Comentários em Pelos Olhos do Gavião

young

17/06/2015 às 21:22 • Deuses Quebrados
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que nada, não notei erros gritantes.



O que mais gostou no capítulo?

A frase final. GENIAL!



Ok, eu sou meio leitora fantasma, mas é culpa do vestibular, eu juro. Já tinha começado a ler o capítulo antes, mas não tinha conseguido o ler todo até agora.
Enfim.
Sua narrativa é bem tranquila, o que é maravilhoso para um primeiro capítulo. Você demonstra que conhece bem esse universo da Marvel e isso é essencial. Gostei de como retratou o lado mais humano dos super-heróis. Parabéns (: Vou tentar ler o segundo capítulo assim que possível. Conte sempre com meus reviews! (por sinal, o Gavião Arqueiro é meu segundo herói favorito)


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Hey!
Bem, eu entendo completamente essa questão de vestibulares. Eu mesmo estou nessa corrida contra o tempo, que meio que acabou resultando na baixa frequência de postagem aqui. Mas, de qualquer maneira, boa sorte nos estudos!
Esse primeiro capítulo foi bem complicado de se escrever. Eu gostaria que fosse leve, curto e que, ao mesmo tempo, pegasse o espírito da história. Eu não sei se consegui tudo isso, mas fico feliz por saber que você gostou. E, aliás, nem consigo expressar o quão agradecido estou de você ler e comentar a minha história.
Obrigado por ler!


Sam

25/02/2016 às 22:55 • Deuses Quebrados
Oi fã de Wanda passando aqui u.u Queria saber qual é o universo? O do filme? Antes dela ser casada com visão ou depois?
Gostei bastante, vou continuar acompanhando e comentando .


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Olá. O universo da fic não é o mesmo dos filmes. É uma mistura maluca feita pela minha cabeça, do universo ultimate e o 616, das HQ's. Wanda não era casada com o Visão nessa história, o Visão sequer foi criado. 
 
Obrigado por ler. 


young

17/06/2015 às 21:37 • Caro Vapor
O que acha que precisa ser melhorado?

n



O que mais gostou no capítulo?

A forma como retratou a amizade de Jesse e do Gavião.



.


Sam

25/02/2016 às 23:02 • Caro Vapor
Nossa você é um daqueles caras românticos não? Mesmo que eu saiba que barton é retratado como um bom marido em vários universos! Obrigada por mais um capítulo, muito bom de verdade



Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Acho que, em essência, essa é uma história de amor. Mais do que uma história de herói. Fico feliz que esteja gostando dos capítulos. 
 
Obrigado por ler. 


young

18/06/2015 às 16:14 • Clube dos Canalhas
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que nada, não notei erros gritantes.



O que mais gostou no capítulo?

Eles no bar. Foi muito hilrio.



Acho que a mistura da comicidade presente na maior parte do capítulo com a parte mais séria do final ficou maravilhosa. Você escreve muito bem, sério! Não sei muito bem o que mais falar, me desculpe... Mas vou tentar fazer mais capítulos construtivos.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Esse capítulo foi a minha tentativa de ser mais descontraído e leve. Fico feliz que tenha gostado. E não esquente, eu fico mais agradecido do que poderia exprimir só com o fato de você estar lendo e comentando. ♥


young

18/06/2015 às 16:30 • Ressaca
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada (:



O que mais gostou no capítulo?

A amizade de Natasha e Gavião.



Caraca, esse fanfic é realmente rápida de ler. Mil desculpas por ter sido leitora fantasma por tanto tempo! Juro que vou tentar ler mais rápido e ler mais! Realmente estou gostando dessa história. Faz tempo que não leio uma +13 e é realmente muito bom ler/ver algo que não tenha conteúdo sexual.
Você escreve bem e a leitura é tranquila, rápida. Seus capítulos têm uma quantidade boa de palavras. Creio que ficariam forçados se fossem mais longos ou não tão explicativos se tivessem menos. Parabéns! (:


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Eu esqueci de lhe responder, mas o meu segundo herói favorito também. Mas só porque a Bobbi roubou o primeiro lugar, hehe. E, sabe, a maioria das fics que eu encontrei por aqui que retratam o Gavião é sobre um romance dele com a Viúva. Sem dizer que, a maioria das fics em geral, tem conteúdo sexual. E eu queria fazer algo na contramão disso. Sei que não é a fic perfeita, mas estou bastante feliz com o resultado.
Enfim, deixando de tagarelar, agradeço muito por estar acompanhando e não sei te dizer o quanto me agrada os seus comentários. Fico extremamente honrado.


