Lúcia

03/02/2015 às 02:50 • Dica #4
~I need your love, i need your time, when everything is wrong, you make it right!~ ah, moça, gosto tanto dessa musica! E ela combina tão perfeitamente com nossa Nat que eu vou chorar aqui~ dona de alguns corações partidos, Ivan tão fofo! pegando sua bela no colo, como eu sou baixinha, meus amigos são deveras altos para mim, de forma que alguns gostam de me pegar no colo, então considero um ato muito fofo da parte dele, não sei nem dizer se é da parte como irmão mais velho, ou como um ship! Agora passemos para a vodka, que tal uma noite com a sua primeira bebedeira? Nada pior, haha, oras, como achar a Bela intimidante? De fato não são homens de verdade! "
– Que homem em sã consciência iria dizer não pra você, Natalya?
Belarus fitou os seus pés.
– Você vive dizendo."
ouch!! Você sentiu esse tapa? Porque eu senti, e doeu!
Que tal olhar para está agora, querido Ivan?!!
Ah, poxa, você tinha razão sobre o spoiler para mim mesma, que boca grande eu sou! sinto muito miss Heart, mas eu estou transbordando de emoção aqui com a primeira fanfic RusBel que eu encontro por aqui ~beija sua bochecha e te abraça~ te adoro garota! Esqueçamos Lituânia e todos os incômodos no amor desses dois!!


Resposta do Autor [quixoticHeart]: Ivan e Natalya sao lindos juntos. Isso é fato. Vale a pena todos os tapas que eu tenho que por nesses capitulos, que por sinal foram bstantes. Ivan, para de provocar tapa e aceita logo que doi menos. ~literalmente~.
A cada capitulo estamos aprendendo mais sobre esse dois e a medida que eles passam mais tempo juntos, mais coisa vem a tona. Devo agradecer a Ucrania por ter "juntado" o nosso ship agora ou depois?
Hahaha, Missa Heart? Eu estou lisonjeada agora! Tudo que eu fiz foi pegar esses dois, jogar alguns Pockys e girassoi em cima, colocá-los sobre a jaqueta de um americano e oerecer Vodka com Doritos. O resto foi eles que fizeram.
P.S.: mentirinha, foi tudo eu hahaha.


Lúcia

15/02/2015 às 19:37 • Dica #5 - Parte 1
e apareço atrasada para o ultimo capítulo! em um dia lindo de feriado entrei naqueles momentos de súbita vontade de devorar livros e finalmente lembrei-me da nyah fanfiction cheia de atualizações pra mim, god, que felicidade encontrar isso! uma felicidade ao mesmo tempo trás um vazio no meu peito ~chora~ a fanfic se passou tão rápida que eu nem tive ataques fangirls suficientes pelo meu OTP que venho aguardando a tempos, escrava mais, miss heart! Rusbel pra vida. ok, o que o posso dizer sobre o capitulo final? talvez eu esteja passando tempo demais com meu amigo gay, mas isso foi fabuloso! magnifico, majestoso! É tão incrível como Ivan tem uma inegável atração pela Natalya mas sua mente se convenceu de todos os motivos possíveis pra isso se tornar algo errado, o que é a pura verdade, Bela é sua linda e adorável irmãzinha, e deixando o lado louco dos dois e o fato do Russia representar uma repulsa pelos sentimentos da irmã, se isso fosse tirado, veríamos algo como isso, uma rejeitação que acabou em beijo, é isso ai! Apenas beije ele, garota, seremos uma pequena e triste fandom desse lindo casal! beijos e até a próxima


Resposta do Autor [quixoticHeart]: Olá! Hahaha, fico feliz que o capítulo te alegrou! Sim, eles ficaram juntos, mas ainda temos dois capítulos (Parte 2 e Epílogo) pra ver o que vai ser desses dois. Quer dizer, eles se gostam, mas ainda nao deixou de ser um amor proibido. Ivan e Natalya tem um caminho longo pra percorrer antes de poderem mesmo ficarem juntos, assim como os países precisam de muita burocracia antes de se tornarem um. Sem spoilers, só levantando hipóteses. Eu adimito que escreer essa fic nao foi exatamente uma tarefa fácil. Eu tinha uma idéia, mas acabou ficando muito mais profunda do que eu imaginava. E dinceramente, escrever sobre hetalia no universo de hetalia é bem difícil. Ter que respeitar o que realmente acontece com os pais e ainda achar um background plausivel pra sua história, entender o psicologico dos personagens e aplicar a historia... Ufa, trabalho! Mas vale a pena!
obrigadíssima por fazer parte deste pequeno e triste, mas dedicado fandom! Até mais tarde, o próximo capítulo deve sair ainda hoje!


