Comentários em Lost Wings

Sytricxz

04/01/2015 às 15:09 • 1. E Por o Acaso Você é de Açúcar?
Oi!
Sou uma fantasminha que decidiu se mostrar!Sério eu não sou muito de comentar e tal.
Mano gostei do Ezekiel,um humano esperto,meio engraçado e Bonito(Lindaum~~).Tive a leve impressão dele ser meio sem noção.Gostei.
Então é isso,não sei muito o que comentar,como eu disse eu fico de canto quando o assunto é socializar.


Resposta do Autor [Slendon6336]: ~Yo~
Ah, bem-vinda! Vamos fazer umas magias muito loucas aí para te arranjar um corpo. Fantasminhas que resolvem se manifestar precisam aparecer mais!
Que bom que gosta dele. Também gosto pra caramba do Ezekiel (Não sei de onde tirei este nome XD). Na verdade gosto de tooodos os meus personagens, são filhos para mim! Até mesmo os vilões...
Eu ri com o seu comentário onde você diz: "Lindaum~~" hehe. Foi engraçado... (?'.'?). Yep, ele é lindo.
Se acha ele sem-noção, se prepare. Jim deve ser três vezes pior ou coisa do tipo (Bem, espero que sim).
Ah, fique tranquila! O importante é que comentou (^^). Se continuar assim a mente vai se soltando e então você passa a conseguir comentar com facilidade. (Experiência própria).
Obrigada pelo comentário, abraços e...
~Até MaiSSS o/


melbourne225

11/01/2015 às 17:21 • 2. Namorado para Dividir o Apartamento?
Ooi autora
Le eu aqui
Geeeente
Posso ser sincera? Eu nunca choro mt
Mas qndo li a parte em que o Jim está caindo
Eu estava ouvindo Apologize do one Republic e eu simplesmente desabei no choro!
Pq combinou o momento e a música
E a maneira como vc descreveu me deixou em frangalhos!
Ou seja, vc é foda!
E eu adoro yaoi :3
Então ja me conquistou
Ai mddssss
Ansiosa ao extremo pra ler mais
Beijos e que muita criatividade brote em você
Que é p n ter bloqueio (eu sempre tenho bloqueios, tão triste)
Kkkkkkkkkkk
Ps: adorei o enredo que você montou, foi mt criativo. Vc mostrou esse lado dos anjos que é meio descartado e eu adorei isso.
Beijos de novo
Adorei msm
Mais uma leitora que ira acompanhar


Resposta do Autor [Slendon6336]: ~Yo~
Não acredito que fiz alguém chorar só no começo da fic. Hehe. Obrigada por tudo isso, me deixou extremamente feliz com com vontade de escrever mais. Na verdade, tenho vários capítulos prontos já, só preciso de coragem pra postar.
Também amo yaoi! Tanto que acho que esta conta no Nyah! será usada apenas para fazer fic's de creepypastas e yaois (=3).
Yep, ter bloqueios é um pesadelo mesmo...
Achou o enredo criativo? Valeu. Tinha uma época em que eu era fissurada em anjos e demônios e naqueles tempos fiz váaarias histórias com o tema. Agora, andando pelo canto esquecido do meu quarto, me deparo com vários cadernos cheios de histórias românticas com anjos, e daí, surgiu a ideia.
Obrigaaaada por estar acompanhando.
Abraços.
~Até MaiSSS o/


melbourne225

12/01/2015 às 23:52 • 3. Tacos de Macarrão
Ioooooo
Olha eu aqui
:3
Jim é vida louca, cara
Quer se meter em gangues
Hummmmm
Os tacos me deram fome
Queria que chovesse comida
Isso ia ajudar mt!
Seria a melhor chuva do mundo
Ja pensou? Chover chocolate quente?
Se bem que chocolate quente caindo nas cabeças das pessoas seria meio doloroso
Então chove chocolate em barra!
Mas ai ia matar alguém se caisse na cabeça.
Aaaah! Dane-se, eu morro feliz
Muahahahaahha
:3
~le minha mãe falando~
Eu: ok mãe! Ja estou indo tomar meu remédio controlado
Beijos autora :3



Resposta do Autor [Slendon6336]: Yo~
Olha você aí!
Pois é, Jim like a vida loka (Detesto escrever isso)! Mas devo admitir que até eu quero me meter em gangues... (Mentira, detonar os monumentos históricos de São Paulo não seria legal. Muito menos sair socando uns moleques na rua :/ Se bem que eu já faço isso).
Já imaginei o mundo com chuva de comida! Imaginei de tudo gente, e eu amei de verdade (=3). Só que tem coisas que não foram feitas para cair do céu mesmo... Imagina uma melancia? Uma jaca?
Obrigada pelo comentário. Abração.
~Até MaiSSS o/


