Comentários em Projeto Carmesim

A Young Lady

15/01/2015 às 18:11 • Prólogo
Adorei a historia. Já fazia tempo que eu não lia uma história no site, mas quando li sua sinopse tive que ler a história também. Depois de ler esse capítulo não perderei mais nenhum.


Owl

15/01/2015 às 18:14 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Algumas coisas que achei estranhas: Primeiro que o cara que atirou na Anya surgiu do nada. Surge a velha senhora, surge o Dimitre, Dimitre fala com ela, um homem atira na Anya e se diz ser o irmão dela. Eu acho que se ele era o irmão, Any

Se eu pudesse dar um nota, eu diria um número entre dois e cinco. Pode escolher qualquer um dos dois.
A história tem um bom núcleo e o projeto Carmesim me deixou curiosa, aliás amei os dois últimos parágrafos, deixam uma promessa para o próximo. E nada deixa o leitor mais instigado do que uma morte no primeiro capítulo (olá George Martin), embora eu ache que Anya não morreu de verdade. O Banner combinou com o tom da história, mas se fosse carmesim (é vermelho, né?) faria mais uma referência ao título.
Espero que a história seja atualizada em breve. (Esperarei por sessenta dias antes de pedir uma explicação plausível para seu possível desaparecimento).

Até Mais,

Lady Midnight



ACarolRM

21/01/2015 às 18:09 • Prólogo
Oi! Então, eu sou leitora nova, mas já gosto da fic. Gostei mesmo da história e do dreamcast e de tudo mais. E estou super interessada para ler outros capítulos!
Obrigada por escrever!
Amadorei, continua!


Izzy Herondale

02/04/2015 às 16:38 • Prólogo
Nossa adorei, quero ler logo a continuação. Amei o final. Bjs ate o proximo


Anom

13/04/2015 às 11:56 • Prólogo
Heyyyyy
Vou confessar que não costumo comentar os primeiros capítulos das fics que leio porque nunca tenho uma opinião boa formada sabe... Mas... Sinto que devo comentar essa aqui...Porque quero MUITO que você continue!
Vamos começar:
Molier, que capa maravilhosamente estonteante é essa?! *0* Sério, quero fazer capas iguais as suas quando crescer, só falta eu aprender ahushuahsu
Uma coisa que é muito rara e que você conseguiu também é me fazer gostar da história e querer lê-la só pela sinopse, SÉRIO, isso acontece meia vez em duas mil tentativas comigo.
E o prólogo cheio de mistérios? AMEI
Deixando aqui meu elogio sobre sua escrita que também é magnificamente boa.
Realmente espero que você continue, porque com certeza eu lerei.
Beijos e até o próximo comentário (isso depende de você, hihihihihihihihihi)