Comentários em Rhorus

Pedro Ivo

04/01/2015 às 18:02 • Prólogo
Já percebi que essa história vai ter muitas mortes... Não chegamos nem ao primeiro capítulo e tu já tratasse de matar um personagem! Isso é um aviso para eu não me apegar a nenhum personagem futuro que você possa vir criar.


Resposta do Autor [Sandro Morett]: De certa forma você tem razão. Nenhum personagem está seguro. Hahaha
Mas as próximas mortes não vão vir assim tão rápido. u.u
Enfim, muito obrigado por ler e comentar. Espero que tenha gostado. *0*


Feer

11/01/2015 às 00:27 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Socorro. Ainda me arrepia pensar na dor do braço, nele puxando o pulso... Sério, você meio que TEM que virar escritor. Quer dizer, depois de professor de biologia. ♥


Resposta do Autor [Sandro Morett]: Feer sua exagerada ♥
Obrigado u.u
Quando você virar cantora tenta promover algum livro meu, já pensou? -q
Mas que bom que você gostou ♥


General Bear

11/01/2015 às 00:57 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

A escolha de alguns adjetivos. Algumas frases muito longas. A escolhe de algumas palavras para os dilogos.



O que mais gostou no capítulo?

A influência martiniana.



Sou novo aqui e por isso não sei muito bem como fazer um comentário decente; mas prometo tentar. Então, eu gostei bastante da leitura, bem rápida e bem dinâmica, com um bom uso do cenário e das personagens. Fiquei meio confuso com a ideia que quiseste passar, num prólogo, geralmente, encontramos uma premissa de sobre o que será o tema central de uma obra, portanto, nesse exato instante, com a leitura até aqui feita, somente posso supor que teremos uma "guerra", ou quem sabe um confronto menor, entre o povo de Louis e os pele caramelada.
No geral, curti a leitura, fucei alguns textos de categorias e gêneros que gosto por aqui e este foi o primeiro que, além de chamar-me a atenção, agradou-me na leitura. Coloquei a história em meus acompanhamentos (apesar de sequer saber o que isso quer dizer, mas são pequenos detalhes que ainda devo descobrir vasculhando os artifícios disponíveis no site). Vou logo mais ler o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Sandro Morett]: Muito obrigado pelo comentário. Sério.
Vou tentar melhorar nos pontos que você apontou.
Em relação à minha clara inspiração na obra do Martin, eu tenho uma dica pra simplificar a leitura que realmente pode ser confusa às vezes: Rhorus tem elementos das Crônicas de Gelo e Fogo até na formação da história. Com essas personagens e suas histórias distintas que vão convergir em um ponto dando forma à trama principal.
Quando eu comecei a escrever eu queria justamente que os detalhes (inclusive os pequenos) mostrassem pra onde tudo está se encaminhando. Aliás, meu maior medo é de não conseguir passar isso e deixar as pessoas boiando.
É um jeito difícil de montar uma história e eu realmente não faço ideia de por que eu decidi escrever de tal forma. Acho que pura influencia das obras do tio Martin mesmo. kkk
Enfim, mais uma vez obrigado pelas críticas e elogios. E espero que você continue curtindo a leitura.
Bye


A R Queiroz

11/01/2015 às 01:33 • Prólogo
É cara, a primeira coisa que pensei quando li o primeiro parágrafo da sua fic foi: e essa pegada de GOT? haha ><. Imagina eu, que sou uma fã alucinada de George R.R. Martin, ler o primeiro capítulo da sua fic e lembrar do prólogo do livro um das Crônicas de Gelo e Fogo? Quase beijei a tela do computador - ou será que beijei mesmo? -. Começei a ler agora, meio atrasada hehe, mas já estou completamente in love com Rhorus. Já correndo para o próximo capítulo :*
ps: já esperando a carnificina à lá George Martin haha!!