Mahucp

19/02/2015 às 19:04 • 4. Mágico de Oz
Olá, tudo bem?
Menine, tua história é muito boa. Mesmo com poucos capítulos já estou gostando muito. E me deixa ansiosa para os próximos capítulos. :)
O plot é bem legal. E esse céu, que mais parece um convento deve ser um lugar chato pra caray.... Tipo, se o céu é assim magine o inferno -q
Acho até que o Jim vai gostar de ter sido expulso, se bem que foi muita maldade terem arrancado as asas dele.
Os protagonistas são bem cativantes. Confesso que tenho uma mini preferência pelo Ezekiel, embora o Jim também seja um amorzinho.
E o Ezekiel conseguiu me enganar nessa capítulo. Jurava que ele ia se ferrar no poker.
abraços


Resposta do Autor [Slendon6336]: Olá, tudo bem sim, sim.
É bom saber que gostaste dela, sério. Como está no comecinho, os comentários positivos mexem pra caramba comigo.
Sempre imaginei o Céu sendo um lugar meio assim... Assim. Sabe? Hehe, e o inferno sim deve ser um caos completo. Tomara que não me mandem para lá (Se é que existe um, né?).
Hehe, o Ezekiel até pode ser um tanto (MUITO) atrapalhado, mas no poker é outra coisa, tenho certeza.
Bem, obrigada pelo maravilhoso comentário! Abraços.
~Até MaiSSS o/


