Comentários em Presente de Natal

Srta Potter

21/12/2014 às 05:05 • Capítulo 1
"Jason sempre dando apoio aos casais GLS"
"Já estou babando nesse peru"
Adotei essas frases pra minha vida.
Essa fic foi muito fofa, e conseguiu me deixar animada quando eu tava triste para caralho.
Enfim, ótima escrita, não encontrei nenhum erro terrível.
Parabains :v shauhsuahs
Gente, a parte das estrelas ;-; sdds zoe ;-;
REYNA E PIPER ME REPRESENTARAM
AI MDS QUE VONTADE DE FAZER ISSO COM UNS COLEGAS MEUS
Esse final foi tão fofenho ♥
Adorei a fic u.u
Feliz Natal -adiantadoney- pra vc ^^


Resposta do Autor [Izabella]: Frases épicas e totalmente verdadeiras AHAHAH
Obrigada, e fico feliz em ter te ajudado a sair de um momento ruim. É bom saber q eu ajudo alguem escrevendo essas viadagens :v
Obrigada de novo, erros tipo "q"? eu esqueci de corrigir o ultimo pedaço da historia, quase bati a minha cabeça na parede quando vi usahusahu mas tanto faz, ja corrigi.
Zoe e bianca, sempre ligadas as estrelas... y.y...
Reyna e piper são meu casal yuri de ouro cara! Acho q seria algo bem divertido conviver com elas.
Feliz natal!!!!


Gabi chan

21/12/2014 às 15:21 • Capítulo 1
Sempre achei Jasico muito fofo, a relação dos dois sempre foi tão fofa que as vezes eu fico na dúvida sobre qual casal eu mais amo hahaha. Quando eu terminei de ler a história eu sai correndo pela casa, devido a tanta fofura, que meus irmaos acharam que eu estava maluca e que eu deveria passar o natal em um Manicômio. Claro q desde q eu tenha essa Fic por perto eu não ligaria. Iza eu posso dizer q não importa a fic q vc escreva eu sempre vou amar cada uma delas e esse foi um dos melhores presentes de natal. Acho q ser mais uma das suas leitoras já é algo bem importante pra mim e eu fico muito feliz quando vc escreve algo pq tudo q vc posta eu me apaixono. Voltando um pouco a história, eu sempre imaginei q quando alguém escrevesse uma história de Natal teria um visgo ali, e essa foi a primeira que isso aconteceu o que me deu uma vontade de comprar ou achar um e colocar em cima dos meus irmaos hahaha, se bem Q isso seria suicido haha. Além deu amar Jasico eu acho muito fofo quando escrevem Fics da Rayna com a Piper (Q infelizmente eu não sei o nome Mals) e a relação da Reyna com o Nico também me encanta. O final quase me fez chorar, sorte Q eu tinha um lenço perto de mim. E pra finalizar esse comentário: Feliz Natal (adiantada hahhaa) e eu não sei a receita de pudim da minha tia, por isso eu estou meio encrencada já Q prometi fazer alguma coisa pro Natal hajahah. Bjs e mais uma vez Feliz Natal.

Resposta do Autor [Izabella]: Jasico sempre acaba dando em algo fofo pelo jeito protetor do jason e o retraido do nico. ♥
Seus irmãos me fazem rir toda vez q fala deles gabi kkkkk.
"Iza eu posso dizer q não importa a fic q vc escreva eu sempre vou amar cada uma delas e esse foi um dos melhores presentes de natal. Acho q ser mais uma das suas leitoras já é algo bem importante pra mim e eu fico muito feliz quando vc escreve algo pq tudo q vc posta eu me apaixono." cara eu to chorando aqui!!!! p****.... obrigada pelo carinho sua linda!!!! eu amo seus comentarios pq são sempre divertidos, carinhosos e fala da fic! Serio, obrigada por me companhar! ~enxuga as lagrimas.
Visgo... pensei seriamente se valeria a pena colocar isso pelo cliche, mas depois eu pensei "f******, vai ficar legal" .... ushuhushuahasu faça com seus irmãos e corra! mas os obrigue a se beijarem!
o nome do shipp é pipeyna (acho) e é o meu shipp yuri de ouro cara! os bomances de hdo são fofos de mais, o nico e a reyna são feitos para serem irmãos!
Eu sempre acabo fazendo alguem chorar com os fins '-' sei la pq....
Feliz natal gabi! boas festas e depois vou postar um outro conto de natal :3, sim t inspirada esse ano. E quanto ao pudin, eu me livrei e vou fazer uma torta de prestigio junto com minha mãe - ou seja, ela vai fazer e eu vou comer os ingredientes-


