Comentários em Antes de partir

espantalha

29/12/2014 às 13:13 • Capítulo único.
O que mais gostou no capítulo?

A pureza de cada palavra.



Os momentos que antecedem a morte da garota parecem tão puros. Os medos clichês se encaixam perfeitamente. A maneira como a história foi escrita facilita a compreensão e me faz acreditar que viajar para o fim é realmente assim. A autora conseguiu captar cada detalhe da morte, mesmo sem nunca ter passado por isso (risos). Apesar de alguns errinhos na hora da escrita (poucos, muito poucos), a história é realmente perfeita.


Resposta do Autor [Katy Chin]:

Olá, boa noite.

Obrigada pelo belo comentário. Obrigada pela visita e por ler e gostar de meu texto. Tentei expressar sentimentos que sinto, quando paro para refletir sobre a morte ou a vida. Fico contente que tenha gostado. ♥


Os erros do texto são por falta de revisão... Eu somente escrevi e postei (Risos.) Que bom que gostou. Obrigada pelo comentário e mais uma vez, boa noite! ♥



Quetzal

10/01/2015 às 22:02 • Capítulo único.
Olá, Katy.
Primeiro vou começar com a parte chata - os erros de ortografia. Há uns erros sim (poça, no lugar de possa, por exemplo), mas não comprometem o entendimento do texto, embora aconselho uma revisão.
Agora o texto em si, ah, o texto... Toda essa questão existencialista me atrai bastante. Embora a personagem tenha se conformado com a morte não enxergo uma postura conformista, mas sim irremediável de sonhadora. A abordagem da morte não foi feita de forma reducionista, nem tendeu ao mórbido - há um lirismo bem preenchido, bastante leve, dá para sentir o desprendimento desse nosso mundo.
Parabéns pelo texto.


Resposta do Autor [Katy Chin]:

Olá! Boa noite.

Desculpe pelos erros. Eu não pude revisar o texto ainda... Eu escrevi rapidamente de madrugada escutando aquelas músicas melancólicas e fui colocando minhas ideias. Depois não pude revisar o texto, mas sem dúvidas logo o farei.


Que bom que conseguiu pegar a imagem que eu quis passar de minha personagem. Obrigada por comentar e por ler meu pequeno texto - Não betado kkk - Tenha uma boa noite.

Bjs... ♥



Lorena

12/06/2018 às 18:51 • Capítulo único.
Peça para alguém betar a sua história. Não é que esteja ruim. Porém tem alguns errinhos.