melbourne225

24/02/2015 às 15:56 • 4. Mágico de Oz
Ezekiel dando uma de foda
Tuts tuts tuts!
Gente
Eu me senti ali, olhando a partida do jogo
E ficando tensa demais
E eles esbarraram as mãos :3
Q lindo!!!
~~~O amor está no ar~~~~~ (q gay da minha parte)
Enfim
Amei o capítulo
Beijos :3
Ps: vc joga pôquer? Ou ja jogou? Pq a descrição do jogo e das jogadas foram tão bem feitas.


Resposta do Autor [Slendon6336]: Yo~
Ezekiel só consegue dar uma de f*** no jogo mesmo, porque acho que vocês já viram que ele é um tanto desastradinho hehe.
Opa! Que bom que deu para você sentir tudo isso, me deixa muito feliz, afinal, era minha intenção desde o início.
E eu realmente tenho de melhorar essa coisa de fazer os fatos levarem dois "desconhecidos" a se apaixonarem, porque olha... Não sei mesmo como fazer isso (XD). Por isso que acabo enrolando um pouquinho.
E em relação a se eu jogo, bem, eu amo pôquer. É meu jogo de cartas favorito e já até arrisquei algumas vezes o Texas Holden (Que é basicamente a mesma coisa só que mais fácil). Mas costumo ver muitas partidas na internet ou então observo meu pai jogando online até altas horas. E foi assim que aprendi as técnicas (^^'').
Ainda pretendo pegar para jogar de VERDADE.
Bom, obrigada pelo comentário. Abraços.
~Até MaiSSS o/


Mahucp

24/05/2015 às 18:12 • 5. Olhos
Olar!
Gostei do capítulo. A conversa sobre os olhos foi òtéma, e essas coisas acabam dando um clima constrangedor mesmo. hehe Acho ficou bem claro na fic.
Bem, esse envolvimento do Jim com o Ezekiel, talvez não seja bem visto pelo Paraíso, mas por outro lado ele está cuidando mais do Ezekiel do que em qualquer outro momento. Então eu não vejo motivos para ele ser condenado por isso, ou eu estou sendo muy ingênua. =p
Abraços


Resposta do Autor [Slendon6336]: ~Yo
A conversa sobre os olhos foi uma coisinha especial heuehu. Brincadeira, só surgiu na hora mesmo. E sei como pode ser constrangedora (E COMO!). Deve ser por isso que quis deixar bem explícito.
Olha, é quase que claro que o Paraíso não vai gostar muito dessa proximidade toda deles, mas seremos francos: (Agora, não sei qual é tua religião nada do tipo, nem eu sei direito qual é a minha, mas na minha humilde opinião de acordo com o cristianismo:) O Jimmy nem é mais um anjo e, acho que Deus não se importaria com os sexos das pessoas, contanto que elas se amem (=p).
Oh, sim. O Jim vai tentar cuidar do Ezekiel agora, para compensar todo aquele tempinho perdido. Mas veremos com o decorrer da fic (^^).
Obrigada pelo comentário. Abraços.
~Até MaiSSS o/


Cupcake Panda

06/06/2015 às 19:02 • 5. Olhos
Então, depois de duas ones completamente fracassadas, cá estou eu. Posso começar por erros? Okay... " – controlada apenas por remédios –. " Bem, achei esse outro travessão aí perto do ponto meio sem utilidade. Por favor, o demita ^^ O ponto tá ofuscando o brilho dele. Sério. Vai rolar processo entre eles, viu? " fumando e encarando o longe." Fiquei confusa com o "longe". Longe o quê? Você ia colocar horizonte? Ou é uma gíria? Eu li a frase duas vezes, pois estranhei. Ficou um pouco confuso... Pra mim. Mas, vamos ao cap. Jim, meu jovem. Cabô vida angelical para tu, amigo. Chega disso. Ezekiel - escrevi certo? - te fará esquecer. Tipo... JÁ ROLOU BEIJO E NINGUÉM AVISA? Meu desuuuu.... Pinsra me segura, se não vou pro chão *p* Gente que lindjo. Mas cadê o próximo? - pode demorar mais uns dias, e.e tô cheia de fic pra ler T.T e alguns livros T.T Agora vou dar uma olhada em SimplePlan.com.... Esse capítulo foi mais o início de muita treta mesmo. Nada a comentar sobre a história de Ezekiel. Eu preciso que ele fale deste drama para sentir pena e ódio de alguém. I love treta :v Até o/

Resposta do Autor [Slendon6336]: Olá~
Então vamos responder a este comentário que surgiu de repente de algum lugar... Hehe. Bem, para mim esse travessão sempre funcionou como uma forma alternativa de parênteses, ou seja, abra e feche na hora de escrever. Sem mencionar que muitas vezes já vi esse traço acompanhando um ponto final, maaaaas, como não quero nem pensar em processos, vamos demiti-lo (=D). Háháháhá. Também já vi casos em que ele não aparece com o ponto... Bugei agora (.-.).
E com a frase "encarando o longe", só para acabar co a tua confusão, quis dizer basicamente o longe (sim, quase literalmente). Uma certa expressão para "lugar nenhum em específico, apenas perdido com o olhar em algo que parece só poder ser visto por ele", mas como era mais fácil resumir essa frase com aquelas três palavras, bem, já sabe (XD). Mas obrigada por se preocupar assim com essas coisas. É bom ter leitoras como tu.
É hora do Jimmy parar de viver preso no passado realmente (:v). E o Ezekiel - Sim, você escreveu corretamente - deu a iniciativa para que tudo dê certo! Yeey! Vamos comemorar (Mas como sou uma escritora má, as coisas nem serão fáceis assim, se não a fic acabaria rápido demais).
Sei como é querida, meu tempo também anda apertado: Fics para ler, fics para escrever... Livros para ler, livros para escrever... Tarefas, escola, problemas pessoais, e blá, blá, blá. Mas fuck! Minhas férias tão chegando o que significa postagem com mais frequência! (=DD). E já escrevi um pouquinho para o próximo capítulo (^^).
Bem, obrigada pelo comentário.
Abraços.
~Até MaiSSS o/


Mahucp

12/06/2015 às 22:03 • 6. Anjo
Foi um capítulo bem fofo. *___*
Não imaginava esse lado mais carinho dos dois, e posso dizer que amei!
bjos


Resposta do Autor [Slendon6336]: Ooowt ♥ Que bom que achou!
O carinho é um passo importante para o desenvolvimento de um casal, então era essencial! Hehe. Bem, valeu pelo comentário.
Abraços.
~Até MaiSSS o/


Kuchiki Julia

28/01/2016 às 21:51 • 6. Anjo
Dar a um anjo o apelido de anjo,sem saber que aquele ser é um anjo que irônico,kkk,slendon eu sei que você gosta de comentários longos, mas eu não sou muito boa em comentar então eu só irei dizer que adorei sua fic e espero anciosa pelo próximo cap.



Resposta do Autor [Slendon6336]: Yo~
Eu sei que é hauhaua teve uma autora de romance que usou algo parecido... Tipo, o cara era um anjo e chamava a humana de anjo sem que ela soubesse que ele era um anjo... Eita, meio redundante @.@
Baby, o importante é que tu comentou. É sempre bom interagir com meus leitores ^^
Enfim, obrigada pelo comentário. Abraços.
~Até MaiSSS o/