Choko

16/02/2015 às 01:57 • Dica #5 - Parte 1
Ah, finalmente!! Finalmente um avanço!! *------*
No começo eu achava que a Bielo teria mesmo que desistir e se contentar em ser a apenas uma irmã...mas finalmente o russo fez alguma coisa além de fugir!!
Enfim, aguardando agora a parte dois e a conclusão da fanfic!
Até a próxima!


Resposta do Autor [quixoticHeart]: Ahahaha, prço desculpas pelo susto, mas eu precisava fazer isso. Fazer todo mundo achar que no final, ela ia desistir, pra entao rolar o beijo e ser tipo um tapa na cara que todo mundo a este ponto gostou de receber. Estrategias de escrita!
agora, so nos resta esperar pra descobrir o que vai ser dos dois. Quer dizer, eles se gostam, mas ainda é um amor inpossível. A onde isso vai parar? Fique ligada nos proximos caapítulos! Alias, o próximo capítulo sai ainda hoje, e ele está enorme, entao fique ainda mais ligada!


Ella

16/02/2015 às 03:04 • Dica #5 - Parte 1
OMGOMGOMGOMGOMGOMG FINALMENTE!!!!!! QUE FELICIDADE, CARA!!!!!!!!!
Ai, ai, finalmente eles se beijaram decentemente ♥ ♥ ♥ Foi perfeito! Tipo super! Estou assim quase pulando de alegria, porque achei sinceramente que isso não fosse acontecer.
Quando o Ivan falou de "recomeço" e não sei mais o que, eu pensei "nossa, mas então ela vai aceitar assim, de boa?". Só que ele aparentemente MUDOU DE IDEIA!! H9TKHWCTE43WWL Tomara mesmo que ele não se arrependa, porque, né, esse casal tem que sobreviver!!! Vamos, lá, pessoal, elevem o amor ao infinito e além!
Depois desta fanfic, super shippo os dois (muuuuito mais do antes). Não entendo porque as pessoas não gostam da Nat! Ela é tão fofa, tão sentimental, deveria ter mais fãs ♥
E como assim só vai ter mais a segunda parte? E o epílogo? :O Não entendi muito bem o que disse nas notas inicias e, não, eu não consegui ler o seu segundo recado (tempo ser difícil, mim ser índia disputada), então... Explica, autora linda do meu coração??? *---*
Bom, desta vez o comentário é menor, hahah. Estou esperando o próximo capítulo... E não acredito que vai ser o último... *chora* Até mais~ *limpa as lágrimas e acena tristemente*


Resposta do Autor [quixoticHeart]: Me perdoe pelo susto que dei. Eu precisava fazer todo mundo perder as esperanças um pouco pra depois estourar um beijo na cara de vocês. A reação seria épica demais pra eu perder, assim como posso ver pela sua! O Ivan mudou de ideia, sera? Ele tomou uma iniciativa, mas no que sera que isso vai dar...hm?fique ligada nos proximos capitulos para descobrir. Alias, sobre a pergunta dos capítulos, teremos dois - Parte 2 e Epílogo. - e aí acaba a fic.
Obrigada pelo carinho e atenção, e por acompanhar e ler esta história! Eu sempre achei que a Bela tinha muito menos carinho na família do que o que merecia. Na família e no fandom. Entao, eu fico muito feliz que eu possa ter mudado isso um pouquinho.
O proximo capítulo deve sair ainda hoje, entao, até mais tarde!


Lúcia

18/02/2015 às 00:33 • Dica #5 - Parte 2
ga-ro-ta-, tu es perfeita, sabes disso, pois não?? enfim! eu não tenho muito a comentar sobre essa perfeição, se entregue aos lábios de Nat pra sempre, meu Ivan querido!!! Que vá pra merda essa porra de irmãos, mas enfim, garota, onde você foi capaz de achar uma fanart dessas? meu sonho achar algo deles se beijando, missão suicida impossível, mas você conseguiu! até achei que houvesse apenas desenhado para o capítulo, honhonhon, decidiu adiar um pouquinho o final, hã? você acaba de fazer o dia (a madrugada) de uma fã feliz e apaixonada ♥


Resposta do Autor [quixoticHeart]: Hahaha, muito obrigada!! Fico muito feliz que gostou do capítulo. Levou algum tempo e MUITA pesquisa pra escrever, mas acho que valeu a pena no final. É sério, eu pesquisei muito pra escrever esse capítulo. Foi numa das minhas pesquisas que eu achei a imagem, agora nem lembro direito a onde. Quando eu estava procurando fanart, eu cheguei ao ponto de considerar desenhar eu mesma alguma coisa, mas por sorte, eu achei esse desenho, que é algo mil vezes melhor do que eu estava pensando em fazer :)) Obrigada por entender o adiamento, por mais que eu tenha me atrasado. Aproveite os próximos capítulos!!


