Comentários em Human World Observation

Mademoiselle Lords

23/01/2015 às 09:31 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Apenas algumas pequenas expresses



O que mais gostou no capítulo?

O descuido do "e.t"



Hum... Muito bom! A ideia é criativa e inovadora! Gostei da protagonista. Queria levar uma vida simples e bem estruturada como a dela... Só não queria encontrar um "e.t" no meu quintal após um dia de trabalho! Kkkkk
Gostei do "e.t" também. Mesmo que dele, ainda poucos detalhes tenham sido dados, mas ele parece bem descuidado! Isso vai dar uma boa comédia! ^^ Aliás, de onde você tirou essa ideia? Super original! ^^
Bem, para a história ficar perfeita, é necessário apenas, mudar algumas pequenas expressões (acho que esse é a melhor maneira de falar!) Como por exemplo:
Esse trecho: "_... HÃAAAAAAAAAAAA?!! –gritou deixando a bolsa escorregar dos ombros e deslizar por seu braço, caindo no chão-" ficaria melhor se fosse: "Ao ver que parte do muro que separava os terrenos, não existia mais, gritou deixando a bolsa escorregar dos ombros e deslizar por seu braço, caindo no chão-". Mas, enfim, eu não sou a dona da verdade e, se você quiser, pode considerar o que eu disse ou ignorar completamente! Seja lá qual for a sua atitude, saiba que eu gostei da sua fic e vou continuar acompanhando e comentando! ^^
Parabéns por escrever uma fic original! Muito boa a sua ideia!!!! ^^
Até mais!


Resposta do Autor [Lady Pompom]: Muito obrigado e vou levar em conta sim suas observações! A verdade é que estive escrevendo e revisando tudo sem uma segunda opinião, então é sempre bom ouvir uma opinião diferente sobre a história!


Mademoiselle Lords

23/01/2015 às 10:04 • Capítulo 01: Ah! A vida diária!
O que mais gostou no capítulo?

A personalidade do "e.t". A propósito, qual o nome dele?



Mais um capítulo muito bom! Fiquei com dó da Eileen, ela poderia morrer se não fosse pelo "e.t" embora ele poderia matá-la também... Sei lá, cara estranho, eu ficaria com medo de ter uma criatura dessas morando na minha casa, afinal... Quem não ficaria?????
Muito bom esse capítulo! Estou ansiosa para saber o que vai acontecer!!! ^^


Mademoiselle Lords

23/01/2015 às 10:25 • Capítulo 02: A nova vida se inicia
Que cara medonho! Se bem que no meio das pessoas ele se comportou muito bem... Coitada da Eileen. Mais uma vez ela acabou envolvida na confusão e foi parar no hospital! Coitada!
Bom, a história está muuuuuuito boa!
Parabéns! ^^


Resposta do Autor [Lady Pompom]: A vida dela será muito confusa e também, muito divertida a partir de agora. E sim, o alienígena pode ser medonho, mas muito educado também. Quanto ao nome dele, hehehe é segredo, você verá nos capítulos mais à frente.
E eu tive a ideia de fazer essa história simplesmente porque queria fazer uma ficção científica, e uma história que tivesse algumas críticas sociais, sendo a primeira o mau hábito de se guiar pelas aparências, daí surgiu nosso querido alien.
Muito obrigada pelo comentário! espero que continue acompanhando!


Mademoiselle Lords

19/03/2015 às 23:05 • Capítulo 08: Pais
O que mais gostou no capítulo?

O Siv confuso!



Ei, olha eu aqui! ^^ Não estive comentando nos últimos capítulos, mas não se preocupe, li todos eles e gostei muito, mas esse aqui superou a todos!
Então os pais da Eileen resolveram fazer uma visita inesperada... Coitada dela! Kkkkk
Mas o que eu mais gostei em tudo foi que o Siv, pela primeira vez, parece confuso com algo! Bom... Como humana que sei qual é essa "sensação esquisita" da qual ele está falando, mas acho que com a cabecinha de Alien vai ser muito dificil para ele compreendê-la! ^^
Kkkk Vamos ver o que o Siv vai aprontar com os pais da Eileen. ^^ Eu acredito que ele não os machucará, mas por "aprontar" eu quero dizer... Ah, é difícil expor em palavras, mas imagino que você compreenda! ^^
Mais uma vez, o cap ficou muito bom!!! ^^ Estarei aqui esperando o próximo ansiosamente! ^^
Beijões e até mais! >3


Resposta do Autor [Lady Pompom]: Muito obrigada novamente pelo seu comentário! Já estou trabalhando nos próximos capítulos e acredite, ele ainda vai ficar bastante confuso com muitas outras coisas! E os pais da Eileen são como uma brisa de ar fresco na história, pois os personagens se tratavam todos de agentes do governo e tal, pessoas normais pra variar um pouco são um bom refresco.
Essa parte da história agora desenvolverá mais alguns personagens e fará o enredo caminhar mais.


