Comentários em Peça-me para ficar

M Schinder

05/01/2015 às 12:38 • Capítulo único.
Sou eu, a Maria! Menina, sua história fez esta fangirl muito feliz! GaaHina é sem dúvidas meu casal favorito e o jeito como você colocou-os na história ficou perfeito! *--* (personalidade e tudo mais).
Amei o plot que escolheu! Foi a primeira história que li em séculos e valeu cada segundo! ♥ Seu fluffy ficou ótimo! Nem parece que foi sua primeira vez escrevendo este gênero ;3
Enfim, elogios por elogios, eu realmente amei meu presente e agradeço pelo tempo que gastou! Ficou realmente ótimo e parabéns pela escrita limpa! o/
Kissus de Maçã :*


Resposta do Autor [Zusaky]: Nhw, fico muito feliz em saber que atingi suas expectativas! GaaHina também é meu casal favorito, acho absolutamente lindo os dois juntos. São um amor, não? Ahh, eu realmente fiquei hesitante quando vi que você preferia um fluffy e não queria dramas (eu amo), mas agora estou confiante para me aventurar com esse gênero, rs.
Você é uma linda e eu agradeço cada elogio que me fez, viu?
Um beijo e obrigada por ter se dado o trabalho de comentar. ♥


Gato Cinza

05/01/2015 às 17:59 • Capítulo único.
Uma palavra apenas para resumir minha falta de palavras:
Magnifico!


Resposta do Autor [Zusaky]: Muitíssimo obrigada, GC. Me deixou mais feliz agora.


Lih

05/01/2015 às 23:49 • Capítulo único.
Eu adorei *-* eu amo GaaHina e essa insinuaçao de SasuHina me matou, tenho uma queda ou melhor, um penhasco por SasuHina. GaaHina é sexy õ/ hahhhaahaha adorei.

Resposta do Autor [Zusaky]: Também sou louca por SasuHina, mas tenho uma paixão maior por GaaHina (pessoa que shippa allHina aqui, hahaha). Obrigada por ter lido, Lih, significa muito para mim.


Attakai

06/01/2015 às 13:12 • Capítulo único.
CARA EU AMO ESSE CASAL
OBRIGADA POR ESCREVER ESSA FANFIC, ESTOU CHOROSA.
Man, eu acho que nunca vou me recuperar do que eu li sério.
O Gaara é tão estuprável ♥


Resposta do Autor [Zusaky]: Que comentário mais amável. Sim, o Gaara é realmente a coisa mais linda e sedutora, rs. Muito obrigada por ter lido e comentado. Sinta-se abraçada por mim. ♥


Lell Ly

19/01/2015 às 10:31 • Capítulo único.
Ahh amei sua one, amei demais. Esse casal perfeito.
É muito ruim terminar e não poder ler mais, querer ver o que vem depois, me apaixonei, simplesmente.
É tão fofo esses dois, Gaara não era nada bobo, pelo menos pediu que ela ficasse.
beijos.


Resposta do Autor [Zusaky]: Hey, Lell! Que surpresa agradável. GaaHina é realmente um casal fofo, não é? E o Gaara precisou mesmo passar por cima do seu orgulho para não perder a Hinata, rs.
Obrigada por ter lido e comentado, você é um amor. ♥


Ino

05/02/2015 às 22:41 • Capítulo único.
Eu sinceramente amei!! ♥
tão fofinha :3
beijos! :*


Resposta do Autor [Zusaky]: Obrigada pelo elogio, de verdade. ♥ E obrigada por comentar também.


Uzumaki S2

10/10/2015 às 09:47 • Capítulo único.
Ai que linda a maneira vomo como vc os descreve. To numa vibe apaixonante de GaaHina ♥ parabens!!!


Resposta do Autor [Zusaky]: Olá, Uzumaki! Ai, como seu review me deixou feliz, você nem imagina. GaaHina é um casal super apaixonante mesmo, né? Amo demais.
Obrigada por ler e pelas palavras gentis, viu? ♥


Nat

19/02/2018 às 15:02 • Capítulo único.
Meuu to muito apaixonada por essa fic, queria muitoo que tivesse continuação. Sempre li fics com NaruHina ou SasuHina, mas nunca GaaHina, essa foi a primeira posso dizer que eu amei. Cada detalhe, conversa deles, tudo foi perfeito. Vou ficar com essa fic um bom tempo em minha mente.


Resposta do Autor [Zusaky]: Oi, Foxer. Primeiramente, mil desculpas pela demora em responder. Não é do meu feitio, mas acabou acontecendo isso por fatores externos. :c 
Ahh, sua primeira GaaHina? Que honra! Indico demais esse casal, é maravilhoso, né? SasuHina também é outro que eu amo de paixão. ♥ Na verdade, tenho uma tendência a gostar de quase todos os casais com a Hinata, haha. 
Muitíssimo obrigada por esse review lindo e tão carinhoso!