Noah

20/01/2015 às 21:51 • A distância que quebrou meu coração curou o seu
Pessoalmente, eu gosto mais de Pernico - mas, eu não sei, algo me chamou para sua fanfic. Título, talvez. Sinopse. Ou o fato de todos os capítulos terem um número de palavras terminados em 00 (500, 300, 700...). Bem, mas eu estou aqui e li isso e isso que importa -porque está incrível. Mesmo. ♥ Vou logo ler os outros.
Atéé!


Resposta do Autor [Syrenthia]: Olá (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Então... Pessoalmente, eu não tenho preferência por nenhum casal xD tem sempre aqueles pelos quais meus surtos são mais... Como dizer... "Fangirl", eu acho. Mas até isso varia. Como nunca há um personagem que eu odeie do fundo do meu coraçãozinho, porque sempre tento ver todas as situações pelos dois lados, é difícil não imaginar romances com, tipo, todos os personagens. Por um lado é legal, porque sempre dá pra conhecer alguém que goste do mesmo casal (apesar de às vezes eu entrar em uns fandoms que 98% da população não conhece...); por outro, é ruim, porque eu sofro por todo mundo (ಥ︿ಥ) mas, fazer o quê. A vida tem dessas coisas.
Você não imagina o quanto eu tive que sofrer para os números ficarem certinhos assim! Eu sou, tipo, super paranoica com o contador de palavras, e em geral me recuso terminantemente a postar histórias onde o número final não tenha ao menos um zero. Só que o Nyah adora me trollar, e toda vez dá algum problema, aí eu tenho que ficar voltando e editando, voltando e editando... Aqui mesmo aconteceu (ಥ︿ಥ) os dois primeiros capítulos tinham 500 palavras, bonitinhos. Toda vez que eu postava, o contador dizia que tinham só 487. Minha solução? Escrever o terceiro, e deixar ele com 513; o contador ia eliminar as 13 palavras, e ia ficar bonitinho... O que o contador fez? Disse que tinha 512 palavras. Quis me jogar no chão e chorar! Reescrevi tudo de novo, e fiquei editando, editando, editando (ಥ︿ಥ)
Enfim. Como eu disse, é só paranoia minha mesmo. Fico realmente feliz que tenha gostado!
Obrigada pelo comentário! ♥


filhadosubmundo

07/01/2015 às 21:35 • Naquela vez as lágrimas tinham um gosto amargo
Continua :3
Pobre Jason :/


Resposta do Autor [Syrenthia]: Olá (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Então... Olha, moça, o Jason ainda vai sofrer mais um pouco, viu? Tenho uma tendência cruel de manter um fundo dramático nas histórias em que escrevo. Ou um humor meio negro, só pra variar. Estou tão acostumada, que o angst agora é parte de mim (ಥ︿ಥ)
Mas, enfim. Continuarei sim :3
Muito obrigada pelo comentário!


Noah

20/01/2015 às 21:57 • Naquela vez as lágrimas tinham um gosto amargo
O que mais gostou no capítulo?

Você continua frio, Nico.



Você escreve tão bem que eu sinto agonia ao ler. Toda a dor do Jason. É como se me sufocasse.
Mas você deve se sentir bem com isso, deve sim.
Porque isso - essa sensação horrível que tenho ao ler - é que mostra o quão boa escritora você é. ♥
Atéé!


Resposta do Autor [Syrenthia]: Acreditaria se eu dissesse que essa frase aí em cima também foi a minha favorita? *O* sei lá, na minha cabeça ela teve um significado profundo e emocional, ao menos para o Jason.
Enfim.
Gente, moça, não sofre não D; não gosto de fazer pessoas sofrerem ;u; (apesar de escrever angst como se minha vida dependesse disso ç.ç é que eu não consigo não fazer os personagens no mínimo melancólicos, entende? Quando tento fazer com que eles sejam mais alegres, acaba saindo um humor meio negro e bizarro, e a situação emocional deles continua sendo uma bagunça.)
Ninguém perguntou, mas eu sempre achei algumas coisas meio irreais sobre a maioria dos personagens fictícios, entende? Porque uma parte de mim não consegue simplesmente ignorar que deveria existir alguma sequela ali, algum tipo de trauma, em especial depois de tudo que eles perderam, todas as coisas que fizeram, todos os amigos que morreram. Eles só parecem superar tudo com tanta facilidade... E eu não consigo aceitar isso. Acho que o enredo da história nasceu mais por culpa da necessidade de escrever sobre um personagem mais... "Assombrado" pelas memórias do que aconteceu. Um personagem ferido que não tem certeza de como seguir em frente depois de tudo, um personagem mais perdido.
E, sei lá, o Jason é tão ♥ eu acho que ele seria esse tipo de personagem, se "tudo" tivesse dado errado. Não que ele não seja forte, mas porque acredito que uma situação como essa quebraria ele (não vou falar do final de Sangue do Olimpo, porque frustração com aquela última página e-e' estou propositalmente ignorando isso e-e').
Anyway.
Obrigada pelo elogio, e pelo comentário, moça! ♥