Choko

18/02/2015 às 00:37 • Dica #5 - Parte 2
No começo do capítulo eu estava assim: “Finalmente, finalmente! Nada mais vai atrapalhar esses dois”!
Mas lendo os próximos parágrafos... “Não acredito que o russo vai continuar tentando fugir dela!!” (apesar de eu gostar disso também, algo como "eu quero, mas não devo, é errado porque ela é minha irmã!")
Que bom que ele finalmente aceitou de alguma forma!
Ah, se não estivessem com o tempo contado, hein? O que mais aconteceria?! xD
Só acho que esses dois não se afastariam tão cedo!
Viva!! E que venha a parte 3!!! E o epílogo também!!
Até a próxima!


Resposta do Autor [quixoticHeart]: De fato, o que será que vai acontecer com os dois depois desta noite. O Ivan pode tentar o quanto quiser, mas a Nat tem agora uma esperanca reforcada, e ele nunca mais vai conseguir afastar ela de novo. O russo está ferrado. Hehehe.
Ter o tempo contado para os amantes é a pior tortura, mas ajuda a aproveitar o máximo de cada segundo juntos. E eu acho que ver o Ivan e a Nat tirando o máximo de cada momento juntos antes de ter que ir embora é algo lindo, principalmente porque eles passaram uma vida inteira separados. Entao, é, eu também acho que eles nao vao conseguir ficar longe um do outro por muito mais tempo. Eles tem muito pelo o que se compensarem.
Obrigada por compreender a noticia subita do adiamento, acho que todo mundo gostou de ouvir isso! Eu também gostei, sabe... Hahaha, até a próxima!


Ella

18/02/2015 às 13:13 • Dica #5 - Parte 2
OMGOMGOMGOMGOMG NÃO É O FINAL?!?! TEM MAIS?!?! TE AMO, AUTORA, SUA LINDA!!! ♥ ♥ ♥
Ai, ai, ai, nem tenho palavras pro final deste capítulo!!! Simplesmente adorei, amei, apaixonei, enamorei, etc etc. O amor dos dois é tão lindo ♥
O que eu mais gostei foi o Ivan a comparando com uma obra de arte, falando da sua beleza. Porque realmente acho que ela seja assim! Uma beleza sutil, com traços bonitos e delicados, digna de admiração. Me derreti toda quando li essa parte!!! *----*
"Amar não deveria ser pecado" Acertou em cheio com a frase!!!!! Ela ficou perfeita, descreveu completamente o momento. Por que as pessoas julgam tanto o amor se ele não for apenas entre homem e mulher, sem parentesco? No fim das contas, é amor, e ninguém deveria ser malfalado ou humilhado por amar. O amor é lindo!!! ♥
Nossa, eu estou super apaixonadinha agora!! Imagine uma garota que leu a última parte do capítulo com as mãos entrelaçadas em frente ao peito e a cabeça caída para o lado. Então, sou eu. Hahahah, isso mexeu comigo!!!! Deixou meu dia mais romântico!!!! ♥
E, bem, nem vou comentar o medo que senti ao ler o início, com esse filho da mãe (agora não mais) do Ivan a repelindo. Até gelou o coração aqui.
A fanart no capítulo é linda mesmo ♥ Vou até salvar. Preciso de mais fotinhos para a minha pasta desse casal!!
Não precisa pedir desculpas, quanto mais capítulos melhor, heheh. Estou super ansiosa para o epílogo com os links ♥ E para essa terceira parte! xD Bom, é isso, até mais~!!! ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [quixoticHeart]: Imagina uma pessoa que leu o seu comentário segurando o rosto e com um sorriso idiota de ponta a ponta nos lábios? Sou eu!! Quer dizer, foram tantos coracoes num só comentário...Nao que eu esteja reclamando, claro!
Hahaha, que bom que gostou! Sobre a beleza da Nat, eu acho que é um ótimo tópico a ser discutido. Muitas coisas sobre a Nat nao sao propriamente apreciadas porque todo mundo só ve a louca pscicótica, e nao consegue olhar além do seu próprio medo. Por isso, eu quis mostrar que a partir do momento que voce nao tem mais nenhum receio sobre a Natasha, voce consegue enxergar ela de verdade. E como ver uma obra de arte pela primeira vez, exceto que voce já passou por ela mil vezes e nunca a notou a fundo. Afinal, em Hetalia, era sempre estatado tanto pelo Rússia como pelos outros personagens cofcofLITUANIAcofcof que a Natalya era muito bonita. E eu de fato acredito que ela seja linda. Mas eu também acredito que tipo, eles achem a beleza dela intimidadora, bem como ela própria, do tipo "Ela é tao linda que dá medo". Entao, assim que voce consegue parar de enxergar seu prórpio medo, voce consegue prestar mais atencao nela, e é ai que voce ve realmente o quao bonita ela é. É aí que voce quer se dar um murro na cara porque, cara, como voce nao viu isso antes? Entende?
Desculpa, eu só ao muito a Belarus e gosto de filosofar sobre ela. Um dos motivos pelo qual eu escrevi a fic.
E quanto ao "amar nao deveria ser pecado"... Nem devo dizer que eu sou defensora alucinada dessa frase. Tipo, tem duas pessoas se amando. Contanto que elas nao estejam fazendo mal pra ninguém, eu nao me importo com nenhum outro detalhe sobre as duas pessoas. Dois homens, duas mulheres, irmaos, amigos, um velho e um novo, nao me importa nem um pouco. Contanto que eles se amem, isso basta pra mim. Eu sinceramente nao me importo com o resto. Sejam felizes, pequenos pombinhos.
Fico muito feliz que tenha gostado do capítulo, e que tenha feito seu dia melhor! Como autora, é isso que eu procuro quando estou escrevendo. Mudar o dia ou as ideias de alguém.
A fanart deu um trabalho para achar, mas valeu a pena. Pra falar a verdade, o capítulo inteiro deu trabalho para ser escrito, mas valeu o esforco.
Até o próximo capítulo. Espero de voce especialmente uma review épica quando esta fic chegar no final, hein? Até mais!! ♥


