Comentários em Untitled

Malina

12/01/2015 às 00:26 • One-shot
*clap clap claro claro claro clap* parabéns, foi incrível! Simplesmente perfeito. Amei
*
*


Resposta do Autor [Blue Butterfly]: Uau, obrigada pelas palavras gentis. Que bom que gostou. Tô postando uma outra história aqui, se quiser conhecer vou ficar muito feliz. Obrigada por tirar um tempo para ler e comentar.


Kikyo

23/06/2015 às 09:03 • One-shot
O que acha que precisa ser melhorado?
pedir mais um é muito? não? que tal mais 40?

O que mais gostou no capítulo?
ainda boba

Vi recente o die again e falo com sinceridade, sem pieguice ou tietagem nem nada... mas a cena do tigre foi melhor detalhada aqui, porque no livro precisou de toda um cena antes que nos leva a parte do tigre e a gente se pega prendendo a respiração ou respirando igual um asmático. Mas aqui ela já entra de uma vez e mesmo assim nos pega.

Resposta do Autor [Blue Butterfly]: Awn muito obrigada! Você vive enchendo minha bola com seus comentários cheios de elogios! =D Eu ainda não tive a oportunidade de ler Die Again, mas assim que tiver um tempinho (férias, querida, cadê você?) eu vou lê-lo!


Blue Stapes

01/07/2015 às 03:04 • One-shot
Nossa, eu vi cada detalhe... Se eu tiver um pesadelo sobre ser devorada por m tigre, você vai ver!!! shuahsuahsuhas
Isso é tão... Surreal! Parece até um sonho.
Amei!!
BjONES :*


Resposta do Autor [Blue Butterfly]: Hahahha obrigada! Esse one-shot foi encomendado, me pediram para escrever por causa da suposta cena no novo livro da Tess. Enfim, adorei escrever e fico feliz que você tenha gostado também.
Obrigada por comentar, um beijo!