Comentários em Menino anjo

Perseu

05/01/2015 às 17:50 • Irresponsabilidade
Gostei muito!


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Olá Perseu:
Espero que você continue acompanhando esta estória cheia de mistérios de um anjinho um pouco malvado, mas que no fundo é um grande menino.
Obrigadão e... conto com você.


Gabriel Campos

08/01/2015 às 01:00 • Irresponsabilidade
Celso, rapaz! Por que você não postou essa história antes?! Mistérios são magníficos! E esse Regis parece ser amigo do meu Elliot, será? Talvez do irmão malvado do Elliot, o Peter (você não conhece ele, mas ele faz parte da fanfic dele rsrsrs)
Enfim, eu gostei muito! Estou bastante curioso. A leitura foi tão rápida, as 1700 palavras pareceram 100. Por que será que Regis acordou da morte? Será ele um anjo mesmo?!
É legal saber que têm outros Regis seus. Eu sempre achei que os Regis de suas historias fossem sempre o mesmo garoto. Então, o de Void! também é outro? Ou é o anjo da cara suja? Curiosidade...
Até o próximo!
PS: Talvez eu pare de postar minha fanfic "Corações Psicodélicos", talvez volte com ela futuramente. No entanto, estou com uma fanfic nova no meu perfil, (a primeira da lista de fanfics) caso queira continuar me acompanhando. Peço desculpas ^^


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Cara! Primeiro você me deixa feliz com seus comentários de incentivo.
E não é que este Regis poderia ser mesmo amigo, parceiro, companheiro de Elliot. Quando começamos VOID eu não conhecia Elliot. Se conhecesse com certeza teria postado este. (este foi meu 1º livro publicado, embora praticamente o último a ser escrito, a pedido de um amigo de meu filho fã da série sobrenatural, apesar de que este não tem nada a ver com o seriado).
O Regis de VOID pertence a uma estória que embora já tenha ISBN não está em nenhuma editora. O título é "Sanguinário Imortal". Naquela estória, embora o menino seja só um curioso, ele se torna caçador de vampiro.
Como você não vai postar por enquanto "Corações psicodélicos" me passa por inbox ou em outro comentário, qual é sua fic sobre Elliott e Peter, que irei ler. Assim o conhecerei melhor.
E de novo: obrigadão por acompanhar e conhecer este outro Regis e obrigadão por comentares. Ah! E este e o último da anterior, vou ter que compartilhar no facebook.
Você, sendo escritor, sabe o quanto isto nos gratifica.


Pollyanna Felberk

26/01/2015 às 16:16 • Irresponsabilidade
Interessei-me imediatamente pelo título, pois sou apaixonada por anjos e afins. Em seguida, lendo a sinopse, tive a certeza de que tinha que ler. Depois desse primeiro capítulo perfeito, irei acompanhar. Você escreve muito bem e fiquei curiosa pra saber o que irá acontecer.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Oba! Ganhei mais um leitor.
Obrigado Pollyanna por começar a ler esta estória e principalmente obrigado por comentar. Tomara que continue gostando dela e que possa acompanhá-la até seu final.
Ah! Mesmo que não seja possível traçar comentários em todos os capítulos devido por ex, estar lendo por celular ou tablets, que o faça pelo menos de vez ou outra. O comentário nos dá a certeza que alguém esteja realmente lendo.
Você é escritora e como eu, sabe o quanto é gratificante receber uma notinha dizendo pelo menos: estou lendo.
Ah! E como já deve ter notado, estou lendo sua mais recente...


Dama do Caos

11/03/2015 às 10:20 • Irresponsabilidade
Geeeeeeeeeeeeeeente do ceu! Simplesmente perfeita essa fic! Já favoritei a história s2 s2 Eu juro que sou apaixonada por tudo que envolve o sobrenatural, mas isso? Sem palavras! Tudo estava muito bem explicado, os erros de ortografia - se é que têm, são imperceptíveis e a estética da fic é maravilhosa! Ela tem um toque de mistério e uma leveza surpreendente! Ela também me lembrou um antigo seriado (eu não sei o nome) que o protagonista tocava nas pessoas mortas e elas voltavam a viver, mas depois disso ele não poderia tocá-las novamente, pois elas morreriam no segundo toque (algo do tipo).


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Obrigadão pelo gratificante comentário. Você como escritora sabe o quanto eles significam para a gente. Acho que é o melhor prêmio pelo qual possamos almejar.
Tomara que continue gostando desse menino misterioso, o qual nem ele mesmo sabe ao que veio.
Escrevi esta estória a pedido de um jovem fã da série Sobrenatural. Esta, porém, não tem nada a ver com tal seriado
Conto com você até o final dela.


