Comentários em Novo

Shei

01/01/2015 às 17:00 • Capítulo Único - Novo.
Adorei =)
Feliz Ano Novo


Resposta do Autor [Dreamer]: Awwwn, isso me deixa muito feliz. :D Obrigada e Feliz Ano Novo pra você também !! *-* Muito Obrigada !! ♥


SwanQueen

01/01/2015 às 19:57 • Capítulo Único - Novo.
Feliz ano novo para vc tbm Dreamer e que
esse ano seja repleto de bençãos para vc e
toda a sua família.
E eu espero que vc e a Amanda coloque em
dia a fic Rabbit Hole,pois essa história aguçou a
minha curiosidade.
E que vc volte a postar a fic Amar Alguém,
Celine's Paradise,Arrematada.Please.......
E por favor peça a Amanda para continuar
a fic Rabbit Hole-Protect Me,pois vc tem mais
intimidade com ela do que eu e mande para
ela um 2015 cheio de bençãos em meu nome.
Atenciosamente!!!!!!!
Angel
E que venha mais SwanQueen,kkkkkkk......


Resposta do Autor [Dreamer]: Awwn, Muito Obrigada Angel !! Feliz ano novo pra você e toda a sua família, e que 2015 seja repleto de tudo que há de melhor pra vocês. :D
Eu sei que você é viciada em Rabbit Hole e eu e a Amanda já estamos a programando agora para 2015 kkkkkkkk fique tranquila ;)
Sim, voltarei a postar todas elas :D com certeza, não se preocupe rsrsrsrs
Pode deixar, o recado será entregue para a Amanda kkkkkk *-*
E que venha SwanQueen ♥, virá o/ rsrsrs
Muito Obrigada !! ♥


xxx

01/01/2015 às 23:22 • Capítulo Único - Novo.
O que acha que precisa ser melhorado?

youtu.be/umDr0mPuyQc



O que mais gostou no capítulo?

"Você pensou certo, é a minha jaqueta da sorte. Na verdade, se ela não era, se tornou agora, porquê me trouxe você.".



