Comentários em O Amor de Arkadius

Miss Weirdo

14/01/2015 às 13:07 • Capítulo Único
Acho que vou chorei :')
Muito lindo, você escreve bem, e eu que tenho uma irmã de 4 anos sei que pensamento de criança é assim mesmo :3


Resposta do Autor [kethycia]: Oláá! Boa noite~
Primeiramente, obrigada pelo review, quando eu postei, não estava com nenhuma expectativas para receber review! Então fiquei muito surpresa e feliz pelo seu comentário, então obrigada ♥ Alegrou meu dia!
Oh, não chore! Hahaha. Sabe, quando eu escrevia, senti vontade de chorar também ~ eram algumas horas da manhã no momento :'D
Awn! Quatro aninhos ♥ Minha irmã deve ter uns 9 anos... Está uma mocinha. De quebra, tenho uns 300 primos com essa média de idade.. Pena que nenhum deles é que nem o Arkadius. D:
Obrigada pelo comentário, por ter lido e espero muito, muito que você tenha gostado do Arkadius e de sua história/relacionamento com o Thomas,
te vejo por aí,
Kethy.


Madu Oms

18/01/2015 às 23:29 • Capítulo Único
Aqui, cheguei!
"ele havia ouvido mais cedo que a luz era a coisa mais rápida do mundo, e a sua meta do dia era ser mais rápido ainda que a luz" ESSA É PROVAVELMENTE A COISA MAIS FOFA QUE EU LI O DIA TODO.
E OLHA QUE ONTEM (que no caso não é hoje mas eu rio arco-íris só de lembrar) EU VI UMA MENINA CONTANDO A HISTÓRIA DE UM DIA EM QUE ELA FINGIU SER UMA VAMPIRA E UMA GAROTINHA NÃO APENAS ACREDITOU COMO PISCOU PRA ELA E DISSE "YOUR SECRET IS SAFE WITH ME" OR SOMETHING LIKE THAT.
TIPO.
MORTA ESTOU.
O caps já foi dormir, relaxa (ou não, depende dos níveis de surto).
"só obedeceria se o chamassem de Arkadius, aquele mais veloz que a luz, afinal era o que ele agora." AH MEU, COMO VOCÊ PRETENDE QUE EU ME SEGURE FALANDO COISAS ASSIM????????
Arkadius já está na lista de crianças que eu vou adotar quando resolver ter um filho.
""Arkadius, vou contar até três!", bem, mamãe agora falou sério." Agora a porra ficou séria. Cuidado, Arkadius, eu me esconderia se fosse você.
Mentira, sempre fui cagona as fuck e mostrava a bunda pra minha mãe porque já sabia que ia apanhar. Acho que nunca me escondi.
"Desde que ele aprendera a contar, foi a terceira vez que ela usava essa roupa. Arkadius aprendeu a contar há três anos." EU VOU MORRER
""Mamãe, eu sou mais rápido que a luz, sabia?", Arkadius estava ansioso para demonstrar a mãe sua nova habilidade, "corro mais rápido que uma avião!", com isso levantou os braços em envergadura e começou a fazer sua própria versão de motor de a avião enquanto comia." NOT. FAIR.
ESSA FANFIC É MUITO KJANDANDASM DSAIODSIDSANDAKJDS TIVE QUE USAR LETRAS ALEATÓRIAS NA FALTA DE EXPRESSÃO MELHOR.
"entregava-lhe um copo com suco de laranja a ele." Como já foi especificado que ela estava o entregando um copo com suco de laranja, o "a ele" é desnecessário.
"Enquanto imitava novamente um avião, ele notou que a sua barriga cresceu um cadinho depois que almoçou." MORTA
"foi assim que ela falou quando ele inventou de testar como era por o dedo na boca após por no nariz." TO CHORANDO??
Talvez eu não devesse rir tanto. É bonitinho (nope) quando o porco em questão é só uma criança, mas ver os marmanjos da minha sala fazendo A MESMA COISA pode ou não ter me deixado kinda traumatizada.
"O local não tinha mudado nada. Continua cinza, verde e chato. Muuuuito chato." É uma capela/igreja? Se for, tamo junto, Ark. Tamo junto.
"A última vez que venho aqui, ainda estava aprendendo as vogais." que veio*
"Rebouças faz parte do nome dele na carteirinha da escola." You did not.
É um cemitério, né?
E essa lápide é a do pai dele. Ou irmão?
"Pelo que parece e o que os livros da escolinha dizem... Papai é a versão do homem para mamãe." To chorando. De verdade. Why would you do that to me?
"Mesmo todo mundo chorando ali, ele sentia que Thomas — papai — era sensacional. Era tipo a luz, as borboletas, macarrão com queijo, imitação de avião." SAI ADQUI
THAT'S NOT OKAY ISSO NÃO TÁ CERTO E EU VOU TE BATER QUANDO CONSEGUIR PARAR DE CHORAR
MIGHT TAKE A WHILE
PODE SENTAR E TOMAR UM CAFÉZINHO ENQUANTO ISSO


