Comentários em Feliz Natal, Liza

Liza S V

27/12/2014 às 11:22 • Feliz Natal, Liza
Cara Laliz,
Quero comentar, mas comentar o que? Estou sem palavras ç.ç
Petrópolis me parece uma cidade especial, uma cidade mágica...mesmo nunca estando lá. Estou certa? A bela mulher loira vestida de noiva...o pirata. Estamos em Storybrooke?
Eu realmente não esperava um presente de natal desses. E quer saber? Foi o melhor presente que eu ganhei esse ano. Não importa se não foi embrulhado, não importa se estava debaixo da árvore, o que importa são as palavras. Ganhar palavras no Natal? Você é a única pessoa que ouviu o meu desejo. Por que foi isso que eu pendurei naquela árvore: Quero ganhar palavras de Natal. Obrigada por realizar esse desejo ^^
E sabe porque eu quero palavras de presente? Por que é a única coisa desse mundo fútil que percebo que tem magia. Com as palavras, tudo é possível.
Não sei porque disse que você me invejava por minhas palavras...as suas me passam exatamente o que as minhas passaram pra você. Você tem uma forma natural de escrever, como se algo estivesse te guiando. Te dou os mesmos adjetivos que você me deu: Criativa e inteligente. Você também é, e muito.
Você não errou nada *u* Teve até a Megs te chamando de mamãe ^^ E a Louise te chamando de baixinha...ah, eu faria o mesmo. Com certeza.
Não tem que me agradecer, Nee-chan. Sou eu.
Eukaristó, Laís. Guardarei esse presente sempre :3
Beijos Azuis & obrigada ♥


Resposta do Autor [Laís Silva]: Cara Luliza,
Fico extremamente feliz que tenha gostado. o/
É sério, quando comecei a escrever fiquei pensando que não ia conseguir, mas era realmente como se eu estivesse lá, em Petrópolis correndo atrás de uma Louise de marotagem tentando me levar até você. Na minha mente, Megan estava te guiando enquanto Louise me guiava.
Por ser você que eu tenho que agradecer.
Eu realmente conheci uma mulher loira vestida de noiva atrasada para o casamento e ela estava realmente feliz e paciente esperando sua charrete ao lado de uma fotógrafa. Foi engraçado, eu perguntei a ela se ela estava fantasiada.
Onde é Storybrooke? Parece legal, mas o comerciante não era um pirata, mas me lembrava um pirata.
Eu não sou mãe de ninguém, a Megan é mais velha que eu, ela cresce mais rápido do que eu e é alguns centímetros mais alta que eu.
Aaaaah então foi isso que você pendurou na árvore? É o seguinte, você podia ter colocado lá no alto. Lembra que a Megan fala isso pra Louise antes delas atravessarem o pinheiro de Thalia? Haha!
~Abraça~ Feliz Natal, Liza.
Estou feliz que tenha te alcançado.
Beijos Azuis e Obrigada você :3


NekoOujouBaka

16/01/2015 às 10:54 • Feliz Natal, Liza
Gostaria de saber qual foi o pedido, mas acho que você também não sabe, já tive vários sonhos estranhos e que me lembro claramente a ponto de poder descrever com detalhes como vocês fez, porém são estranhos e sem sentido demais para eu resumir em um one-shot ou ter coragem de compartilhar assim com os outros, são lugares que se misturam com outros lugares e pessoas com rosto de alguém conhecido mas nomes de outro alguém. De qualquer forma, ficou muito bom essa one-shot! Se tornou uma mistura de natal com ano-novo, duas comemorações na qual eu realmente não consigo mas ver realmente alguma magia...