"Dreamer postou uma nova história: "Novo"" FÃS DA DREAMER PRIMEIRO! FÃS DA DREAMER PRIMEIRO! Nem tive a oportunidade de surtar no Nyah!, porquê eu vi no grupo Fanfictions OUAT. Então... Sem surto no Nyah!, mas sim no Facebook.
Amei essa One ♥.
Sempre tive a capacidade de querer aprender alguma coisa com tudo que ocorre na minha vida. E com essa fanfic não foi diferente. Fiquei muito afim de escrever uma fanfic de ano novo! (Mas não sei se escreverei, pois parece que a ideia entra em minha mente e desaparece do nada :x.) Espero escrever uma fanfic Swan Queen algum dia ♥ *-* ♥.
Gostei da ideia e da originalidade da ideia para tal One. Quando comecei a ler fiquei confusa com a cena na delegacia e a Regina presa. Fiquei tipo: "Ninguém sai. Ninguém sai até eu entender o que está acontecendo.". Mas depois que eu compreendi o que estava ocorrendo, gostei muito haha *-*.
"Me trouxe aqui pra fazer terapia ? –tornaram a rir. –Podia ter me falado que queria conversar, eu teria vindo sem queimar árvore nenhuma."
Ri muito nessa cena! Não é Miss Swan, por quê não pedir educadamente À Sra. Mills que comparecesse ao seu ambiente de trabalho?
"[...] Eu só estou fazendo o meu trabalho, e se eu falhar, corro o risco da Prefeita me demitir."
Quer dizer que essa fanfic passa-se no período antes da Terra do Nunca? Porquê depois da Terra do Nunca é quando eles voltam para a Floresta Encantada e na volta à Storybrooke, Mary torna-se a Prefeita.
Não mentirei, adorei isso! Porquê, para mim, Regina Mills era, é e sempre será a prefeita de Storybrooke, Maine.
Regina >>>>> Mary.
"É que esse é o primeiro ano novo que eu vou passar em família. Desde que eu cheguei aqui, tem sempre algo acontecendo, e esse vai ser o primeiro momento tranquilo pra todos nós. Então eu tô meio insegura, na verdade, eu não sei se eu estou preparada. –Emma desabafou sem olhar a morena nos olhos e Regina sorriu de lado.
–Acho que você não é a única que ta se sentindo assim hoje. Eu ... eu te entendo. –as duas enfim se olharam e sorriram uma para a outra.
–Quando eu era pequena, eu morria de medo dos fogos de artifício, mas aí quando eu cresci, eu percebi que na verdade eu não sentia medo dos fogos, mas sim da solidão, de não ter alguém pra me proteger. Medo de nunca encontrar uma família ... –Emma se permitiu derramar as lágrimas que estavam presas a tanto tempo. – ... e agora eu encontrei uma e pela primeira vez eu vou ver os fogos junto deles, e eu não sei como vai ser, eu tenho medo de dar tudo errado. Por um lado eu me sinto feliz por tê-los comigo e por outro eu ainda sinto medo, de não ser como eu esperava que fosse. –ao terminar, voltou seu olhar para Regina deixando que a morena lhe visse chorando, e nela encontrou um olhar brilhante, cheio de lágrimas lhe encarando, como se sentisse o mesmo que ela estava sentindo. –Desculpa.
–Não se desculpe. –a morena respirou fundo. –Sou eu que preciso pedir perdão, eu não deveria ter feito fogos aparecerem se você tinha medo deles. –Emma acabou rindo enquanto enxugava as lágrimas de seu rosto. –Foi por isso que me prendeu ? –Regina brincou.
–Não, claro que não. Você não fez nada, Regina, só levou diversão para as crianças. Eu te trouxe aqui porquê realmente adoro te irritar, e porquê eu acho que no fundo eu sei que você é a única que realmente me entende aqui.".
Amei a cena das duas desabafando ♥. Achei tão real e verdadeiro. Não foi como algo forçado. Algo como "Já que ela está aqui e eu estou sozinha, vou falar qualquer asneira para o tempo passar mais rápido.". Parabéns, eu amei isso ♥.
Adorei a contagem do ano novo, era como se o novo da Regina fosse o esclarecimento de seus sentimentos para com a pessoa amada ♥. (Não é necessário dizer quem.)
Eu gosto de pensar que o Henry não levou Emma à Storybrooke apenas para quebrar a maldição das trevas. Mas sim para quebrar a maldição que a própria Regina Mills impôs em si acreditando que nunca seria feliz, e que nunca teria alguém que a amasse, por causa de tudo o quê ela fez no passado quando escondia sua tristeza, dor e amargura atrás da máscara de Rainha Má! Henry também é Swen ♥. ("Eu nunca gostei de você. E muito menos agora que você e minha mãe estão juntos.").
E depois de ler esta fanfic, só peço à Deus mais episódio de OUAT com mais interação entre Emma e Regina ♥. - Henry querido, ajude suas mães a ficarem juntas. Vlw, flw.
Fogos de artifício ♥. Fogos de artifício + Swan Queen = ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.
HATERS GONNA HATE!



