Comentários em Milagre De Natal

Night Crow

30/12/2014 às 17:18 • Milagre De Natal
Eu adorei cada momento dessa fic ♥. Você conseguiu deixar isso tao fofo que enquanto eu lia, tive ataques epiléticos e vômitos de arco-iris (eu li duas vezes).
E você ainda me fez o enorme favor de colocar um pouquinho de DaiSuga, isso me deixou tao feliz. A participação deles foi bem bacana. E Suga é muito esperto, da até um certo medo de vez em quando >_<.
E ainda bem que ninguém me viu lendo a parte do beijo de tobis com o Hinata, porque eu só faltei morrer de tao fofo. E como assim você não vai contar Hinata? Eu tava aqui morrendo pra saber o que acontecia depois (aquela carinha). E as pessoas precisam colocar esse lado sexy do Kageyama nas outras fics, porque nossa... eu casei. E uma das melhores partes pra mim foi a aparição do Tsuki, meu senhor ele é tao legal que eu ficaria feliz se eu fosse casada com ele :v.
Enfim, o capitulo foi incrível, e eu espero que você faça mais fics dos dois ou de outros casais. Beijo >_


AyDan

05/12/2015 às 00:59 • Milagre De Natal
Fofo?-foofo?- FOFO!!! Es tão bom vir e ler fofuras e desventuras com venturas!! (não faz sentido).
Muita dó dos dois, como os pais não ficam com eles?-? Que bom que tiveram companhia... Suga e sua personalidade nunca falha. Falando nele, vi shipp ali. Era shipp, deixe-me shippalos? Serias possível? Mas necessito deste shipp pois ficam a combinar perfeitamente.
Haha tuas estorias não decepcionam, algumas só estilhaçam o coração...T0T Gillll.(Não superei XD)