Comentários em Gomenasai

Lady Spugna

16/01/2015 às 18:18 • Capítulo Único
Olá ~
Eu posso ter uns ataques um pouco? Espero que sim, pois eu irei.
MEU DEUS, SANTA AUTORA. COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? Eu sempre amei ambos os casais (sério, não sei dizer qual deles eu mais prefiro), portanto já digo que esse é um dos meus vários motivos para estar pirando tanto por aqui.
A fada abacaxi realmente se encaixa em ser um dissimulado e psicopata (se é que ele já não é), e eu achei interessante o fato de ele utilizar (cruelmente, deu até pena do Hibari) o Hibari como seu escravo. E o Dino se encaixa em ser o herói que salva a donzela em seu cavalo branco -QQ Adorei isso, porém, a possessividade do Mukuro é tão doentia que não deixou que um final feliz acontecesse.
Além de me deixar tocada pela autoridade excessiva do Mukuro, da submissão do Hibari, da morte do cavaleiro alado (ok, parei com isso) e dos nomes na gaveta, ainda tem o trechinho de Hitoribocchi no Sadame. Destruidor, ein.
Amei sua escrita! Prendeu-me bastante e eu estou de queixo caído com o modo que você expressou os sentimentos do Hibari quanto a sua vida de escravo. Achei que não ficou nem um pouco OOC (o que vemos muito em história com universo alternativo) e estava pensando em pedir para você fazer uma long-fic dessa história, maaaaaaaas o Dino morreu e deu um fim na historinha feliz deles -qqq
Parabéns. Vou favoritá-la ♥
Kisses ♥ Até uma próxima!


Resposta do Autor [SatineHarmony]: Você tem total permissão minha para ter ataques com a oneshot, porque eu admito que tive um leve ataque (mentira, um HUGE ataque) com o seu review ç.ç
Eu também adoro de paixão D18 e 6918. Dino com Hibari é algo fofo, especialmente com a forma como o Dino o chama pelo primeiro nome ♥ Já Mukuro e Hibari possuem uma rixa que, OMG, cria uma tensão ~sexual~ IMENSA entre eles a.a Vou ser sincera, eu me interesso mais por 6918, mas também tenho muito interesse por D18 ♥
Siiiim, o abacaxi é um psicopata dissimulado :v Mas eu não culpo o Mukuro, ele bem que teve razão de se tornar isso, afinal, servir como rato de laboratório para experiências não é algo muito agradável -k Você encontrou as palavras perfeitas para descrever o Dino, sério: cavaleiro no cavalo branco. E sem dúvidas o Dino se interessaria em ajudar o Hibari, porque é assim que ele é, né? Ele tem um coração bom, e gosta de ajudar os outros.
OMG, desculpa por te deixar tão tocada assim ç.ç É que eu escrevi essa oneshot em uma madrugada, e - bom - de madrugada eu sou praticamente outra pessoa :v Eu gosto de fazer as pessoas sofrerem, me ignore, pfvr -qq Eu sou apaixonada por Hitoribocchi no Sadame, eu não me canso de ouvir essa música. No entanto, na verdade, a minha principal inspiração para essa oneshot foi a música Gomen ne, Gomen ne, da Hatsune Miku (eu aconselho escutar a versão do Gakupo, é DI-VI-NA!), porém ela não tem nada a ver com a história porque fala sobre abuso sexual infantil (sim, você leu direito).
Mil desculpas por matar o Dino no final, é só que eu realmente acho que ele nunca venceria uma luta contra o Mukuro. Sei lá, eu acho que as ilusões, por mexerem com o psicológico, são muito mais efetivas e destruidoras do que ataques físicos.
Muito obrigada por não achar que os personagens ficaram OOC; essa foi minha primeira vez personificando o Hibari e o Dino "de tão perto", e estava com muito medo de colocá-los fazendo algo absurdo.
Por fim, perdão por ter escrito uma resposta mais longa que o seu review - eu gosto de falar, desculpa T-T -, e muito obrigada por ter lido a minha oneshot e gostado tanto dela ♥


Julie

01/02/2015 às 17:40 • Capítulo Único
Amei sua estória, meus casais preferidos de KHR são exatamente esses dois, porque, D18 com sua fofura com o Dino cavalheiro brilhante fazendo o Kyo-chan ficar constrangido e 6918 que... bem... nem preciso dizer né?
Gostei da forma com que você escreveu, apesar de não saber o porque do Kyo ter virado escravo do Mo-chan.
O modo como acabou ao mesmo tempo que foi esperado, também foi surpreendente, entendeu? Acho que não kkkkk Ao mesmo tempo que se acha que o Dino não vai conseguir sempre fica aquela esperança de que vão conseguir fugir, se casar e tal, e é interessante ver um fim meio tenso assim de vez em quando.
Maaaas eu sou louca e imaginei uns negócios, como sempre faço quando leio uma estória. Na verdade o que o Kyo viu foi uma ilusão, o Mo-chan nunca matou ninguém e sim fazia ele imaginar isso para um dia ele desistir de pedir ajuda, e como sempre acontece quando alguém morre ele muda a ilusão da aparência do Kyo e faz o cara acreditar que ele morreu ou algo assim pra que nunca se meta de novo, só que desta vez não foi assim e de um jeito que eu não pensei o Kyo e o Dino conseguem dar um jeito e fim XD Ooooou a ultima parte foi uma ilusão e eles conseguem vencer, fim. Nossa, que chata essa segunda.
Não me bata, só não consegui me segurar, eu amei o seu final na verdade e é isso que me da vontade de explorar outros possíveis, me faz ver que gostei da estória como um todo e que o seu foi o mais bem feito, sem o clichezinho do fim feliz :D Bem, obrigado pelo trabalho! E que continue a fazer estórias boas como essa.


Resposta do Autor [SatineHarmony]: 6918 é um casal tão top que nem precisa de explicação, adoro isso UHASUASHUASH
Olha, eu vou ser sincera, eu nem me preocupei no porquê do Hibari ser escravo do Mukuro. Sei lá, eu consigo perfeitamente imaginar o Mukuro vendo o Hibari passar na rua, e decidir "ficar com ele" simplesmente porque ele pode.
Adoooro quando comentam comigo como achavam que ia terminar a história. Achei o seu final mais interessante do que o meu, sos. Ok, agora você vai me matar, mas... No primeiro final que eu tinha em mente, o Dino conseguia matar o Mukuro. Eu acho que o Dino é um personagem forte - que, infelizmente, nunca teve a chance de mostrar sua força -, afinal, se ele não fosse, ele não teria todos aqueles títulos, certo? Eu pretendia fazer o Dino matando o Mukuro, e o Hibari se livrando do Dino, depois que ele tivesse cumprido a sua função de libertá-lo -qq
Fico muito feliz em saber que você gostou tanto da minha história, e que ela tenha te inspirado a imaginar outros finais possíveis. Imagina, eu não vou te bater :v Suas "adivinhações" me deixaram muito animadas, na verdade. Muito obrigada pelo review ♥
PS.: Tenho alergia ao clichê de final feliz :v