filhadosubmundo

08/01/2015 às 21:01 • Rosas vermelhas e cheiro de morte
Percy ♥
Jason está tão solitário quanto o Nico :3
Continua *o*


Resposta do Autor [Syrenthia]: SIIIIM PERCY ♥♥♥♥♥ ele infelizmente não vai ter tanta participação quanto eu gostaria :( queria ter colocado mais sobre ele, porém não consegui encaixar na ideia que tinha, e acabou não dando muito certo (ಥ︿ಥ)
Próximo capítulo já já será postado, moça ^^
Obrigada pelo comentário ♥


filhadosubmundo

09/01/2015 às 17:15 • Garoto de pedra e coração de leão
Aguardando o próximo capítulo *O*


Resposta do Autor [Syrenthia]: Próximo (e último) capítulo postado *O*
Espero que goste, e obrigada pelo comentário ♥


Noah

20/01/2015 às 22:08 • Garoto de pedra e coração de leão
O que mais gostou no capítulo?

Jason deveria saber que Nico acreditava em sorrisos tanto quanto acreditava em promessas.



Eu quase me sinto sufocada. São tantas coisas que você me faz sentir lendo isso que me sufoco com minhas próprias emoções.
E é uma fic tão curtinha.
Acho que amo você hueheuehuehue ♥


Resposta do Autor [Syrenthia]: OMG eu acho que eu também te amo, pessoinha ♥
(vAMOS CASAR)
(oi? -qq)
(ok, parei de ser sinistra)
(*cof cof*)
Infelizmente, não sou muito boa com histórias longas D; em geral eu acabo desanimando para escrever, ou porque o enredo começa a me entediar, ou porque não suporto o rumo que os personagens estão tomando, ou por nenhuma razão em geral ;~; estou tentando mudar isso, mas enquanto não tenho sucesso, o jeito é ficar nas histórias curtinhas e nas drabbles mesmo ç___ç


filhadosubmundo

10/01/2015 às 15:54 • Olhos que brilham com a intensidade do sol
Awn q kawaii *o*


Resposta do Autor [Syrenthia]: Olá (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Fico muito feliz que tenha gostado, moça! Obrigada por ter acompanhado e comentado nos capítulos


Noah

20/01/2015 às 22:14 • Olhos que brilham com a intensidade do sol
Isso foi... foi... Indescritível.
Preciso respirar. Na verdade, acho que preciso de uma bombinha.
E vou agradecer você - obrigada, obrigada, obrigada - por ter postado isso e me dado a chance de ler algo indescritível.
Até, Syrenthia ♥


Resposta do Autor [Syrenthia]: Eita, mas acalme-se, acalme-se çuç respire fundo aí, ok? D: não queremos ninguém morrendo tão cedo ;u;
Isso pra não dizer que quem precisa de uma bombinha sou eu ♥ seus comentários são lindos demais, pessoinha >u< juro pra você; é tão... Não sei, gratificante, receber um comentário como o seu, em especial numa história tão pequenina; descobrir que algo que eu escrevi pode fazer alguém "sufocar" nos sentimentos. É uma sensação sem igual. Faz com que eu tenha vontade de escrever e escrever e escrever, e melhorar cada vez mais; porque, seja algo bom ou algo mal, sempre colocamos um pedaço de nós em cada texto que escrevemos, em cada história, em cada conto, e é legal saber que as palavras que usamos puderam tocar o leitor. Então, quem deveria estar agradecendo sou eu, por ter me dado a chance de ver, se não sentir, ao menos um pouquinho do que você viu aqui ♥
Até, Noah ♥