Resposta do Autor [Dreamer]: Vamos lá, como responder aos reviews da Esther ? *-* Eu tento, porquê seus reviews sempre me fazem surtar de alegria. {♥}
Já começo adorando pelas duas perguntas iniciais: kkkkkkk adoro esse vídeo e é a minha reação ao responder seu review. E adoro as cenas que você escolhe como preferidas. *-*
""Dreamer postou uma nova história: "Novo"" FÃS DA DREAMER PRIMEIRO! FÃS DA DREAMER PRIMEIRO!" Essa é outra coisa que eu adoro nos seus reviews *----------------* tipo, nunca fica repetitivo, é sempre como se eu estivesse lendo algo novo, um começo diferente nos seus reviews. :D
Eu também sempre gosto de encontrar uma explicação, uma razão, um motivo ou reflexão pra tudo que acontece comigo, principalmente para as coisas que eu leio, então AMEI ler isso no seu review. *-* E CLARO QUE VOCÊ VAI ESCREVER UMA FANFIC SWANQUEEN ♥ seja hoje, amanhã, mês que vem. Você vai :D porquê você é inteligente e criativa. *-* E ama o ship, o quê é o essencial ♥ rsrsrs .. sabe, eu procuro essas reflexões nas coisas que eu leio, e a partir delas eu escrevo. Por quê não tenta fazer igual ? Ás vezes é mais fácil do que imaginamos, e a gente complica, a gente se diminuiu, se incapaz e ás vezes só precisamos de tempo e uma forcinha. ;)
" "Ninguém sai. Ninguém sai até eu entender o que está acontecendo.". " kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei. (Momento, "meu óculos"). Foi uma ideia bem simples e louca que eu tive na virada do ano passado, mas só concretizei na virada desse ano (viu como demora, mas da certo ?! ;)) rsrsrs Fiquei feliz como a definiu, de verdade. :D E foram cenas que eu amaria ver acontecendo kkkkkkk >.< .
"Ri muito nessa cena! Não é Miss Swan, por quê não pedir educadamente À Sra. Mills que comparecesse ao seu ambiente de trabalho?" kkkkkkkk como se a Regina fosse esse poço de compreensão, não ? Mas eu amei escrever aquelas cenas, adoro Regina de bom humor, sarcástica, irônica e afins kkkkkkkk >.< e adoro mais ainda quando é com a Emma. ;) Por motivos óbvios. *-*
"Quer dizer que essa fanfic passa-se no período antes da Terra do Nunca? Porquê depois da Terra do Nunca é quando eles voltam para a Floresta Encantada e na volta à Storybrooke, Mary torna-se a Prefeita" Sim, minhas Fanfics nunca seguem o tempo da série, eu as escrevo de forma aleatória, como me da vontade, no tempo que me da vontade, no lugar que me da vontade e com os personagens que me dão vontade, seja vivo, morto, ou sumido forever kkkkkkkkkkkkk .. UFA. Então, eu realmente não sigo o tempo cronológico da série, então esse momento pode ter acontecido em qualquer momento. (? ;s) kkkkkk Quando eu vou escrever seguindo os acontecimentos da série, é algo programado para tal e eu sempre aviso. Então, sempre que for ler algo meu, pode encontrar qualquer coisa, pessoa, ambiente e dia. ;) rsrsrs Gosto mais assim :D
"Não mentirei, adorei isso! Porquê, para mim, Regina Mills era, é e sempre será a prefeita de Storybrooke, Maine." AMÉM ♥ pra mim também, com certeza Regina Mills é a eterna Prefeita de Storybrooke, com Emma como primeira dama. ♥ kkkkkkkkkkkk Adoro a cara da Emma ao saber disso.
Awwn, Obrigada !! *-* Fiquei radiante com a sua analise das cenas de desabafo, e você copiou um trechão, o quê eu amo. ♥ Emma e Regina são pessoas reservadas, que não se abrem com ninguém, a não ser que se importem muito com essa pessoa. Então Emma pode ter trazido Regina ali pra desabafar, mas não foi em vão, tiveram brincadeiras a beça, mas também tinha sentimento, por isso elas foram intensas dessa maneira. *-*
"Adorei a contagem do ano novo, era como se o novo da Regina fosse o esclarecimento de seus sentimentos para com a pessoa amada." :o você entendeu a história melhor que eu que escrevi. AMEEEEI isso ♥ caramba, que lindo, tão verdade kkkkkkkk *-* Obrigada !! :D "(Não é necessário dizer quem.)" Não, até mesmo porquê está estampado na testa da Regina, no olhar, no sorriso, nos terninhos de Storybrooke, nas mãos, e onde mais puder enxergar. ;)
"Eu gosto de pensar que o Henry não levou Emma à Storybrooke apenas para quebrar a maldição das trevas. Mas sim para quebrar a maldição que a própria Regina Mills impôs em si acreditando que nunca seria feliz, e que nunca teria alguém que a amasse, por causa de tudo o quê ela fez no passado quando escondia sua tristeza, dor e amargura atrás da máscara de Rainha Má! Henry também é Swen ♥." [se eu vou copiar seu review todo na resposta ? SIM] A mais pura verdade. *-* Gosto de acreditar que a Emma não é a Salvadora da maldição, mas sim da Regina, e que a maldição era apenas algo que precisou acontecer para levar uma a outra. *-* A maldição em questão é a do coração da Regina, preso, amargurado, negro, e Emma veio para salvá-la. "A pior maldição de todas, é não ter ninguém." Emma é a responsável por TODOS os finais felizes, é a Salvadora ;) preciso dizer algo mais ? E MENINA, HENRY É SWEN FANÁTICO, NA VEIA. ♥
E terá mais interação entre elas, e pode crer que inclusive entre as bocas kkkkkkkkk SwanQueen será canon e eu estou apenas aguardando isso. ♥ E Henry, vai lá, da uma força (mais) rsrsrs ;) Vlw, flw [2].
Fogos de artífio + SwanQueen = FESTA DO AMOR VERDADEIRO ♥♥♥
Muito Obrigada !! ♥


