Comentários em They will dream you real

little wolf boy

12/01/2015 às 16:53 • I am the journey
Hey oo/
So, eu gostei muito dessa primeira parte mesmo sendo curtinha. Passou muito bem o sentimento meio louco que a história do Lewis nos dá, a escrita meio confusa, tudo te fazendo pensar. Eu adorei, mesmo, e estou curiosa demais para ver como vai desenvolver a história a partir daqui, e como vai fazer relacionamento com o Chapeleiro.
Até amanhã :3


Resposta do Autor [Last Rose of Summer]: Hellooooou~
Agora que cê já leu tudo... HUAHUAHAUA
Vantagens de ser amiga da escritora u_u
Mas enfim, amanhã posto a segunda parte e estou curiosa para saber o que você não me disse para não ficar sem assunto no review :v
Abração o/


Izabell Hiddlesworth

13/02/2015 às 20:28 • I am the journey
Eu tenho um negócio com quedas e paradoxos. Juntar isso com memórias que se tornam estranhas e distorcidas e essa narração com um quê de magia deixa tudo mais interessante e envolvente.
"Às vezes ele achava assustadora a perspectiva de ter que viver para sempre na companhia do tempo e do vento e de si mesmo, mas então ele se esquecia de pensar e se lembrava de estar caindo." ~ Ai meus feelings. ♥


Resposta do Autor [Last Rose of Summer]: Amo paradoxos também HAHAHA.
Eu amo essa parte específica HAHAHA eu fiquei tão orgulhosa dela ♥ jndiasxz
Obrigada pelo comentário ♥ abração o/


Asnate

15/02/2015 às 03:44 • I am the journey
AI, QUE ESCRITA MARAVILHOSA! Partindo pro próximo cap >>


Resposta do Autor [Last Rose of Summer]: Obrigada ♥


Antonia Nádia

15/02/2015 às 04:58 • I am the journey
O que mais gostou no capítulo?

"... sempre se lembrava de estar caindo, mas s vezes se esquecia de lembrar que nem sempre estivera."



Uau :O uma narração incrível para o ato interminável de cair de Alice no País das Maravilhas :D - um livro que eu comprei para dar de presente a uma amiga, mas nunca o li :(.
Er... Alec é a versão masculina da Alice? :3


Resposta do Autor [Last Rose of Summer]: Nunca li também HAHAHA mas já vi mil e uma versões em filme.
Sim, Alec é a versão masculina da Alice~


Anne L

16/02/2015 às 13:30 • I am the journey
Ainda surpresa com sua capacidade de escrever coisinhas tchutchus pequenas. Alec ♥ Gostei dos trechos, porque dá a impressão de que falam sobre cada momento em que ele nota que está caindo, tipo, a queda é tão longa que ele se distrai, mas aí tem aquele momento, e ele pensa em algo e relembra... Aí de novo... Aí de novo... Não sei se fui confusa ahuahua
Até o próximo ♥


Resposta do Autor [Last Rose of Summer]: E eu com a sua capacidade de escrever um capítulo só em 16k. Gente, me ensina. HAHHA
Mas é basicamente isso mesmo, hahaha. Ele cai e cai e cai e aí se lembra de algo de antes de cair mas aí percebe que está caindo de novo HAHAHA
Até :*


little wolf boy

13/01/2015 às 01:06 • I am the destination
Capítulo adoravelmente confuso ♥ Já disse que adorei a abordagem que tomou com essa fic? Bem, estou dizendo agora. Sua narrativa encaixou muito bem e eu estou gostando (gostei) bastante. Logo vamos ter o Chapeleiro oo/ Até amanhã, so.


Resposta do Autor [Last Rose of Summer]: Confusão ♥ nouasdjasx
Acabei postando tudo num dia só, afinal ojasndjasklx Anyway, até seu próximo review someday :3
Abração o/


Izabell Hiddlesworth

13/02/2015 às 20:34 • I am the destination
Por alguma razão, me senti atraída pelo modo vagaroso e sorrateiro com o qual as coisas mais simples vão voltando à memória de Alec. Ele parece frágil, estranho a si mesmo e amedrontado demais com a perspectiva da queda para não se alegrar com sensação do chão firme sob seus pés. De certos ângulos, é adorável.


