Comentários em Happiness

Serena Maia

27/01/2015 às 01:57 • Sequestro
Meu Deus, sem palavras pra descrever! Gostei muito! Ei, esse livro realmente existe? E a Effy na capa❤️ Ai amei, parabéns!

Resposta do Autor [AndromedaSama]: Nossa, obrigada! Infelizmente, esse livro foi criado por mim apenas para o enredo dessa história, então ele não existe =/
Achei que essa frase da Effy na capa combinou muito com a mensagem que a Sierra queria passar, então coloquei!
Muito obrigada pelos elogios, me faz muito feliz! ♥
Até!


Las

20/02/2015 às 15:26 • Sequestro
Interessante esse conceito de felicidade da personagem. Nunca havia pensado no que fazer para ser feliz nem quando ser feliz, apenas continuo vivendo (na infelicidade ou não) até achar algo que me diga que valha a pena acreditar no mundo.
Achei o enredo legal, e vamos ver o que vai ser do final.
Obs: o livro existe? joguei no tio google, e só vi a fic.


Resposta do Autor [AndromedaSama]: Acho que todos estamos a procura da felicidade de alguma forma.
Esse livro foi criado por mim somente para o plot da fic, então ele não existe e-e
Muitíssimo obrigada pelo comentário, essa é a minha fic preferida e alguém ler e comentar ela me deixa mais que feliz! ♥
Beijos ♥ ♥ ♥


Tamires Svarg

05/04/2015 às 10:20 • Sequestro
Estou chocada como você conseguiu me deixar tensa com esse capítulo! Olha, eu achei fantástico! E nem sei direito como me expressar. Sério, ela morre mesmo e por quê?
Não vou correr para ler o próximo, darei uma pausa para me recuperar e esperar sua resposta.
P.S. coloque espaço entre o travessão a palavra.
Bjs e até o próximo!


Resposta do Autor [AndromedaSama]: Calmaaaa, ela não morre não, ela só desmaiou. Pode ir tranquila para o próximo capitulo! Quanto aos elogios, obrigada mesmo! E obrigada pelo comentário!
Quanto ao travessão, vou da um jeito nisso, ma verdade isso nem travessão é aheuhaehue ajeitei esse erro na maioria das minhas fanfics, mas não nessa, então obrigada pelo aviso!
Beijos ~


Catrine Saint Williams

11/05/2015 às 12:10 • Sequestro
Oh. My. God!
Só o capítulo um já está perfeito. Cara, me viciou completamente!
A fic simplesmente era tudo o que eu queria! Faz a descrição de F-E-L-I-C-I-D-A-D-E. Uma Fic Reflexiva, TUDO O QUE EU MAIS QUERIA!
Comassim ela foi sequestrada? Gent. E aique mulher nojenta a do começo, fiquei com maior raiva dela '-'
Bom, to correndo pro próximo.
Beijinhos ♥


Resposta do Autor [AndromedaSama]: Awn, obrigada!
Sério? Fico feliz, eu pessoalmente gosto muito da ideia dessa fic em si, mas acho que eu estava meio crua aí, então sempre fui meio insegura quanto a ela, então é ótimo não só que você tenha gostado mas também que seja o que você procura!
É ela foi sequestrada, é um fato importante. Sim, a Brenda é a típica adolescente que só liga pra ela mesma.
Beijinhos e boa leitura! Obrigada por comentar! ♥


Lucas

21/05/2015 às 14:54 • Sequestro
Serei sincero com você, me perdoe se eu lhe dar duras palavras, mas repito, não faltarei com a verdade. Sua história é tanto quanto comum, como você havia antecipado,no entanto, por mais que seja um tema recorrente, que diversos autores o usem para completar histórias ou até mesmo para ser suas próprias histórias, você pegou e reescreveu da forma mais bonita e atrativa da real felicidade. Farei questão de ler todos os capítulos essa tarde, quero saber sua visão da real felicidade, que jamais foi aquela enganada de se ter em relacionamentos e outros. A sua felicidade descrita é a real felicidade para mim, no verdadeiro mundo real.