Gabriel Lucena

06/04/2015 às 13:04 • Irresponsabilidade
Caramba, que mágica esse menino fez? Bom, vou contar pra você que acho que tenho um dom parecido com o de Regis, uma vez sonhei que uma menina se afogava dentro de uma piscina na Disney World porque ficou com o cabelo preso dentro do ralo e outra vez tinha sonhado que um ônibus capotava e eu estava dentro dele, mas caía pra fora dele na primeira capotagem, explodindo na minha frente logo depois, naquele mesmo dia, a televisão anunciou o acidente com esse mesmo ônibus e no mesmo local, na mesma hora, depois disso vários outros sonhos como esse se tornavam realidade. Acho que eu tenho poderes premonitórios, será? Bom, mas foi um capítulo joia, adorei.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Caramba! Já vi falar de diversas pessoas que conseguem sim sonhar com algo que vai acontecer. Você pode ser uma dessas pessoas especiais. Já assisti alguns filmes sobre premonição. Mas ainda prefiro que você continue com seus sonhos de artista, é mais divertido do que uma realidade macabra.
Tomara que você goste dessa minha estória que mostra um Regis diferente daquele simpático menino do espaço sideral. Este é um Regis que teve a dádiva de voltar da morte com uma missão ao qual nem mesmo ele sabe qual é de fato.
Até o próximo.


vmelissa

10/04/2015 às 17:42 • Irresponsabilidade
Que perfeito

Resposta do Autor [Celso Innocente]: Que bom quando aparece um novo leitor.
Espero contar contigo para que leia toda esta estória e conheça esse misterioso "Menino Anjo" e se possível, um comentário de vez enquanto ajuda bastante.


Syrah

13/06/2015 às 22:51 • Irresponsabilidade
O que acha que precisa ser melhorado?

Sinceramente? Nada, haha!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Li toda a sua historia e confesso que já nesse primeiro capítulo fui envolvida pela ânsia do acompanhamento.
Prevejo ótimos capítulos a partir daqui e digo-lhe mais: você tem um ótimo futuro como escritor!
Até mais, beijos.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Obrigado por ler e por comentar.
Esta estória não é tão longa e já foi totalmente adicionada aqui no Nyah! Atualmente estou postando outra.
Enquanto isso, vou continuar acompanhando a sua, quando continuá-la para saber o que acontecerá com principalmente a criança, que nem deve ter realmente morrido, ou sei lá, só esperando.
Tchau.


Gabriel Campos

12/01/2015 às 00:52 • Estranhos poderes
Esse Regis parece ser bem mau. Talvez um pouco até justiceiro. A ressurreição trouxe esses poderes estranhos para ele. Será?
Estou gostando muito da história e curioso para saber o que acontece a seguir.
Até!
PS: Eu estava procurando umas imagens pra fazer uma capa pra minha fic e acabei achando uma que lembra muito a sua. Você quer uma capa feita com ela? Pode usar aqui se gostar...


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Pra falar a verdade nem eu sei se Regis é mau. Nem sei se ele é anjo, demônio ou apenas um justiceiro com poderes estranhos.
Quanto a capa: Onde vou conseguir ver as imagens?...
Pode me dizer no próx. comentário.


Pollyanna Felberk

27/01/2015 às 10:42 • Estranhos poderes
É incrível como tantas crueldades acontecem e esses acidentes que podem ser evitados por questão de segundos e mais atenção dos motoristas. Seria mesmo muito bom alguém como Regis no mundo, milhares de desastres a menos.

Resposta do Autor [Celso Innocente]: Que bom que continua lendo minha estória!
VC como escritora sabe o quanto nos é gratificante recebermos mensagens assim.
Obrigadão.


Gabriel Lucena

07/04/2015 às 12:04 • Estranhos poderes
Nossa, esse foi quase parecido com o que aconteceu comigo, outro Regis que se identificou comigo, além desses, também tem o cantor gospel Regis Danese, que eu curto muito as músicas dele, acho que quando eu tiver um filho o chamarei de Regis, hahaha, adorei esse capítulo, muito bom mesmo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Como Regis se identifica contigo e caso registre seu filho com esse nome, convide-me para padrinho.
Esta estória é uma ficção baseada em eventos reais de nossa sociedade cruel.
Obrigado por acompanhá-la