vi esse filme, mas parece legal. Se você lembrar o nome, me passa depois. Vai que eu assisto e tenho alguma ideia, né?
Eu A-MO esses atores, e sempre achei que o Andrew e a Jane seriam perfeitos pra interpretar Hiccup e Merida, então eu já fui fazer a capa toda animada e deu certo!!
Bom, na minha opinião, a Elsa e o Jack realmente são lindos, amo eles e tudo mais, só que acabaram se tornando um casal extremamente clichê e algumas pessoas não tem criatividade pra fazer alguma coisa diferente, ou pelo menos um pouco diferente. Mas... EU VOU FAZER!!
Ah, e eu ADORO o Hans, então acredite em mim, nessa fanfic ele ainda vai ser motivo de muito surto e tal. Bom, pode depositar suas fichinhas e tal, porque a minha fanfic promete! Já planejei tudo, e eu acho, pelo menos EU, que vocês vão gostar do que vem por aí.
DKCJDNHSG I love Crazy. Beijo e até o próximo capítulo!!!


irla dunbroch

15/01/2015 às 20:33 • Prologue — Última chance
O que acha que precisa ser melhorado?

até agora nada



O que mais gostou no capítulo?

parece com um filme em que um homem vai morar num apartamento onde tem o espirito da antiga moradora(esqueci o nome)



amei,perguntinha é o soluço(hiccup) do como treinar seu dragão 1 ou 2?


Resposta do Autor [russdian]: Eu amo esse filme!!! Confesso que a inspiração inicial veio dele mesmo dkjcvhfju e respondendo a sua pergunta, ele é mais parecido com o do 2.
MUITO OBRIGADA pelo comentário ♥3 te vejo no próximo capítulo *0*bjobjo.


Littlefox

15/01/2015 às 20:55 • Prologue — Última chance
To amando!!continua please ❤️❤️

Resposta do Autor [russdian]: Muito obrigada, xará (olá, outra izzy se apresentando) jdksfvdgr continuo sim!! Semana que vem tem capítulo ❤️


Pixel

15/01/2015 às 22:21 • Prologue — Última chance
Nossa continua tá muito legal !!!!


Resposta do Autor [russdian]: Muito obrigada!!! Teu user tbm é mto legal!!!!!! Te vejo no próximo cap ♥


AmoJelsa

16/01/2015 às 11:35 • Prologue — Última chance
AMEIIIIIIIIIIIII,continua essa maravilha.

Resposta do Autor [russdian]: oBRIGADAAAAAAA FKDG ♥
Continuo sim!!! Semana que vem tem cap novo, obrigada pelo comentário, te vejo no próximo!!!


GabiElsa

16/01/2015 às 13:41 • Prologue — Última chance
OMG. Continua pela mor da Nutella.
Essa idéia foi perfeita, é bem raro encontrar fanfics Mericupp como casal principal, sempre tem que dividir com outros ou ficar como segundo ou terceiro casal. Rsrs.
Então eu só quero dizer que amei, adorei, gostei...enfim tudo de bom rs.
Quero que continue porque estou louca para saber oque vai rolar daqui pra frente.
Byy


Resposta do Autor [russdian]: Foi o que eu pensei!!! Por que Mericcup tem que ser deixada em segundo plano? Poxa, é injusto. Dessa vez eu passei eles pra primeiro plano e deixei os outros como secundários, variar um pouquinho é bom, né?
Ai eu fico tão feliz de ler isso dfvjdnb agradeço mto mto mto ♥ Semana que vem eu posto outro capítulo! Te vejo na próxima.


fralufa

16/01/2015 às 22:55 • Prologue — Última chance
espero o proximo


rhy

17/01/2015 às 18:08 • Prologue — Última chance
Oi Izzy amor da minha vida razão do meu viver, demorei mas cheguei!
Bom, não é de hoje que eu te digo que sou fissurada na sua escrita. Você tem tantas ideias maravilhosas que eu tava confundindo tudo na minha cabeça e quando você disse que ia postar 40 days eu fiquei meio............... qual é essa fic mesmo?
Mas aí eu li a sinopse e, cara, QUE SINOPSE! Aposto que você já ganhou metade de seus leitores apenas ali, e o cast que você escalou também ♥ O capítulo, como sempre, está impecável, e eu só não falo mais por que minha mãe quer usar o computador. Mas saiba que eu amoamoamoamo essa história desde que ainda era de 5SOS, e vou amar ainda mais agora com a Merida e o And- ops, Hiccup fkoerg
Beijos Izzy, amo você ♥


Resposta do Autor [russdian]: Achei que já tinha te respondido I'm sorry Ariel dvkjfgfd isso que dá ser uma pessoa impulsiva, jogo tanta fanfic na cara das pessoas que elas até confundem e SÓ UMA COISA AMIGA, VOCÊ TAMBÉM TEM 54906579608U79799349867 IDEIAS, OK? SÓ LEMBRANDO.
Mães estão sempre cortando o barato e querendo usar o pc, tsc.
Amo vc tbm, bjobjo ♥♥


Brave

26/01/2015 às 17:38 • Prologue — Última chance
O que acha que precisa ser melhorado?

PRÓXIMO!!!



O que mais gostou no capítulo?

A idéia é muito boa!!



Adorei o primeiro capítulo e estou a espera do próximo!! xoxoCarol!
X
X
x
x
x
x
X


Resposta do Autor [russdian]: Muito obrigada por ter gostado!!! jbfdgvfdh a ideia veio de alguns filmes que eu assisti, aí eu pensei em fazer algo relacionado, só que do meu jeito e aí boom! Surge 40 Days.
Te vejo no próximo então, te cuida ♥33


Lewis

02/04/2015 às 18:30 • Prologue — Última chance
Mano, eu nem sei por onde começar!
Sua fanfic já me conquista por ser com a Merida Cara, ela e a Rapunzel são minhas personagens favoritas do mundo Disney
O enredo me encanta pelo fato de você manter a personalidade dos personagens mesmo com a fanfic se passando num mundo alternativo. O jeito do Hiccup é umas das coisas que mais me faz amar Como Treinar Seu Dragão. E, olha, foi uma ideia genial juntar a Merida e o Hiccup.
Pelo que pude notar a fanfic é dark e ao mesmo tempo não é, sim? Sei que você deve estar achando que eu usei algo, mas não, eu não usei, tá bom?
Duas últimas perguntas: A fanfic será narrada em primeira ou terceira pessoa?
Todos os personagens entrarão no próximo capítulo ou será aos poucos?
Continua. Beijos.