James

12/03/2015 às 16:37 • O Canto da Harpia
Cara como essa fanfic não tem nenhum comentário?Quando eu vi isso tinha que deixar o meu né haha.A sua fic é muito boa,sinceramente eu acho que vc é ousado,porque eu nunca vi uma fanfic focada no Clint,que é um personagem muito bom,mais pouco utilizado.A partir de agora eu irei acompanhar todos os capitulos!!!!!


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Agradeço muito pelo (primeiro) comentário. E ainda mais pelos elogios. Espero que goste de como as coisas se desenrolarão.
Eu tive a sensação de que ninguém gostava do Gavião. Eu sei que ele não é o mais popular, mas é o meu personagem preferido. Mas, enfim, que bom conhecer alguém que goste do personagem também.
Obrigado por ler.


young

18/06/2015 às 16:45 • O Canto da Harpia
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que vi só um errinho de vírgula, mas nada demais. Foi um "erro" tão bobo que quase não notei.



O que mais gostou no capítulo?

O capítulo inteiro. Isso conta? haha OK, além disso: gostei do ponto de vista da Bobbi, ela é uma linda.



A tranquilidade dos capítulos me encanta. Essa fic me encanta. Assim que eu terminar de ler os capítulos já postados (estou com tempo agora hehe), com certeza eu vou recomendar essa história perfeita. Sério, estou amando essa história. Essa história é mozão (posso ter a liberdade de chamar assim? haha).
Sério, é uma história muito boa. Sei que falo mais ou menos a mesma coisa eu todo review que comento, mas falo com a maior sinceridade do mundo. Caraca, você merece um prêmio. De verdade. Amo seu estilo de escrita.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Eu acho que foi no comentário anterior que eu disse que a Bobbi roubou o lugar do Clint de número um no meu coração, e foi muito por conta desse capítulo. E, aliás, é claro que você pode chamar a história assim, hehe. Eu a considero uma carta de amor ao personagem que eu nutro tanta afeição.
Novamente lhe agradeço muito pelo carinho, e por estar lendo a história. ♥


James

30/03/2015 às 15:44 • Nascido em Quatro de Julho
Caran to curtindo muito a fanfic,esse final foi incrível!!!!


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Eu tive a sensação que você iria gostar, talvez o avatar te denunciou. Piadinhas a parte, agradeço muito pelo elogio, e fico feliz por estar aproveitando a leitura. Muito obrigado por ler.


young

18/06/2015 às 17:02 • Nascido em Quatro de Julho
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada! (:



O que mais gostou no capítulo?

Você mostrou um pouco da personalidade do Steve.



Você escreve com uma simplicidade que me lembra de tardes na praia, com um pôr-do-sol laranja, uma brisa boa e um bom livro na mão, sentindo a areia e a água salgada nos pés. Sim, estou te comparando com esse momento, porque, pra mim, é o momento mais perfeito que posso presenciar na vida.
Sério, essa fanfic está se tornando umas das minhas favoritas das favoritas. De verdade. A quantidade de palavras é perfeita. Apesar de eu ficar um pouco confusa com a continuidade (tipo, o tempo), não é uma coisa que influencia tanto. Na verdade, quase não faz diferença.
Gosto do jeito como você desenvolve os personagens. Como faz os heróis serem parecidos com as pessoas normais, até porque eles são pessoas normais, mas com poderes. Gosto desse lado mais humano dos heróis, mostrando as emoções e as histórias de cada um.
Sério, eu não posso te parabenizar o suficiente.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Não sei bem o que eu devo dizer. Estou até arrepiado com o que você escreveu. Eu não costumo clicar naquela estrelinha abaixo da foto, no comentário, mas sinto que devo fazer.
Muito obrigado, de verdade, você não sabe o quanto isso significa.
E, bem, eu quis tentar deixar a continuidade dos capítulos como algo meio vago mesmo. Sem deixar claro o quanto tempo se passa entre um ou outro. Alguns são óbvios, outros não. Minha intenção era deixar o leitor preencher as lacunas, mas, bem, talvez não tenha dado tão certo.
Mas enfim, já estão me faltando formas de como lhe agradecer, mas eu lhe agradeço profundamente.