Comentários em Teus olhos

hinadiva

27/12/2014 às 22:40 • Capítulo Único
Eu nem imaginava madahina, porém, depois de ler as fanfics da Pandora Cipriano, por incrívelque pareça, eu shippo madahina. Seria legal, se você escrevesse mais fics com este inusitado casal.


Resposta do Autor [luud-chan]:

Bom dia. :D

Bem, o nome dessa autora é extremamente familiar pra mim, apesar de não me lembrar com exatidão se já cheguei a ler algo dela, hehehe. Mas acho que não. Eu escrevi MadaHina, porque já tinha visto umas fanarts muito bonitas dos dois, e achei legal e acabei ficando com isso na cabeça. Ainda mais por ele ser beeeeeeeem mais velho do que ela e tal. AUHAUHAUH xDD

E eu pretendo escrever mais sobre eles, só preciso de inspiração. xD

Obrigada por ler e comentar. ♥



Lih

27/12/2014 às 23:50 • Capítulo Único
Haha eu adorei, primeira vez que leio uma MadaHina, gostei *-* Sempre leio NaruHina, SasuHina, GaaHina, ItaHina até kakaHina kkkkkkk essa foi diferente, gostei.

Resposta do Autor [luud-chan]:

Olá. ♥ ♥

AllxHina é tudo de bom, por favor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu já li desses todos que você falou, e tem fanfics fantásticas deles! *-* Como não rondo muito pela categoria de Naruto aqui no nyah! (apenas no ff.net), não posso dizer muito. Mas eu já vi umas duas MadaHina's pela categoria. É crack sexy na minha visão. xD

Ainda bem que gostou, *-* Obrigada por ler e comentar. ♥



Himashi

04/01/2015 às 19:15 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
adorei a escolha do casal, nunca imaginei os dois juntos.

Luud-chan pelo amor de todos os Kamis uma Fic MadaHina nunca tinha passado pela minha cabeça mas você fez parecer tão natural... certeza que se os meus professores de matemática fossem um terço do Madara-sama eu seria um genio ou um completo fracasso na matéria. AMEI

Resposta do Autor [luud-chan]:

Oia eu aqui de novo. MUAHAHAHA. KKKKKKKKKKKK ♥

/apanha por ser idiota/

xDDDDDDD

E ai, muié. Esse é um ship que acho muito sexy, admito. Justamente por causa da diferença de idade. UAHAUHAU. Eu já tinha visto fics e fanarts sobre o casal antes, e achei todas muito lindas, sabe? Não tinha imaginado também, mas não fiquei tão surpresa, porque eu sou multishipper e saio shippando tudo UAHAUHAUAHHAU. De qualquer forma, fico muito feliz em saber que te apresentei esse couple e você gostou dele! E que também, consegui fazer de uma forma natural, me preocupo muito com OOC e essas coisas.

KKKKKKKKKKKKKKKK quem me dera se meus professores de Matemática tivessem sido assim. Também não sei se seria boa ou ruim UAHUAHAUH (AQUELA CARINHA!).

Obrigadíssima por ler e comentar, espero continuar te vendo por aqui. Beijão! ♥ :*



Debby Chwan

20/07/2015 às 00:24 • Capítulo Único
UI, como eu queria um professor desses kkkk


lismary

13/08/2015 às 13:51 • Capítulo Único
Caramba isso foi quente, tipo QUEEEENTE e fazia tempo que eu não lia uma história que não fosse hentai que era tão WOAAAH!
Você criou uma monstra, porque agora estou shippando MadaHina pra car*lho!


flav

05/02/2016 às 22:47 • Capítulo Único
Eu tenho certeza que eu leria uma continuacao e adoraria.
Muito boa mesmo ;)