JeMLaP

02/01/2015 às 02:41 • Capítulo Único - Novo.
uauuuuuu!!! linda dmais essa fic....eu tbm só penso em SwanQueen ♥....sou apaixinoda por elas rs..... ameiiiiiiii......


Resposta do Autor [Dreamer]: Awwwn, que Swen linda. *-* Cara, só da pra pensar nelas, e são os melhores pensamentos, porquê é o casal mais lindo e mais cheio de amor de todos ♥ rsrsrs amo mesmo !! *-* Fico muito feliz em saber que gostou da One :D Muito Obrigada !! ♥


Liv

04/01/2015 às 00:22 • Capítulo Único - Novo.
Dreamer, me diga.. Como não amar suas fics ? Feliz 2015 e muuuuito SwanQueen pra nós ♥ E estarei aguardando as suas fics
bjin


Resposta do Autor [Dreamer]: Awwwn, que linda. *-* Colocou um sorriso no meu rosto :D rsrsrsrs .. Feliz 2015 e com certeza, que venha muito SwanQueen pra nós ♥ porquê é lindo. *-* E vem mais Fanfics minhas sim kkkkk ;) feliz em saber que gosta delas. :) Muito Obrigada !! ♥


Lola Houghton

06/01/2015 às 14:15 • Capítulo Único - Novo.
Oiiee! Amei a história quem me dera ter tido um fim de ano igual a do meu casal preferido aqui kk bit enfim, como foi sua virada de ano? Um ótimo dois mil e quinze para você, sua família e seus amigos, que seja cheio de Swan Queen na vida, felicidade, saudade, sucessos e tudo mais.


Resposta do Autor [Dreamer]: Hey, fico feliz que tenha gostado. *-* E kkkkkk quem me dera ter tido um fim de ano igual a do meu casal preferido [2] kkkkkkkkk .. mas enfim, pelo menos mais animada que o Natal, ela foi. >.< Awn, muito Obrigada !! Desejo um ótimo 2015 pra você e toda a sua família, com tudo que há de melhor, saúde, amor, alegria, paz e claro, muuuuito SwanQueen !! *-* rsrs Muito Obrigada !! ♥


vmd

04/10/2016 às 23:14 • Capítulo Único - Novo.
Linda historia


Resposta do Autor [Dreamer]: Hey, que bom que gostou. Muito Obrigada ♥