Comentários em Vergo

kethycia

20/01/2015 às 16:06 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

A formatação saiu meio zoada, sem espaço e margem D:



Olha... Sinta-se lisongeada. Primeira história de yaoi que eu leio.
Eu normalmente não curto muito yaoi, só em filmes e séries mesmo. Não sei o pq! Acho que eu sou fã de romances héteros na literatura e os romances homossexuais em séries pq é cheio de onda e muuuuuito engraçado (tipo Glee e Morden Family)! :D Daí sua história se encaixa nisso :p


Snow Queen

13/09/2015 às 19:01 • Prólogo
Nossa, adorei mesmo! A historia ainda está no inicio, mas até aqui gostei do que li. E isso está com muita cara de ser um plano das meninas para tentar juntar os dois...vamos ver!


Tess

04/05/2016 às 17:09 • Prólogo
Meus instintos dizem que vou me apaixonar por essa estória... *um segundo depois* Ahhh!!! Não sei porque, mas já shipo! Verne e Gordon! Lindos! Amando tudo desde já

Resposta do Autor [Tris]: Bom, a única coisa que posso dizer é: continue.


kethycia

20/01/2015 às 16:12 • Perguntas e mais peguntas
Eu coloquei a história em "Comédia" pq ela é engraçada :u
Olha, tenta arrumar a formatação! Apesar d'eu não ser muito fã dos hífens, coloca eles pra diferenciar das falas de ações/pensamentos.
Adorei o capítulo, é engraçado. Teremos de tudo! Mas a Leslie é meio-irmã do Gordon? Eu não entendi isso D:
E admito, achei engraçado o "gordo nojento". Me diz que foi essa intenção, por favoooor, hahaha.
Adorei,
abraços,
Kethy


Resposta do Autor [Tris]: Oi Kethy
Bem, ficamos felizes por você ter gostado de Vergo. Sobre a formatação estamos com um leve problema, pois estamos sem internet direito ( por causa das férias), mas assim q conseguirmos, iremos arrumar.
Obrigada mais uma vez por estar acompanhado, pois o nosso objetivo é divertir e escrever um romance fofinho ( vindo Gordo, tudo é fofo)
Enfim, é isso =)
P.S: Continue aconpanhado pois tem muito rolo e treta pela frente ;)


Snow Queen

13/09/2015 às 19:11 • Perguntas e mais peguntas
Até agora tenho achado o Verne meio chatinho. E essa madastra do Gordon? Que mulher nojenta! Mas ele também não revida, ele podia revidar! Eu vou achar bem feito se ele dar um jeito do pai saber toda a verdade, gravar ela falando essas merdas, ou alguma outra coisa...enfim, sabia que essas duas estavam tramando algo.


Snow Queen

13/09/2015 às 19:15 • Uma Segunda Chance
Então, se houver algum erro nos meus comentarios não liguem, estou comentando do celular e o meu é daqueles com tecladinho minusculo, mal vejo que letra estou apertando. Enfim, esse capitulo foi mais parado, mas gostei. E me pergunto como esses dois tontos ainda não entenderam quaĺ é a jogada das meninas, nem desconfiaram delas sempre tentando deixar os dois juntos e tal...


Christina

05/03/2015 às 05:44 • O Jogo do Amor
Hey,
Estou achando esta fic de vocês bem engraçada! Haha. Bom eu seria mais uma fantasminhas ~ assim como eu faço em varias fics :v ~ Porém, eu sei como é difícil ter uma fanfic sendo acompanhada, e não ter comentários estimulantes haha
Por isso estou comentando. Eu to achando bem interessante a fic, mas....MENINA CADÊ O PRÓXIMO CAPITULO?! PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER ENTRE ESTES DOIS DEPOIS FO BEIJO. ~dps desta surtada no capslock~ Até o próximo!!


Resposta do Autor [Panda girl]: Olá ♥ Nossa, muito obrigada pelo comentário. Você não faz idea do quanto isso deixa a gente feliz ♥
Hahahaha sim, vão acontecer coisas BEM interessantes (ou não) depois do beijo ~risada malígna~
Fico feliz que esteja gostando. Vamos tentar postar todo domingo, começando essa semana c:
Abraços de panda ♥
~Panda Girl


Rafuscaal

08/09/2015 às 16:03 • O Jogo do Amor
Não sou uma pessoas que vive lendo, mas essa hostoria vou acompanhar, definitivamente... Adorei e estou esperando mais capítulos... Virei fã das duas, aguardando mais vergo... : )


Harley Quinn

13/09/2015 às 15:25 • Mil problemas, uma noite
Estou sentindo que uma treta gostosa vai rolar no próximo cap...Mal posso esperar!!! heheheheheheh


Resposta do Autor [Tris]: Sim, vão rolar tretas porque é Vergo e os dois são pessoas complicadas. Mas aguarde os próximos capítulos. Pretendemos postar mais rápido desta vez, se todos que nos ajudam a postar a história colaborarem com suas devidas funçōes.
Continue lendo vergo! Você não imagina o que está por vir muhahahahah
=)


Harley Quinn

26/11/2015 às 22:16 • Decepções Festivas
Treta LELELELELELELELE Treta LALALALALALALALA Tretaaaaaaaaa. Inrustidofilhadaputa, vulgo, verne deu um soco no Gordon MEUS DEUS EU NÃO ESTAVA PREPARADA PRA ISSOOOOO Bang Bang, you shot me down Tiro
Só tenho isso mesmo pra dizer. Sua lindas ♥
Ps: Vcs sabem quem eu sou ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Resposta do Autor [Tris]: Bom é teve tretas óbvio porque é vergo.
Sim, isso foi uma indireta para mais tretas que vão acontecer, e "tiros" que vocês vão tomar.
E desculpa mas não sabemos quem é você, mas se você for uma maniaca louca que stalkeia pessoas aleatórias e sabe mais da vida delas do que da própria a gente não liga, desde que você continue lendo vergo. ;)
p.s. : aceitamos todos os tipos de leitores, até seu cachorro se você ensiná-lo a ler. =)