Resposta do Autor [Sandro Morett]: Gente, juro que tentei não deixar tão na cara minha inspiração. -q
Mas fazer o que, também sou fã do Martin ♥
Quando eu comecei essa história, um ano atrás, eu mal tinha terminado de ler os 5 livros das Crônicas de Gelo e Fogo. kkkk
Espero que você continue acompanhando e comentando sempre que der. ♥
E pode esperar alguma carnificina. Não no melhor estilo Martin, mas vou tentar. -q


Dessa Wakizaki

12/11/2015 às 14:52 • Prólogo
Hi Sandro ❤
Vou começar a comentar desde aqui porque este é um tipo de conto que merece.
Por sorte dando uma olhada aqui na categoria original me deparo contigo, capa chamativa, sinopse interessante e claro para minha alegria este primeiro capítulo se fez divino.
A narrativa flui perfeitamente limpa, sem delongas e enrolações.
A forma que descreveu seus personagens, locais e ações se fez jus ao que esperava.
Não sou a melhor pra apontar erros de português, aliás, não vi nenhum erro absurdo, apenas tome cuidado com a repetição de palavras. Um exemplo é a "Floresta", muita repetição torna-se um pouco chato.
Quanto a história... Que dor, pude sentir o sofrimento aqui.
Eu lendo super empolgada e tranquila e então você faz essa reviravolta incrivelmente sofrível, a mão começou a suar e o coração bater forte. Morro de desespero quando assisto ou leio algo com mutilação e canibalismo.
Estou incrédula com sua imaginação, fico feliz de ter-lhe encontrado. Como uma fã de épocas medievais e outras séries tão famosas acredito que está estória transcorrerá muito bem.
Acompanhando,
Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Sandro Morett]: muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado ♥
É tão bom ver alguém começar a acompanhar depois de tanto tempo e eu fico tipo uhu. -q
Mas eu agradeço o comentário. Realmente tem alguns (até muitos q) erros, mas eu tentei dar uma melhorada nisso no decorrer da história. Espero que continue acompanhar e que goste cada vez mais *3*
Até a próxima? Até a próxima q


Feer

11/01/2015 às 01:00 • Brynden Sand
O que acha que precisa ser melhorado?

Jonas e_e



O que mais gostou no capítulo?

Brynden ♥



TEAM BRYNDEN!!!
Eu to lendo sua fic ouvindo beatles, imagina a brisa. q
Enfim. Tá muito bom. Preciso dizer que gostei muito do jeito do Brynden? Tipo... "Vou conseguir tudo que quero e é isso mesmo. FLW VLW"
Próximo Capítulo >


Resposta do Autor [Sandro Morett]: TEAM BRYNDEN! ♥ -q
Ele realmente tem essa de querer conseguir tudo o que quer, e o pior (ou melhor q) é que ele tem meios pra isso. u.u
E logo logo o Jonas toma jeito, Feerzita. -q


General Bear

11/01/2015 às 01:50 • Brynden Sand
O que acha que precisa ser melhorado?

Uso da expressão "oque", que, na realidade seria "o que", sempre separado.



O que mais gostou no capítulo?

Tramas, conspirações, traições... Esse clima comum nas Cortes Reais, ou em qualquer corte nobre. Prevejo muitas reviravoltas.



Aqui estou. Confesso que fiquei uns cinco minutos tentando imaginar a aparência de Brynden; olhos púrpuras, cabelo prateado, pele morena, barba negra O.o Pois é, não é uma reclamação, longe disso, apenas fiquei curioso pela aparência tão distinta dele.
Destarte, já até sei que tipo de personagem ele será, aquele tipo que eu amarei odiar. Adoro este tipo de personagem narcisista, egoísta e inescrupuloso, mas adoro vê-los sofrer mais que qualquer outra coisa. Isso só você pode saber, ainda acho que, a não ser que este jovem bastardo passe por uma mudança radical de personalidades, dogmas e conceitos, acredito que seu fim será cruel.
Mais um capítulo muito bom. Gostei da sua escrita, muito mesmo. Agora, desculpe a intromissão nesses assuntos, mas já que você citou sobre rpgs... é sempre bom ver que não estamos sozinhos neste mundo, também adoro rpgs de mesa, inclusive meu nick vem de um de meus personagens. Pois é, já falei demais. Continuo acompanhando e curtindo.