Mademoiselle Lords

19/04/2015 às 14:21 • Capítulo 11: Por mais algum tempo...
O que mais gostou no capítulo?

A fraqueza do Siv! Chocolate? Fala sério, que azarado!



Oi! Aqui estou eu novamente, com a cara de pau depois de desparecer após alguns - Vários, na verdade - capítulos!
Bom... Começando com a história: Manhãs de sábado chuvosas, perfeitas para ficar em casa, sentada na frente da Tv, embrulhada em um edredom quentinho e tomando um chocolate quente enquanto come alguns Cookies... Ou talvez não, né?
Hum... É impressão minha ou a Eileen realmente tem medo de trovão? Ela pode até tentar disfarçar, mas acho que tem sim, viu?
Nossa... Deve ser horrível morar em um mundo onde não chove muito. Por sua vez... Água brotando do chão? Essa é nova, como isso acontece? Fiquei curiosa!
Viagens para outros países? Isso parece um pouco... Complicado? Siv só vai causar mais e mais transtornos nos outros países. Ele realmente vai viajar depois desse cap? E a Eileen? Ela vai ficar? Como vai ser? Curiosa aqui! ^^
Coitado do comandante Gilbert. Com tantas coisas acontecendo e ainda tem uma queda de energia? Coitada da Eileen também.
"_Resolveu dar uma olhada do lado de fora?" o Siv pode ser um pouco cruel as vezes, mas eu também perguntaria a mesma coisa. Afinal, foi o que ela fez mesmo. Kkkkk
Hum... Detesto tomar chuva assim. Ficar tremendo e com frio (eu gosto do frio, mas não gosto de sentir frio).
Siv curioso. Hum... Já ouviu a frase de que a curiosidade matou o gato? Bem, se encaixa perfeitamente nesse capítulo: a curiosidade quase matou o E.t. Kkkkk
Bem... Acho que na hora H, até um alien como o Siv pode surpreender um pouco. É bom que ele tenha se recuperado, mas coitada da Eileen e do pessoal do governo, ter de aguentar esse E.T. sarcástico... Ruim isso aí hein?
E... Vi a imagem do Siv, e algumas outras também... Fiquei curiosa: quem é o cara de cabelo preto? E o de cabelo branco? Estou curiosa sobre muitas coisas, mas vou ter de aguenta rum pouco para descobrir sobre tudo! ^^
Parabéns pelo capítulo com um desenrolar inesperado! ^^
Beijões >3


Resposta do Autor [Lady Pompom]: Olá, muito obrigada pelo seu comentário, e começando: bem, na verdade eu pretendia que a fraqueza dele fosse leite, mas seria um tanto incômodo ter que pensar em todos os alimentos que levam leite, então pus chocolate. S
Tenho pena do governo também, eles se esforçam, mas o Siv não ajuda muito nessas horas... E as viagens, ah você verá como elas serão. Pense que muitos problemas e complicações ainda estão por vir, na verdade, as partes mais complexas da história estão se iniciando agora!
Sobre as imagens, espere mais um pouco e verá! Sei que elas dão uma curiosidadezinha, erro meu postar todas de uma vez XDD! À medida que a história progredir, creio que reconhecerá aqueles rostos no meio dos capítulos.


Mademoiselle Lords

20/04/2015 às 14:13 • Capítulo 12: Viajando
O que mais gostou no capítulo?

O Retorno do Siv e a reação da Eileen. Hum... Humana, estou de olho em você! Kkkkkk