Ella

25/02/2015 às 12:41 • Dica #5 - Parte 3
Oie~ rsrs Desculpe a demora para comentar, tive uns probleminhas (do tipo: meu pc quebrando), mas... Cá estou eu!! Divando, ainda por cima!! Bom... Vou começar falando o óbvio: adorei o capítulo, hahah. Do início ao fim, mas, principalmente a última fala do Rússia. "– Eis o nosso problema, Tóris. – Ivan anunciou - Por mais que seja masoquista, agora somos dois idiotas apaixonados por ela." Fechou com chave de ouro!! <3 Apesar de que vai ter o epílogo e tal, acho que esse capítulo por si só já foi uma boa despedida. Irei sentir saudades... *lágrimas escorrendo pela face* Agora não terei mais a minha RusBel linda que, quando atualizava, já me deixava mais feliz... :( Mas lidamos com isso... Já quero deixar claro que, se você escrever outra história desse casal, eu lerei!! <3 Ou de qualquer casal de Hetalia, também, porque sou completamente apaixonada pela sua escrita!! <3 <3 Poréééém, voltando à essa história maravilhosa... Senti um tantinho de pena do Lituânia, por ele sempre consolar a Belarus, com a esperança de que ela fosse gostar dele. Infelizmente isso não aconteceu, meu amigo... Lide com isso. E, bem, o Rússia passou quase toda a fanfic com essa dúvida de "amar ou não amar de um jeito diferente?". No início, era bem mais sutil, e eu sinceramente queria bater nele por ignorar esse amor, kkkkk. Mas depois esse sentimento tomou ainda mais força e chegamos à lindeza que foi esse capítulo <3 É tão bonito ver Ivan se preocupando com a irmã, se importando com os seus sentimentos! Medindo palavras para não magoá-la, tentando entender as próprias emoções para acabar não falando demais... É muuuuito romântico <3 RusBel se tornou um dos meus casais favoritos. Eu que antes shippava Rússia x todo mundo (substitua por: Belarus, América, China, Ucrânia, qualquer um dos bálticos, etc...), agora tenho um novo predileto na listinha dos casais que envolvem o Ivan. RusBel pegou o pódio!! *palmas* Eu já disse anteriormente, mas repito: as pessoas deveriam gostar mais de RusBel! Deveriam, deveriam, deveriam! Porque, gente, como ler uma fanfic dessas e continuar alheio à esses dois?!?! Particularmente, essa "pouca procura" pelo casal, acho que é pelo fato da Belarus ser mulher e o casal hétero. Porque incrível como nós fãs de Hetalia adoramos um bom yaoi, e que a garota que tentar impedi-lo, morra! Hahahah, brincadeira. Belarus não merece morrer, ela é linda e RusBel um casal incrível. <3 Agora, contudo, quero comentar o final! Eu esperava sinceramente que eles fossem ficar juntos e assumidos, e, na primeira vez que eu li o final (basicamente, reli esse capítulo umas 3 vezes, sem brincadeira, kkkkk) fiquei até um pouco chocada. Pensei tipo "ahn...?" Daí eu reli, mais uma vez. Agora estou completamente feliz por o final ter sido deste jeitinho que fez! E com aquela frase, então! Porque... Ah! Está dentro do possível para os dois, sem contar que foi a melhor alternativa deles, e... Bom, agora é o Ivan que terá de correr atrás da Nat! Hahhahah, adoguei. Depois deste final, fiquei imaginando como iria ser, e na minha mente: Rússia daria muito mais valor à irmã, ainda mais do que dava antes. Porque né, imagine vê-la com frequência, lembrar dos seus lábios, dos seus beijos (e até algo mais, quem sabe?! Hahah), e não poder tocá-la em público. Deve ser uma tortura, mas muito romântico o pensamento, não? xD E o único que sabe do relacionamento dos dois, agora, é o Lituânia, então... Guarde bem esse segredo, amigo ;) Mas então... Eu estarei esperando pelo epílogo, hahah. Estou curiosa para saber o que exatamente você fará nele (será o futuro dos dois? :O). Acho que é isso... Ah, e ainda não direi adeus, porque né, nos vemos no epílogo. Mas já comecei a sentir saudades... *chora* Até mais, autora linda~!!


