Comentários em Fjara og Cliff

Juliana Leite

09/01/2015 às 17:49 • Capítulo Único
Gente U.U
Que clima! *.*
Realmente vc pode se sentir perdido mas vc acaba se envolvendo e poxa u.u
Parabéns!
bjusss


Resposta do Autor [CaptainPsycho]: aushauhsaus ♥ Obrigada
Não tive muita inspiração, pois tive que escrever meio correndo... Mas que bom que gostou :3
Beeijos


Vovó Margarida

10/01/2015 às 00:18 • Capítulo Único
Meu deus, você é realmente uma boa escritora. Eu já havia sim ouvido essa banda, e também já tinha visto o vídeo, a forma como você conseguiu sintetizar a gama de sentimentos que cercavam a atmosfera desse projeto à sua maneira, foi linda. A escrita, e a descrição dos fatos dariam um ótimo roteiro teatral, porque a trajetória da sua heroína, embora tenha sido curta, tocou.
Meus parabéns e muito obrigada por esta one-shot. ♥


Resposta do Autor [CaptainPsycho]: Sério que gostou? Estava muito apreensiva haha
Já tinha ouvido falar? Acho uma banda ótima (caso não tenha percebido kk)
Essa gama de sentimentos... Eu compartilho de vários deles, acredito que todos nós certo? Mas me tocaram de uma forma, que quando escutei a música, a primeira coisa que pensei foi escrever uma songfic a respeito haha
Um roteiro teatral? Nunca tinha pensado nisso... Quem sabe? kk
Bom, fico feliz que tenha gostado :3 Até


Marie Gumizi

12/01/2015 às 17:38 • Capítulo Único
Muito bom!


Resposta do Autor [CaptainPsycho]: Obrigada :3


Quetzal

13/01/2015 às 00:29 • Capítulo Único
Olá, Psycho!
Achei surpreendente a questão do caixão. A história está mórbida, (em um sentido bom ❤ ) interessante e inquietante. A personagem carregando o caixão e abrindo-o, prendi levemente a respiração nesse momento. A narrativa está excelente (eu só aconselharia checar umas vírgulas, nada gritante) e a música que embasou a oneshot me agradou bastante.
Só depois que li percebi o nome dela na sinopse. Antes disso fiquei com Move the Mountain, do Stratovarius, na cabeça - toda essa questão de carregar um fardo me pareceu similar. Não sei se irá gostar, mas fica a recomendação.
Parabéns pela história.


Resposta do Autor [Captain]: Hmm, eu sinto muito! Eu decidi reler essa história hoje, sem nenhum o motivo em especial e vim dar uma olhada aqui nos comentários. Percebi que não tinha respondido o seu. Me desculpa! Sinto muito mesmo! 
Muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado! Vou escutar a música que indicou, fiquei curiosa haha
De novo, sinto muito!
Até mais, Quetzal ^^