Resposta do Autor [Sandro Morett]: Oláaa
Então, como alguns desses capítulos eu escrevi há mais de um ano, esse "oque" foi uma das coisas que ficou daquele tempo, e como ele repete muito eu acabei não corrigindo, talvez por pura preguiça. (sendo que era só colocar um espaço)
Quando descrevi o Brynden acho que não foi exatamente o que eu queria passar (e eu só fui perceber agora D:), mas ele é essa figura excêntrica aí que você imaginou mesmo.
A Víbora reserva muitos segredos ainda por revelar. Ele é o personagem que eu mais trabalhei desde que comecei a escrever, mesmo sendo uma mistura de personagens que eu gostava na época.
E sobre RPG; acho que vou ter que deixar um capítulo agendado pra tarde de domingo, por que vou estar fora em uma campanha com uns amigos. kkkkk
Espero que você continue acompanhando e curtindo.


A R Queiroz

11/01/2015 às 13:11 • Brynden Sand
Víbora de prata meu amor, sinto que ainda vou ver muita coisa vinda de você u.u haha. Brynden Sand definitivamente tem uma personalidade forte. Ambicioso até o último fio de cabelo! Só rezo - com muita, mais muita, mais muita força - que sua ambição não te leve a muitas loucuras. Jonas vai sambar em chapa quente com esse cara hehe.
Amando os personagens, o modo que você escreve e a fic por si só


Resposta do Autor [Sandro Morett]: Muito obrigado moça. :3
O Brynden realmente tem uma personalidade forte e tem uma ambição que vai muito além do que gente como ele costuma almejar, mas ele tem uns truques na manga u.u
Espero que você continue curtindo a leitura. ♥


Dessa Wakizaki

18/11/2015 às 20:26 • Brynden Sand
Hi ❤
Desculpa a demora, lembra que te disse um capítulo por dia? Pois é, dei uma atrasada, mas cá estou e estou contente pelo que li hoje.
Brynden Sand, primeiramente eu achei um tanto exótica a aparência dele, olhos, pele, cabelo. Estranhamente bonito pelo o que consegui imaginar.
A história por detrás deste personagem é bem intrigante, rituais, sangue e sacrifícios. Por estes quesitos já deu pra ter uma noção que vai envolver um mundo surreal. Gostei!
Achei este capítulo bem feito, um tanto monótono, mas mesmo assim gostoso de ler. A luta foi bem descrita, e os detalhes de armaduras e armas foram bem realistas.
Apenas tome cuidado, não coloque muito os pensamentos deles junto de falas fica confuso. Tive impressão de ver "o que" junto. Há o principal não use diminutivo. Seu personagem parece ser muito diabólico para usar o "inho".
De resto sem mais,
Até o próximo capítulo Querido!


Resposta do Autor [Sandro Morett]: Awn, obrigado ♥
Os primeiros capítulos foram escritos em 2012 e eu só postei esse ano sem revisar, aí acabou ficando meio assim q
Mas eu espero não ter cometido os mesmos erros mais a frente. Exceto pelo "oque" por que infelizmente ele vai se repetir um pouco ainda. -q
Mas obrigado por ler mesmo *-*
Aguardando você nos próximos capítulos


Feer

11/01/2015 às 01:11 • Yunna
O que acha que precisa ser melhorado?

Yunna u-u



O que mais gostou no capítulo?

Moedas de Ouro #ostentação



Personagem bonzinho? Oi? SAUDHASUHDAHUS
Eu acho que assim, você pode me emprestar sua criatividade por dois segundinhos sz
Aliás, não que eu não gostei da personagem. Ela é a típica bonzinha, e eu não curto bonzinhos. Mas achei bonito ela dar moedas de ouro para mendigos e ajudar um. :3
Próximo Capítulo >


Resposta do Autor [Sandro Morett]: Concordo plenamente que a Yunna tem que ser melhorada u.u -q
E é muito difícil escrever mocinhas. D:
Mas ela vai ter uma evolução rápida, por que é importante que ela amadureça pra história u.u
Não dá pra ficar ajudando todos os mendigos por aí. -q