Katry Snow

28/02/2015 às 08:43 • Dica #5 - Parte 3
Oi, fiquei feliz em ver que há uma fanfiction russia x bielorussia afinal não é um shipper que se encotra fanfictions muito fácil ( pelo menos eu não achei e quando achava ainda era em inglês ) bom, a fanfic é uma legal e é uma pena já estar no fim... até o epilogo e ignore a minha falta de criatividade para um comentário legal...


Resposta do Autor [quixoticHeart]: Hahaha, obrigada por comentar! Pois é, Rusbel é uma das minhas OTP's de Hetalia, mas também é super impopular.... Uma tristeza. Eu me senti na obrigacao de contribuir pro nosso pequeno ship, porque afinal de contas, se o fandom rusbel ja e pequeno, imagina o brasileiro! Eu acabei de postar o epílogo, voce deveria ir lá ler e mandar um comentário bem legal contando o que achou! Hahaha, até mais~!


Choko

07/03/2015 às 03:22 • Dica #5 - Parte 3
Desculpa!! Eu sei que demorei bastante para comentar dessa vez!! >.<’’
Minhas aulas voltaram (a faculdade está tomando boa parte do meu tempo) e não pude ler antes...
E, bem, quanto ao capítulo...
Eu realmente achava que esses dois finalmente iam se acertar!
Mas, o Ivan, como sempre... ah!! Desista dele Bela! Ele não te merece! E agora que está apaixonado merece ficar séculos a perseguindo e levando foras! Assim os papéis se invertem. Porque, bem, depois de tudo é o que ele merece (se eu não estiver falando coisa com coisa espero que compreenda, culpa das aulas novamente)
Enfim, aguardando o epílogo (ainda tenho alguma esperança que esse russo e a Nat se acertem, afinal, acredito em um final feliz! ^^)


Resposta do Autor [quixoticHeart]: Hahaha, nao tem problema! Eu fico feliz que tenha comentado. Demorei eu também pra ler e responder os comentarios, mas eu acabei de postar o epílogo e acho que voce deveria ir lá ver!
Ihhh, Belarus desistindo do Rússia? Eu vou ter que viver algumas vidas antes disso acontecer! Mas vamos ver o que eu suponho que possa acontecer com eles num futuro nao muito distante? Será? Humm, nao sei, a historia deles é mais complicada do que se pode imaginar. Mas agora que ele entendeu os próprios sentimentos, o que será que vai acontecer? Quer dizer, "eu te amo" pode ter dois significados, e no noss caso, o Ivan ta ferrado porque os dois se aplicam a ele. O que pode acontecer quando voce ama a sua irma, mas nao pode ficar com ela? Hummmm.............