Resposta do Autor [AndromedaSama]: Primeiramente, obrigada com a sinceridade. Mas devo pedir que não se preocupe, pois antes mesmo de você me dizer tudo isso, eu já sabia! A questão é que quando eu comecei a escrever Happiness, eu pensei muito mais em passar a minha mensagem, do que em criar algo original em si, e acho que esse acabou sendo meu pecado. Romantizei a síndrome de Estocolmo e outras mancadinhas a mais :v Mas sabe, eu não em arrependo, porque sinto que eu passei a mensagem que eu queria. Mas obrigada por dizer essas palavras, já que mostram que eu não estava sendo paranoica com a minha história e realmente consegui enxergar meus defeitos.
E mais obrigada ainda pelos elogios, alcançar a realidade é um dos meus objetivos como escritora, quero que o leitor veja aquilo e pense "po, é verdade! Isso já aconteceu comigo" Quero atingir o coração das pessoas, sabe?
Fico feliz por você ter se importado o suficiente não só para ter apontado meus erros, mas ter também salientado os meus acertos!
Beijos e até um dia ♥


Las

20/02/2015 às 15:53 • Chance
Deixe-me ver se entendi: A protagonista é Sierra Sloan, que foi sequestrada por Simon Rivers, achando que ela era Maria Dimond, certo? ok.
Gostei pakas desta personagem, ela tem um Q de mistério e estranheza, isso é um tanto legal.
Fui pesquisar sobre aquele artista, até curti a música e sua voz, mas qual seria a música que você cita no texto?
Ja nee!


Resposta do Autor [AndromedaSama]: Você entendeu perfeitamente, fiquei com medo de confundir os leitores por causa dos nomes asdfghjkl
Acho que a Sierra é minha personagem mais ~sinistra~ nessa questão. É a minha criação favorita.
Quanto a banda, a música que ela canta no primeiro capítulo é Where Butterflies Never Die, e a que o Simon escuta com a Sierra é Colorful Mind
Muito obrigada pelo comentário! De verdade!
♥ Beijos ♥


Tamires Svarg

05/04/2015 às 22:59 • Chance
Yo!
Que virada surpreendente para um sequestro. Além disso, a protagonista é bem estranha. Ouvir música com o sequestrador? Nossa! Se bem que ele não é tão ruim, mas ela não sabe disso, ou sabe? Vai que percebeu em sua face.
Mais um capítulo maravilhoso com emoções na dose certa. Nem acredito que o próximo será o último. Sentirei - me órfã.
Bjs e até o próximo!


Resposta do Autor [AndromedaSama]: Olá!
Acho que era isso que eu queria dela, que ela fosse uma pessoa estranha, ela na realidade nem se importa muito com o fato de ele ser um sequestrador ou não.
E realmente o Simon não é uma pessoa ruim, acho que nem o mais terrível serial killer é alguém totalmente escuro. Assim que uma pessoa aparentemente boa, não é só boa. Todos têm seu lado ruim e bom, e esse era uma das coisas que eu queria pontuar aqui xD
Muito obrigada pelos comentários, me deixam muito feliz, eu gosto muito dessa fanfic, então ela é muito importante para mim ^-^
Obrigada pelo apoio e beijinhos! ♥


Temple Alburn

26/12/2014 às 02:42 • Felicidade - Fim
Bom, realmente não sei o que escrever, rs. Creio que o enredo dessa estória ainda está tomando-me a mente. Todavia, não devo negar que a mesma é uma boa base para a reflexão acerca do que é a real felicidade. Embora esteja um pouco triste pela morte dos personagens e intrigada pelo fato de como o Destino é bizarro (quem diria que o policial seria o escritor do livro, uau), ainda assim, admito que gostei da estória e até espantei-me pelo fato da mesma não possuir nenhum comentário. No mais, parabéns por conseguir emergir uma reflexão a partir de um enredo desse porte. Para os de mente mais empáticas, serve como uma ótima reflexão sobre como a questão de vida, morte e felicidades são levadas.


