Edgar

06/01/2015 às 01:27 • Areias Misteriosas, Vento Sussurante
O que mais gostou no capítulo?

"Aprendi que por mais que o caminho pareça escuro, o sol sempre volta. E mesmo na escuridão, a lua se exibe, e as estrelas engordam os olhos tão tamanha beleza. Sempre há beleza a nossa volta, enquanto estamos, tantas v

Oh eu tinha que deixar meu comentário aqui, pois achei incrível essa one, e olha que dificilmente me encanto assim! hahahaha
Adorei o tema que escolheu: Amizade e deserto. Nunca havia lido algo com ambas as coisas, e achei fascinante e envolvente. Normalmente cenas com danças me faz viajar bastante, e foi inevitável não imaginar a personagem dançando sorridente pelo vilarejo, achei muito belo isso.
Você coloca bastante emoção nas suas palavras, isso torna tudo mais tocante, há várias mensagens nesta história, tanto entre as linhas do que as transparentes. Gostei de tantos trechos da fanfic que foi difícil escolher só um pra dizer que foi o que mais gostei xD
A ligação dos três personagens ao decorrer do texto, a forma como vão se envolvendo e se encaixando, ficou tudo muito bom! A ligação de Aaminah e Amin é muito bonita, assim como a dela com Hani. Mostrou um amor que poucos enxergam talvez, que é o da amizade.
Enfim, meus parabéns Nathy, pela ótima história, escrita e pelo enredo. Continue assim e chegarás longe!
Até mais!


Resposta do Autor [Nathy Nyan]: Muito obrigada por ler, e também por comentar... enfim, deixe-me responder decentemente.
Fico imensamente feliz que tenha gostado. Não fui eu que escolhi (ao menos, não planejei), a história simplesmente fluiu. Mas depois que vi o que estava acontecendo, tratei de me concentrar para deixar mais real.
A dança me encanta, e sei que é ainda mais bela quando se deixa levar pelo ritmo da alma... e, bem, era bem como a tinha em mente. Sempre alegre e sorridente! Uma das intenções era trazer alegria ao leitor, ao ler isso ^^
Não vejo razão em escrever se não for com o coração, tento ser o mais sincera possível, e me deixa tão alegre quando os leitores captam isso! Não imagina o tamanho de minha emoção ao ler isso!
A amizade, por tantas vezes, parece não ser tão valorizada ou até mesmo esquecida. Então acho importante ressaltar que é um amor muitas vezes infinito. Muitas pessoas não enxergam isso, ou então só enxergam quando é tarde.
O mais importante é que conseguiu sentir a essência da história, entendeu as mensagens, e esse era o objetivo. Agradeço pelo apoio, e pelos elogios. Assim espero!


Anne

19/01/2015 às 22:31 • Areias Misteriosas, Vento Sussurante

Meu Deus, devo dizer que me surpreenderia se alguém NÃO chegasse ao fim de sua história. Devo confessar-lhe que em tão raras vezes encontrei alguém que escrevesse com tanto sentimento, tanta emoção.

Os pianista dedilham as teclas do piano afim de fazer sua canção ser ouvida; os flautistas sopram suas flautas com delicadeza para que possa ser ouvida a dissonância de cada nota; você usa usa o teclado como seu instrumento afim de que outras pessoas sintam.

A questão é: Sentir o que exatamente? Isso nem eu mesma saberia responder. Um misto de sentimentos inundou meu peito e me fez desabar como alguém que entra no mar e é derrubado por uma onda. As emoções inundaram-me os olhos como alguém que ao olhar para o sol tem os olhos invadidos por lágrimas.

Entendi perfeitamente as mensagens sub-tendidas, e foram essas mensagens que atravessaram meu coração e causara-me arrepios em meu corpo.

Gostaria de me prolongar em meu comentário, mas é difícil dizer algo quando essa incrível história me deixou sem palavras. O que é engraçado eu um ser falante sem palavras, é como um canarinho que arrancam-lhe o canto.