Comandante Gilbert, não sabe que existem horas melhores para aparecer na casa de uma pessoa? A Eilleen é muito paciente, isso sim. Se fosse eu, ia abrir a porta gritando, sem nem me importar com quem que era (aí eu ia presa por desacato a autoridade, mas...).
Salva pelo gongo... Ou pelo Siv, no caso. Kkkk O Siv estava muito diferente nesse capítulo. Quem imaginaria que aquele Alien do inicio da fic diria algo com "_Não tinha nada mais para fazer. –disse sem se importar-"? Como assim? Que desculpa esfarrapada! Kkkkk
" já fui vigiado o bastante na minha vida" O que isso quer dizer? Bom, suspeito um pouco por causa das imagens que vi (hehe), mas ainda assim fico curiosa. O que há de tão sombrio no passado desse Alien que eu ainda não sei (muitas coisas com certeza). Quando vou descobrir? Estou tão curiosa!
"Tem horas que... Não parece ser aquele alien cheio de compostura que apareceu aqui para desvelara raça humana... Seria isso influência nossa...?" Influência nossa ou... Kkkk
Eileen... Você está protegendo e confiando de mais nesse Alien. Não que eu discorde do que ela disse, mas acho que para alguém que o odeia, ela está muito a favor dele. Hum... Estou de olho! Kkk
Oh, o Siv vai para a França? Que inveja! kkk Eu pensei que a Eileen fosse com ele. Que pena. Acho que vai ser um mistério o que ele fez enquanto estava lá! Mais uma vez, que pena.
"_Ah, que lindo, um alien interessado na Revolução francesa... –revirou os olhos-" Kkkkk Isso é engraçado! Kkk
"_Por que sempre me tem como sinônimo de problemas?" Porque você já assumiu que pode causar a destruição do mundo? Quem sabe, não?
A Eileen estava claramente esperando o Siv. Estranho! Kkkk
Uma amiga de longa data. Só uma pessoa assim para entender a outra tão bem. A Hail parece legal, mesmo aparecendo em horas indevidas como ela fez no capítulo anterior.
"A-ah... A quem eu estou tentando enganar? Talvez esta casa esteja mesmo um pouco vazia... Acho que sinto falta de toda aquela bagunça... É isso que mais de três meses convivendo com um alien e pessoas importantes na política fazem..." Isso mesmo mulher. Esse é o primeiro passo: admitir! ^^
Ooh! Siv está de volta (eu já imaginava que ele ia voltar, afinal, sem ele não tem mais história).
O Alien falando sobre estar cansado de ser vigiado... Mais uma vez...
"_Estava só brincando" Não, espera! Para tudo! Estava só brincando? Que é esse? O Siv com certeza não é. Ele não brinca.
E mais uma vez, os dois começam a brigar. É, acho que tudo voltou a normal, afinal. ^^


Resposta do Autor [Lady Pompom]: Muito obrigada pelo comentário! Eu gostei desse capítulo porque pude mostrar o desenvolvimento dos personagens! Não é maravilhoso ver o Siv crescendo como um humano legal? Ele mudou muito desde o início, mas não significa que ele não possa destruir a humanidade, lembre-se bem, ele é um alien! Na verdade, Siv esteve sempre mentindo sobre muitas coisas, mas só agora Eileen percebe isso, embora ele tenha de fato mudado.
Sobre a Eileen, ela teve que exercitar a paciência muitas vezes durante a história, isso acabou fazendo dela uma pessoa bastante calma, e ela valoriza muito o trabalho do Comandante Gilbert, o que faz ela sempre ser compreensiva quando se trata dele e do esquadrão especial, apesar de se decepcionar com alguns acontecimentos...
E o final do capítulo expressa bem a frase "tudo voltou ao normal", era exatamente essa a intenção. Após algumas turbulências durante a segunda parte, tudo volta a ser como era no início, mas com algumas mudanças tanto no alien, quanto na nossa protagonista humana.
Sobre os segredos de Siv, o passado dele está bem perto de ser revelado! Por fim, o próximo capítulo promete! A terceira parte da história, intitulada "está tudo de cabeça para baixo", como o próprio nome já diz, trará revelações e acontecimentos emocionantes!! Espero que goste!


Mademoiselle Lords

30/06/2015 às 22:29 • Capítulo 15: Está tudo de cabeça para baixo
O que acha que precisa ser melhorado?

O Link não está entrando! T_T



O que mais gostou no capítulo?

O Que eu gostei? Nem sei, são tantas coisas que não vou conseguir listar só nesse espaço aqui!



Oiiii! Sinto muito pela minha ausência, eu não sei porque não comentei antes! Sério! Sinto muito mesmo! Mas não ache que por não ter comentado eu tinha parado de ler sua história porque isso não é verdade! Li esses últimos capítulos que você postou e adorei!
Mas... Falando sobre esse aqui:
Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! O que que é isso? São tantas revelações de uma só vez que nem sei! Adoreeeeeeeeeeeeei! Odiei Crow-Hreimdar. Não sei se vou continuar achando ele um chato - espero que não - mas no momento não posso fazer nada! Argh! Que droga! Tantas e tantas coisas aconteceram de uma só vez que nem sei!
Mas... Me acalmando... O Siv, ou melhor, Ahcsar, já esteve preso. Ok, registrado! Pelo que Crow falou, nessa prisão os aliens são... hum... Torturados? Isso é a origem da cicatriz do Ahcsar? Isso não é justo! Se eu fosse o Ahcsar eu não is querer voltar também! O que aconteceu para esses aliens acharem que ele não pode mudar? E que direito o Crow tem de pensar que o Ahcsar é um cachorro? Como assim? Argh! Que raiva!
Bom, me acalmei novamente! O capítulo foi muito bom e despertou múltiplas sensações em mim! Peço mil desculpas por não ter comentado antes e por ter sido uma leitora ruim! Mas a partir de agora vou me prontificar a ser uma boa leitora, portanto, continue postado! Eu adorei de todo meu coração! Parabéns!
Beijões e até mais! >3< .