Resposta do Autor [Lay Silva]: Quando eu disse sonho me referia a desejo.
Quando crianças vemos mais magia nas coisas, mas eu consegui salvar minha imaginação.
Liza é uma amiga virtual minha há bastante tempo, ela é três anos mais velha, mas parece uma criança as vezes. Apesar de ser incrivelmente inteligente é fácil de conversar... Pelo menos pra mim. Em sentido geral de amigos, ela é minha melhor.
Eu conversei com ela, o pedido... Acho que ela pediu palavras de natal.
Em 2013 ela me deu uma one-shot de natal em que usava nossas protagonistas e fez um crossover. Enfim, não tem nada melhor do que palavras de natal.
Meus sonhos sem ser os de desejo, são bem desconexos... Isso ai o que você disse, mas eles são muito estranhos mesmo. Não tem como entendê-los ou achar o significado na internet. São loucos, estranhos e bizarros.
Obrigada e beijos azuis


Leta Le Fay

28/01/2015 às 19:42 • Feliz Natal, Liza
O que mais gostou no capítulo?
Minhas protagonistas prediletas reunidas em um especial de Natal mais uma vez?! Lay, vc e a Liza são a melhor coisa que Poseidon já criou! S2

Eu realmente não conheço vcs pessoalmente, mesmo assim seria impossível mesmo para alguém que se tentasse com todas as forças não reparar na profunda ligação entre as duas. É tão bonito, pura e raro encontrar nos dias atuais duas pessoas que se conectem tão bem assim. Eu admiro a ligação entre vcs, de verdade. Mas acho que não deveria ficar tão maravilhada com isso, afinal vcs são irmãs! [...] Mudando de assunto: Lay, essa fanfic é muito linda ♥ Vc jura pelo Estige q sonhou com isso mesmo? Pq é muito fantástico! Por favor, se vc tem um mínimo de consideração vai me contar quem era a pessoa que se virou para você no final da história! Eu juro pelo que há de mais sagrado q vai ficar só entre nós duas: Juro pelo Estige ~ retumbam Trovões ~ pelo Conselho Olimpiano ~ retumbam Trovões de novo ~ pela FDL! ~ chove Hellou Kits ~ mas que... Vc sabe q se um(a) semideus(a) jura pelas Flores de Lotus é pq é sério mesmo, né? Eu sei que vc tem o coração mais iluminado do mundo, e portanto não me deixaria nessa angústia, certo? ~ lê carinha de Gato de Botas fofa idêntica à do Ryan~ Sabe, não q isso seja uma ameaça, mas é q se você não responder quem era eu vou acabar supondo que era o Michael, e que vc anda tendo sonhos, er... digamos mais "quentes" com ele a noite. E como eu sou abençoada de Poseidon, posso acabar deixando isso escapar isso perto do seu pai, por acidente, então... Kkkkkkkk! Não, calma. Eu nunca te colocaria numa treta, dessa forma (afinal foi vc q me apresentou o Alex <3). Mas, agora falando sério-on, eu vou ficar muito triste com vc se não me contar :'(

Resposta do Autor [Lay Silva]: Oi L. G. Rezende, você por aqui novamente?
A primeira garota que veio falar comigo era a Louise e a segunda era a Megan, tanto que ela me chamou de "mãe" T-T.
A pessoa que virou pra mim era a própria Liza ^^ Eu disse "Podia ter colocado lá no alto" em referência ao especial de Natal que a Liza fez pra mim no ano de 2012, onde a Megan diz pra Louise "Podia ter colocado lá no alto" quando a Louise vai colocar o enfeite de natal na árvore. E a Liza é alta e eu sou mais baixa que ela.
Eu quis dizer sonho, desejo, algo que eu sonho que aconteça no futuro. Eu já sonhei (dormindo né) que eu conhecia a Liza na vida real várias vezes. É um desejo meu algum dia conhecê-la de verdade.
Eu sou muito grata por ter conhecido ela ^^ apesar dela ser três anos mais velha nos damos muito bem. Consigo falar sobre qualquer coisa com ela.
É... Não faria muito sentido se fosse o Michael kkkkk.
O que aconteceu foi que a personificação da Louise me guiou até ela de alguma coisa e a Megan a guiou até a mim. E foi isso que realmente aconteceu, Liza me conheceu através da Megan e eu a conheci através da Louise.
Pronto, te contei, feliz? u.u KKKK
Mas enfim, foi isso ^^
Beijos Azuis, obrigada ^^