Considero desnecessário dizer que gostei, já que o conteúdo de minhas palavras esclarece muito bem o que senti. Por fim, me resta apenas agradecer-te. Agradecer-te por ser agraciada com a leitura de sua obra, minha noite com certeza se tornou ainda melhor.

Beijos e abraços.


Resposta do Autor [Nathy Nyan]: Diz que está sem fala, mas foi você que me deixou sem palavras...
Agradeço de verdade pelo comentário, pois estava em um dia ruim e suas palavras me tocaram, senti como se elas me abraçassem. Realmente me animou!
Essa história é muito especial para mim. Tomei o cuidado de colocar emoção nas palavras, pois a mensagem precisava ser sentida. Afinal não basta apenas os olhos reconhecerem as palavras se não fizer sentido ao coração.
Não faz ideia do quanto me alegra saber que consegui lhe passar a essência da história. É como se tivesse plantado uma flor e agora ela florescesse, trazendo para mim seu perfume. De certa forma, meu objetivo foi alcançado.
Posso lhe afirmar meus sentimentos transbordaram quando escrevi, fazendo com que meus dedos se movimentassem tão involuntariamente que deixou até mesmo a mim surpresa. Por isso saber que sentiu as entrelinhas da história é tão gratificante, mais do que isso, é quase que um presente para mim. Me sinto extremamente feliz por ter conseguido transmitir minha mensagem à você.

Sou eu quem deveria agradecer. É uma honra que tenha dedicado seu tempo à minha história. Desejo que sinta sempre a alegria que tentei passar aqui, um abraço.


ainindea

21/01/2015 às 09:18 • Areias Misteriosas, Vento Sussurante
Eu amei. Gostei também, mas amei.
A capa combina quase que perfeitamente, porque sua história tem as cores do pôr do sol, as mais intensas, as mais vívidas, embora não tenha tanto roxo quanto na capa.
Não sei nem direito o que dizer, eu nunca tinha visto uma one-shot assim, é muito exótica e diferente, mas coisas exóticas e diferentes são as minhas preferidas. Além do mais, não sei se essa é uma história sobre pessoas; não pessoas normais, pelo menos. Há algo de superior nessa história.
O cheiro dessa história eu não sei como descrever, é forte e envolvente, acho que laranja com alguma coisa, deve ser ameixa. (É nessa hora que você começa a suspeitar de onde estão meus parafusos a menos)
A sua construção de personagem foi a mais perfeita que eu já vi em muito tempo aqui no Nyah!, e, bom, seus personagens são tão bons quanto todo o resto.


Resposta do Autor [Nathy Nyan]: Muito obrigada por dedicar seu tempo à essa história, ela é muito importante para mim.
Como talvez já tenha percebido tenho uma paixão pelo céu e suas fases, e também juntei isso às flores, que gosto bastante. O roxo - um pouco tingido de rosa - é mais de Hani, senti que Amin combinava com o amarelo e Aaminah com laranja, de certa forma. Mas não achei uma capa diferente desta que se aproximasse tanto do que queria transmitir com a história.
Bem, essa história não apenas sobre pessoas, mas sobre os sentimentos delas e como isso tem uma enorme importância em nossa vida, e que mesmo assim, em algumas vezes deixamos passar despercebida. Escrevi de todo o coração esperando que minha mensagem possa tocar a todos que a lerem.
Sei que não é uma história comum, pois ela nem foi planejada. Ela surgiu de um lugar que desconheço, e foi se materializando e criando vida, então fico encantada e muito feliz que sinta-se dessa forma em ralação à ela.
Espero que qualquer que seja o cheiro que ela possua tenha conseguido envolvê-la, e lhe dizer algo. E não acho que tenha algum parafuso a menos.... na verdade, gosto de pessoas assim, geralmente são as mais sinceras e especiais. Por isso me alegra tanto tê-la aqui!
Agradeço imensamente pelos elogios. A sensação de reconhecimento por um trabalho que amo fazer é simplesmente incrível! Guardarei suas palavras com carinho.