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: É mais ou menos isso que está acontecendo: ele está estranho a si mesmo. Ele caiu por tanto tempo que começou a enlouquecer, e a loucura meio que esmoreceu a realidade dele.
Não sei se eu diria adorável, mas também achei :k GJVASJDAS
Obrigada pelo review ♥
Abração o7


Antonia Nádia

15/02/2015 às 04:59 • I am the destination
"Alec é doido, mas nem sempre ele se lembrava de que o era. Ele ainda lembrava-se de estar caindo, no entanto, deu-se conta de que era mesmo louco. E gostou de ser assim!" :P


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Por aí YASGDAD
Se bem que o Alec não gosta de ser louco, ele preferiria ser são. A loucura dele é cruel, porque o faz esquecer das coisas boas mais do que das coisas más u_u
Obrigada pelo review ♥
Abração o7


Anne L

16/02/2015 às 13:31 • I am the destination
Aqui o mesmo ahuauha andar no ar deve ser muito louco. Acho que se eu ficasse caindo, ia fingir que tava voando enquanto pudesse. Voar deve ser a melhor coisa, mesmo nessas condições.


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Eu não sei se eu conseguiria pensar em tentar andar e fingir que estou voando, porque estaria morrendo de medo de o chão chegar mais cedo do que estou preparada HJDVGSHADASDHA
Voar deve ser lindo ♥
Obrigada pelo review :*


Sarah Hardt

12/02/2015 às 00:28 • I am the home
Sério, nunca achei que fosse me sentir tão feliz por você ter dividido a história em capítulos! Apertei "enter" sem querer e meu comentário foi postado sem estar completo! Fiquei desesperada por um instante e então me lembrei que, ohh, existem outros capítulos, posso comentar em outro! Perdoe-me por isso, Giu!
Sua história é tão fantástica - no sentido de fantasia mesmo -, e eu nem sei começar a dizer o quanto isso me encanta. Houve tantas frases que me arrepiaram durante a leitura e trechos que me apertaram o coração com um sentimento de "uau, isso é absolutamente incrível!". É um dos tipos de conto que mais gosto no mundo, com jeito de sonho, de fantasia e de mágica e ainda assim com um toque cru no meio, certa agonia (porque, ohh, o Alec está caindo e, sim, isso é um pouco assustador).
Enquanto eu lia não pude deixar de lembrar da coletânea "Coisas Frágeis", do Neil Gaiman, e pensar que seu conto não destoaria em nada lá no meio. Acredite-me, esse é um grande, grande, elogio!
Obviamente, também combina muito com o estilo de "Alice", mas acho que o nonsense que você usou foi mais delicado do que o do livro, o que foi muito bom.
A sua escrita está impecável, a narrativa, toda feita nesse tom de sonho, é simplesmente perfeita, e eu estou definitivamente encantada.
O chapeleiro, com seu sorriso e com seu olhar que tem algo de sombrio, me parece encantador. Não sei o que pensar dessa impressão de que o Alec se sente seguro ao lado dele, apesar da sua maluquice, no entanto. Formei uma teoria de que o Alec realmente desperta de um sonho ao lado de alguém que gosta, mas não sei. Acho que gosto tanto dessa ideia quanto de imaginar que ele realmente está no País das Maravilhas.
Estou aqui suspirando, Giulia! Saiba que sua escrita é admirável e que eu realmente respeito você por ela.
Beijão!


Resposta do Autor [Last Rose of Summer]: Lemme start by saying reviews da sarah > otros reviews (desculpa otras pessoas). E me desculpa pela resposta que (provavelmente) sairá rar, mas eu sou rar e rar sou eu, então... HAHAHA
Well, a ideia era tentar dialogar com Alice e fazer uma coisa mais dreamy e nonsense mesmo, e foi muito experimental porque foi a primeira vez que eu fiz uma coisa dessas. Fico feliz que o resultado tenha ficado legal assim ♥
SER COMPARADA COM O NEIL GAIMAN SARAH CÊ ME MATA ASSIM PORQUE GAIMAN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(and so on and so forth and forever till the infinite)
Ah, eu tenho minhas ideias de desenvolvimento do relacionamento deles na minha mente hahaha. Uns chás de desaniversário, um chá de aniversário e a companhia dos outros do país das maravilhas. Eu cheguei a escrever, mas não encaixava, aí cortei, fazer o quê. Mas a ideia de ele acordar no mundo real ao lado de uma pessoa que ama encaixa lindamente também ♥ Acho lindo ver como as outras pessoas interpretam hahaha.
Obrigadaço, Sarah, você é uma linda ♥
Abração.