Resposta do Autor [Lady Pompom]: Muito obrigada pelo comentário! E sim, esse foi mesmo um ótimo capítulo, é um dos meus preferidos! Garanto que o próximo será ainda melhor! Perdoe também minha ausência, estive um tempo parada, mas agora vou escrever a mil! Sobre o link, eu vou consertar! Crow-Hreimdar é um personagem difícil de se escrever porque ele é completamente sem emoção e expressão (ao contrário de certas pessoas como eu), mas bem no fundo ele é um cara legal! (eu acho). E o Siv, bem, pode-se dizer que ele é um menino bastante levado, escondendo tantas coisas importantes do governo... Bem, a história começa a engrenar mais agora e algumas perguntas do início sobre a identidade desse alien vão ser respondidas!
Obrigada novamente pelo seu comentário!


Mademoiselle Lords

17/07/2015 às 22:48 • Capítulo 17: Vínculo Irresoluto
Oooh! Tantas coisas reveladas e eu nem sei o que comentar primeiro! Lady (posso resumir para isso?) esse capítulo (e os anteriores que eu não cheguei a comentar) está muito bom! Sério!
Gosto de ver esse Ahcsar! Ele é um pouco mais emotivo e revelou muitas coisas sobre si mesmo! ^^ A pesar de ser um pouco assustador...
E... Opa! É a primeira vez que Siv (vou chamá-lo assim mesmo porque é mais fácil de escrever) diz que gosta ou não de algo! E ele acabou de falar que gosta da Eileen... Estou surpresa? Hum... Acho que não, afinal, a Eileen é a pessoa que está mais perto dele e a única que realmente tentou entendê-lo.
E como assim ele não vai voltar? Você não está falando sério, está? Ah, por favor, não esteja! Que essa história tenha um fim feliz - ou tão feliz se é possível ter com toda essa bagunça -, por favor?
Bom... É isso! ^^ Parabéns pela escrita e pelo capítulo, gostei muito e mal posso esperar pelo outro! ^^ .
Beijões e até mais >3< .


Resposta do Autor [Lady Pompom]: Obrigada por mais um comentário!
Sim, eu também gosto mais desse Ahcsar. Acho que ele teve boas lições com os humanos, não? E sim, ele está se expressando mais livremente, principalmente para a Eileen, isso porque ela não fica tentando matar ele o tempo todo como o governo (risos). Muitas surpresas ainda vão se desvelar na história, calminha, ainda não é o final!! Eu também não gosto de finais tristes! E eu armei mesmo uma grande bagunça, às vezes até eu acho muito bagunçado pra escrever algo. Bem, garanto que no próximo capítulo as coisas vão esquentar ainda mais! Será que o Siv vai embora de vez? Será que o alienígena de cabelos pretos vai levá-lo de volta? Será que daqui pro fim da história o governo mata o Siv? XDDD Tudo respondido no próximo capítulo!


Mademoiselle Lords

15/08/2015 às 13:30 • Capítulo 19: Agregando-se ao desconhecido
Sinceramente... O que eu tenho a dizer sobre esse capítulo é: Uau!
Caramba, tantas coisas aconteceram e agora a história virou uma perfeita cola de neve! Que confusão! E não param de aparecer personagens novas! Estou adorando isso! Mesmo! ^^
Lady, continue assim, estrei esperando seu próximo capítulo cruzando os dedos de ansiedade! ^^


Resposta do Autor [Lady Pompom]: Muito obrigada! A história ainda tem muitas reviravoltas a ponto eclosão! E claro, a terceira parte tinha que fechar com chave de ouro! Então, a última e quarta parte da história vai ligar as pontas que faltam, como quem é aquele inimigo maldoso, quem é o alien de cabelo branco e o qual será o final do nosso querido alien terráqueo Ahcsar!
Em breve começarei a postar os capítulos da quarta parte! Obrigado por acompanhar a história!