rosett underline bubah

19/01/2015 às 03:26 • Capítulo Único
Cara gostei do ponto de vista. Gostei da forma precisa que foi narrada o ponto de vista e gpstei porque não é o tipo de coisa que coostumam escrever - e bem! A proposito, conhece Bounce? É um jogo de celular - vi em um Nokia c3 - cujo personagem jogavel é uma bola de borracha vermelha sorridente. Lembre dele na camisa do garoto.

Resposta do Autor [kethycia]: Olá~
Muito obrigada por ter lido e comentado, primeiramente. o/
Quando eu comecei a escrever a história, eu fiquei meio preocupada como iriam reagir com a narração. Eu não podia deixar aquilo muito adulto ou muito infantilizado, já que a situação era muito séria.
Obrigada pelos elogios, hahaha.
Ohhhh, eu já havia jogado esse jogos muitas vezes, wow! Obrigada por falar sobre, talvez fosse o Bounce querendo participar da história no meu sub consciente.
Agradeço pelo comentário,
abraços,
Kethy~


Serena Bin

01/02/2015 às 18:45 • Capítulo Único
Que lindo Kethycia. Eu, particularmente adorei a sua escrita e o enredo da historia. Narraçoes infantis sempre me deixam animada, e eu percebi que voce conseguiu passar bem o universo atraves das percepcoes do Arkadius. Sou estudante de pedagogia e a ludicidade da sua fic é encantadora, o modo como vc descreve o garotinho "mais rapido que a luz", toda a imaginacao de uma criança estampada aqui.
Muito boa mesmo, se vc resolver escrever mais sobre o Arkadius, eu focaria feliz em ler.
Parabens, beijos


Resposta do Autor [kethycia]: Que tamanho descuido meu!
Boa noite Daniela! 💘 Muito obrigada pelo comentário, foi uma honra, sabe? 💞 Você me deixou abusadamente feliz.
Foi um esforço tremendo para conseguir tentar deixar o máximo possível da narração com a cara de um garotinho de seis anos narrando mas que ao mesmo tempo não ficasse muito infantilizada ou muito madura, entende? 😕
E olha, como você estudando de pedagogia aprovou, eu fico muuuuito mais contente agora, agradeço do fundo do coração. 😂 ♥
Eu nem sei como agradecer ou lhe responder, todo o seu comentário foi sensacional, foi perfeito, juro juradinho :c
Muito obrigada, eu e o Kard agradecemos e sinta-se abraçada por mim e por ele,
Kethycia.
Ps: tenha uma ótima vida!


shipando

14/11/2015 às 14:33 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Porra nenhuma

O que mais gostou no capítulo?
A SIMPLICIDADE

SOCORRO (AQ É A EDUARDA DO GRUPO) QUE COISA MARAVILHOSAAAAAAA, NUUUUU, EU AMEI, ACHEI LINDO, CHOREI DE EMOÇÃO. TO APAIXONADA. MIGA TU ESCREVE BEM PACAS.
AMEI
AMEI
AMEI


Resposta do Autor [kethycia]: "p**** nenhuma" opaksopaksopaks :3
Olá!!! Muito obrigada pelo comentário e desculpe a demora, fiquei sem carregador para o meu pc :c

HAHAHAHA, fico muito feliz que você tenha gostado tanto da história, heheh, muito amor e muito meigo, não é mesmo??????

mt mt mt obrigada! você foi incrível!
abraços ^^


Tathiane Rodrigues

11/12/2015 às 12:41 • Capítulo Único
Sinplesmente amei! Vc escreve muito bem! li para minha filha de 6 anos e ela ficou triste nas amou tbm! parabens de vdd!