Ertsased

01/01/2015 às 05:50 • Anjo solitário
Que texto lindo! Não consigo deixar de ficar espantado com as palavras que você usou, são tão lindas, cheias de emoção... Transmitem perfeitamente a personalidade da Mami para o leitor. Ler uma fic dessas no ano novo é bem dizer um presente. Parando para pensar, parece que não sou só eu que estou acordado até agora escrevendo fanfictions, auhsuahshua.
Também sinto que você em relação à Mami, fico triste, mas também feliz de certa maneira. Aliás, a menção que você fez da cantiga foi algo muito bem trabalhado, deu um toque particular ao texto. Obrigado por ter me proporcionado essa leitura!

Abraços, tenha um feliz ano novo ♥!


Resposta do Autor [Maryui]: Omgf daosihfaiof *Screams* Primeiro, obrigada, realmente muito obrigada! Eu escrevi isso na bobeira, só para expressar um pouco do que eu sinto pela Mami e do que eu gostaria que as pessoas percebessem sobre ela. É gratificante ver que alguém gostou tanto, já que eu mesma nem achei tão boa.
Essa cantiga me lembra muito a Mami, sempre a vejo pelo lado sentimental e poético, além do infantil. Não é à toa que é minha favorita! ♥ Eu pensei, um dia: "Preciso escrever algo da Mami que tenha relação com isso". E finalmente eu escrevi.
Acho que somos parceiros de madrugada, haha. E justo no ano novo, é muita falta do que fazer, não é? -nn
Igualmente. E um feliz ano novo para você também! E novamente, obrigada! ♥


Suh Nyah

08/01/2015 às 18:42 • Anjo solitário

Hello ~~
Eu já deixei bem claro, você é minha escritora preferida, mas eu precisava comentar aqui. Para que você tenha plena noção de sua melhora. Acredite, você pode sentir o amor que esse texto passa?

Consegue notar como as palavras dançam como as fitas da Mami e são leves? Por favor, o seu texto me entrega o seu amor pela Mami - que nós sabemos ser gigantesco - e todos os abraços que ela merece. Na realidade, eu quero abraça-la.

A coisa mais linda, é certamente porque o texto é um desabafo. Ele não tenta retratar a Mami, ele não retrata sofrimento. Ele somente retrata agradecimento e carinho, como explicar, um sentimento tão puro quanto o seu coração. Eu não consigo me lembrar de outra cena da Mami a não ser do seu sorriso (e quando ela pega nas mãos de Madoka e fala que depois daquela batalha - sua última batalha - elas poderiam pedir um maravilhoso bolo para o Kyuubey e comemorar), isso é tão... Adorável.

Geralmente, quando as pessoas falam da Mami, costumam pensar em peitos e uma holandesa gostosa. Não, não é assim que você descreve. Ela parece uma criança chorando, sem os pais por perto. Ela definitivamente, me pareceu um anjo. Suas palavras são maravilhosas Maryui, eu realmente, desejo que você aceite isso e entenda o tamanho do meu sorriso após ler esse conto. A forma como eu sentir o seu amor, a forma como até mesmo Mami sentiria (se ela existisse). ♥

É perfeita!

Acredite. ♥


Resposta do Autor [Maryui]: A-ah... Eu não sei como responder seu comentário, Sun. ; v ;
Eu chorei todas as vezes que li e reli. Não sei explicar exatamente o motivo. Talvez eu tenha ficado feliz por te transmitir tantas coisas, esse amor que eu sinto por ela e a forma com eu a vejo; ou comovida porque você me apoiou, essa foi a primeira coisa que imaginei quando comecei a ler; ou apenas muito feliz por você vê-la de uma forma tão pura e maravilhosa, assim como eu.
Certamente, essas são as cenas mais marcantes dela. Seu sorriso é uma das características mais lindas de Mami (eu não consigo escolher uma só, de forma alguma). Até a forma como ele é descrito na light novel: um sorriso gentil, que faz todas as preocupações desaparecem e te transmite segurança. Ela é tão, tão, tão perfeita! ♥

"(...) desejo que você aceite isso e entenda o tamanho do meu sorriso após ler esse conto."
Nem posso dizer como eu fiquei depois de ler esse trecho. É um dos melhores sentimentos que eu poderia desejar: saber que deixei alguém feliz com um texto meu.
Obrigada, sério... ♥



Gatocornio

11/01/2015 às 02:08 • Anjo solitário
Agora mesmo tenho vontade de abraçar a Mami. Ela é tão gentil. É mesmo um anjo. Eu amo suas one-shot's de PMMM. Você escreve tão bem, e sempre acerta nas personalidades dos personagens. E eu simplesmente amei esse texto. Lindo e delicado. E mesmo sendo curto, mostra como a Mami é maravilhosa.
O seu amor pela Mami é realmente algo incrível. Eu acho que não conheço outra pessoa que ame tanto um personagem.


Resposta do Autor [Maryui]:

"Você escreve tão bem, e sempre acerta nas personalidades dos personagens."
Ah, obrigada! ♥ É um dos meus maiores medos, não importa quantas vezes me digam que eu sou boa nisso, sempre sinto um peso descendo dos meus ombros quando leio algo assim.
Sim, sim! Mami definitivamente é um anjo gentil, maravilhosa... ♥ Com certeza existem mais pessoas que amam muito certo personagem (Mami também), o amor tem muitas formas diferentes. Aposto que você também tem algum que ama demais, certeza.



Andy Miira

24/05/2016 às 18:02 • Anjo solitário
Também adoro a cantiga "Se essa rua fosse minha", enquanto eu lia essa fic escutei a música na minha cabeça, o que me deu uma forte sensação de nostalgia...
Essa fic é curta, e ao mesmo tempo tão inspirada! E o jeito que você escreve sobre a Mami é simplesmente um amor, tornando-a uma personagem ainda mais admirável do que ela já é! ;v;