Resposta do Autor [AndromedaSama]: Bem, tenho que confessar que passei boa parte do dia pensando em como eu deveria responder seu comentário. Bem, primeiramente, obrigada, eu valorizo muito o fato de alguém sequer ler minhas histórias, e quando comentam, é um vitória pessoal. Eu desejava, porém não tinha muitas esperanças de algum comentário, afinal o Nyah! é um site popular e assim que postadas, em minutos as fanfics somem nas páginas da categoria.
Sobre Happiness, eu sempre fui uma pessoa que pensa demais, e sempre achei que as pessoas tinham ideias muito "paradas" sobre certas coisas, então quando escrevo, é para realmente tentar levar alguém a questionar qualquer ideia, na esperança de causar uma pequena epifania, e elas pensarem "oh, nem tudo é 8 ou 80" e o meu desejo de levar alguém a pensar e refletir acaba refletindo no que eu escrevo. Talvez, realmente teriam escolhas que levariam Sierra a ser mais feliz, mas nem tudo é como pensamos ou queremos.
Agradeço profundamente pelo comentário e pelos elogios, eu realmente aprecio comentários como o seu.
Até a vista, e obrigada novamente!


Las

20/02/2015 às 16:11 • Felicidade - Fim
Sabe aquele vazio que fica depois de ler um livro trágico? Então, foi isso o que eu senti aqui. É tão angustiante, aquele aperto tão forte no peito, que você teria coragem de tirar seu próprio coração para parar. Mas não tira. Porque é essa a sensação que eu procuro. É essa a sensação que eu quero que esteja em todos os lugares. E aqui esteve.
Então Sierra finalmente alcanço o seu objetivo de vida, não? E pensar que tudo o que ela fez na vida foi somente por um momento de felicidade, ocasionado por um livro escrito por um adolescente na puberdade que cresceu e virou policial.
Gosto de tragédias. É a primeira vez que assumo isso de verdade. Elas me deixam devastada. hopelles.
Obrigada por nos dar o prazer de contemplar obras como essa.
Ja nee.


Resposta do Autor [AndromedaSama]: Eu sempre fico "why can't I hold all these feels" quando eu leio uma tragédia, então eu meio que não gosto de ler. Mas sabe o que é estranho? Até um tempo atrás, eu SÓ SABIA ESCREVER COISAS TRÁGICAS! Era muito bizarro asdfghjkl
Sim, Sierra alcançou seu objetivo de vida. Ela queria morrer no seu momento mais feliz, e ela morreu. Acho que até agora ela deve estar eufórica. Ela viveu por esse momento. E tudo por causa de uma bibliotecária adolescente que queria pregar uma peça numa criança de seis anos, definitivamente, o destino é bizarro.
Obrigada você por me dar o prazer de saber que alguém lê e gosta da minha obra. Acho que nada no mundo me deixa mais feliz.
Até mais, vejo você por aí!
Beijos ♥ ♥ ♥


Tamires Svarg

05/04/2015 às 23:12 • Felicidade - Fim
Mulher do senhor!
Brilhante!!!!!!!!!!!!!! Totalmente brilhante em sua narrativa de felicidade até a forma explosiva e louca de eternizá- la. Nossa! Há muito tempo, eu não lia uma fic que mexesse tanto comigo. Perfeita e trágica ao mesmo tempo! Moça você reacendeu meu eu leitora diante desta maravilha!
Parabéns e obrigada por compartilhar está história!
Bjs!!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [AndromedaSama]: Nossa, nem sei como começar a te agradecer!
Eu gosto bastante dessa história. Muito mesmo. Foi o meu "comeback" depois de quase dois anos sem escrever, então apesar da minha escrita estar meio fraca, devo dizer que o enredo é o meu favorito. Tenho um certo orgulho dela por isso eauuaheu
Depois de um tempo, eu percebi que eu poderia ter dado mancada com a síndrome de Estocolmo, apesar de em nenhum instante esse ter sido realmente o foco da história.
Mas eu agradeço, agradeço infinitamente. Agradeço por suas palavras de incentivo, e por ter compreendido meu objetivo. E fico feliz por ter te feito feliz.
E aqui parabenizo você por compartilhar seus pensamentos comigo, pois são pessoas como você que me fazem querer escrever para sempre!
Beijos ♥