Comentários em Memórias de Nós

Tatá Ribeiro

08/01/2015 às 12:12 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Tem que falar isso mesmo? Pq eu gostei muito do texto, enredo e achei a escrita impecvel!



O que mais gostou no capítulo?

A originalidade da "garota" ser vista como Venus na Terra e sua verdadeira identidade dos personagens revelada no final, eu mesma não havia sacado, kkkkkk



Achei muito legal essa versão mais adulta de Sailor Moon! Quando garotinha, ficava imaginando como seria meu casal favorito na intimidade, hehehe, agora já sei. :)


Resposta do Autor [MViana]: Yay! Seja muito bem vinda a minha fic ♥
Fico feliz que tenha gostado! *-*
Eu sempre tento escrever os relacionamentos de SM um pouco mais adultos, ainda mais quando tratados no período do Milênio de Prata. Eu acredito que naquela época todos eram guerreiros mais bem treinados, mais velhos e já com objetivos e cabeça muito melhor formados do que o da cabeça de uma adolescente de 14 anos como é no "presente".
Eu SUPER adoro lidar com eles todos mais maduros hahahaha... Em todas as minhas fics eles aparecem assim, até pq não sei lidar muito bem com jovens (sou séria -SQN)
Eu não esperava receber reviews nessa fic tão rápido e, olha, fiquei impressionada!
Muito obrigada por ter reservado um tempinho pra minha fic e por ter deixado review! ♥
P.s.: Tenho outras fics do casal, como sou cara de pau, se quiser ler... Será muito bem recebida hahahahaha... ♥


Mary Morstan

15/01/2015 às 23:22 • Capítulo Único
Eu li uns dias depois que você postou e montei todo o comentário a minha mente, porque eu tinha mil coisas pra fazer... Só hoje eu me dei conta que não saiu da minha mente e veio pra cá e isso me envergonha muito....
Eu não preciso nem dizer o como ver uma história com esses dois me deixa com os olhos brilhando, não? Meu namorado diz que eu pareço criança, ahahah.
Mas, como não amá-los, como?? Eu não consigo! É maior que eu! E eu nem tento não amá-los, mas cair nas suas fics é morrer ainda mais de amores por eles. :D
Kunzite é o cara que recebe as missões, é o "missão recebida é missão cumprida" da parada. Endymion soube bem escolher seu principal general, disso ninguém tem dúvidas!
Ok que o rapaz não foi pra lá com uma cara feliz e dando pulinhos de alegria, ele foi é sob protesto e difamando até a Rini que nem nasceu, ahuahauahaua. (Eu ia dizer difamando até a próxima geração do príncipe, aí lembrei do cabelo de algodão doce, ahuahauahua, não resisti!)
Ele chegou lá esperando achar uma estátua,mas essa estátua perfeita fala, meu amor! Ela não é só um rosto perfeito inexpressivo (embora em Crystal quase ninguém tenha expressões na versão sem bug, ahahahaha, mas vamos voltar à fic), ela é tudo.
Então a bela vem ali pra dar ser presenteada e louvada pelos meros mortais, hein? Me pergunto o que a dona Serenity acharia isso, ahahahha. Seria tipo: Venus foi "pesquisar" na Terra, ou ela sabe o que a moça apronta, hein?
Tenho para mim que ninguém do reino Lunar deve fazer ideia do que ela faz de fato na Terra, ehehhe. Devem achar que ela fica escondida e só observa, ehehhe.
Mas, fala sério, ela realmente merece um palácio e ser reverenciada, acho que é o mínimo!
Quando ele a encontrou eu fiquei: Oo, chegou bem na hora do banho dela, né? Sortudo, ehehhe.
E a desculpinha dele para ficar, hein? O máximo, ehehhe.
Enquanto eles estavam se conhecendo, seja num jogo ou em uma luta (aliás, emocionante a luta e eu amei os cuidados que ele dispendeu pra ela, owwwn) dá para ver como eles começaram a ficar cada vez mais próximos, mesmo sem perceber.
Fiquei também apaixonada quando eles olhavam pras estrelas e ri muito enquanto eles tentavam enrolar um ao outro, ahuahauahaua. Mesmo assim foi tão fofo e tocante a forma como um falou do outro :D
Deu uma tristeza quando ele disse que ela nunca mais poderia voltar... Me pergunto se o Endymion acharia mesmo tão ruim que uma deusa desse uma voltinha dessas pela Terra e fizesse seu general sorrir, sabe? Acho que ele abriria uma concessão, ehehhehe.
E esse fim, hein? Eu amei!!! Me pergunto como você não havia postado ainda isso? Ela é linda!!! Eu amei!


Resposta do Autor [MViana]: Maryyy~~ Mal a demora pra responder, a fonte do meu PC queimou
Primeiro: Não tem do que se envergonhar! Deus me livre, seus comentários são lindos, cheirosos, maravilhosos e perfeitos! Pare com isso!
Hahahahaha... Sério? Você deveria ler as histórias da Ayashi Purple, ela é nova aqui no nyah! e eu a convencia postar aqui :x Ela só postou história VxK e ela é a responsável por me fazer escrever sobre esse casal hahahaha... Ela escreve muito e eu super recomendo! Sempre bom incentivar autores do nosso casal lindo maravilhoso! Né? *_* Seu namorado diz que você fica de olhinhos brilhando e eu aqui incentivando mais HAUSAhusaHUSahsuHUS...
Eles são o melhor casal, não tem como não amar, vamcombiná! ♥
Ainda desconfio muito da procedência da paternidade da Chibiusa :x Ainda vou escrever uma fic. do shitennou zuando o Mamo-chan por isso (em seguida, vou fazer a Minako engravidar da Ceres, que também tem cabelo rosa e vai sobrar pro Kunzite também HAUSHSUHSUahsuAHSUa...). Eu e meus headcanons malucos de que o sailor quartet são filhas da inners :x
Rainha Serenity pode nem sonhar com essas visitinhas da V a terra, pq olha... Ia dar ruim, viu? @_@ Ou não, né? Rainha Serenity tudo sabe e tudo vê, fica só olhando com a cara da zueira pra outras!
Ela só ia tirar uma folga, uai! Pense como devia ser chato comandar um exército lunar inteiro!? Pelo menos eu imagino isso na época do Milênio de Prata... Venus responsável por mais do que só as inners senshi, mas de uma guarda inteira. Coitada! Ia pra terra ter um pouquinho de mordomia hahahahaha...
Eu tentei colocar química neles aos poucos, mas ainda acho que uma semana é muito pouco tempo pra fazer qualquer coisa aflorar hahahaha... Se quer saber,m nunca consegui desenvolver o plot deles na velocidade certa... Tem uma fic no ffnet chamada "Sáveol" que tem uma linha de tempo incrível e explicações plausíveis pra atração rápida que me deixa com inveja do plot ;-----; Tá que eu li ela pelo google translate, com algumas incoerências (ela é em inglês), mas é uma fic que invejo e me inspiro muito pra deixar os dois com mais química, você deveria tentar ler!
Deus, como eu tô cheia de indicações hoje hAUSHaushAUSHaushAU... Me bata se não gostar, tá? :x
Ai deixa eu parar de falar aqui.
Obrigada mais uma vez pelo carinho e pela consideração de deixar um review e ler aqui! *-----* Depois dessa, vou até terminar o capítulo de Maktub que eu tava fazendo antes da fonte do PC queimar xDDDDDDDDDD
See ya! ;****