AdaWongah

21/12/2014 às 18:45 • Capítulo 1
Iza ♥ te amo ♥ obrigado pelo conto, ele ficou lindo
tipo, estou tendo crises de fofura *-* o Jay e o Nico juntos são tão fofos e bonitinhos que dá vontade de apertar eles
momento cof cof Piper e Reyna lol lol lol amei! meu otp yuri lol
"– Ah, desculpa, esqueci que eu não faço seu tipo e não posso te tocar!- disse Percy dando de ombros e virando o rosto para Nico que o encarou de boca aberta pela infantilidade. Eu virei o rosto controlando a risada. – Então, Jason...." -- preciso dizer mesmo que eu me matei de rir nessa parte? cara! eu tive que reler!
mas ao todo, ficou fofinho e bonito e eu apaixonei ♥ vou reler ela, porque né...
Kissus Iza ( ˘ ³˘) feliz natal, ano novo....
obs.: sobre a receita, eu sabia uma que era facil demais :3 mas... eu esqueci dela --' gomen gomen
bye bye


Resposta do Autor [Izabella]: De nada ♥ e obrigada!
Jasico é em sua maioria fofo. A fofura persegue eles. PIPEYNA TAMBEM É MEU OTP YURI!!!!
Essa parte do percy eu ri escrevendo e pensando q era REALMENTE possível ele fazer algo parecido.
Feliz natal e ano novo, vou postar mais uma fic de natal e ano novo em! usahuashau
Tudo bem, eu ja resolvi q vou comer enquanto minha mãe faz as coisas :3


filhadosubmundo

21/12/2014 às 22:06 • Capítulo 1
Ami esse presente de Natal :3
Consegui imaginar todos os momentos da one


Resposta do Autor [Izabella]: que bom q gostou ( :3 ) e conseguiu imaginar a fic toda, isso me ajuda a ver q estou conseguindo escrever direito e passar a ideia. Ate depois!


AnnaOh

22/12/2014 às 00:05 • Capítulo 1
Ah, adorei, tão fofa, espírito natalino é lindo ♥


Resposta do Autor [Izabella]: *--* que bom q gostou! O natal traz coisas magicas!


Little Wolf

22/12/2014 às 15:54 • Capítulo 1
OMFFG ;-; PQ VC INSISTE EM ME FAZER CHORAR ;-; TODO FINAL DE SUA HISTÓRIA EU CHORO NÃO SEI PQ ;-; EU SINTO Q AS FANFICS SÃO UM MEIO DE CONEXÃO COM VC ;-; VC SABE Q VC TEM UM GRANDE MARCO NA MINHA VIDA ATÉ Q EU FIZ AQUELE TEXTO, E TODO FINAL DE FANFIC EU CHORO PQ PARECE Q EU PERCO UM POUQUINHO DE VC ;-; MAS ESSE PRESENTE DE NATAL...EU TO CHORANDO ATÉ AGORA ;-; VC N SABE COMO EU TE AMO E COMO EU AMO SUAS FANFICS ♥ ;-; EU TE AMO TMTMMTMTMTMTMT E DESEJO UM GRAAAAAAAAAAAAANDE E UM ÓÓÓÓÓÓTIMO E UM ESPECIAL NATAL ♥ BEIJOS E MAIS UMA VEZ EU TE AMO MT ♥ DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO -Tio Wolf


Resposta do Autor [Izabella]: Não faço de proposito cari! asuhsuahuu Minhas historias são relmente uma forma de conexão q tenho com vcs, cada uma delas é um pedacinho de mim q eu dou a vcs. Eu sei q sou importante para vc, e fico muito feliz e orgulhosa de mim mesma por saber q faço tanta diferença na vida de alguem apenas com minhas historias. Isso realmente me faz sentir bem. e vc não perde um pouco de mim a cada final, vc gnah um pedaço de mim ao ler as coisas q eu escrevo ate o fim.
onwwwt! meu Deus, eu adoro vc menino! Como pode ser tão fofo? serio to sorrindo igual boba lendo tanto eu te amo kkkkk não ouço isso, tipo, nunca!E se ouço na maioria é mentira ou ja perdeu o significado a muito tempo.
brigada, e feliz natal pra vc tambem, te desejo o dobro de tudo! Adoro vc, e não suma nunca!!!!


Claudiana Miranda

22/12/2014 às 19:18 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

(a coisa com o visco me fez lembrar uma musica do JB)..a piada pave ou pa cume eh a cara do Leo kk..cara q linda esse fic, inclusive o final com o Jason lendo a carta da mae dele..♥



.

Resposta do Autor [Izabella]: percebi q realemtne lembra depois de vc falar... não gostei muito disso '---' ( não gosto dele, mas okay)
hasuhuassua neeeeeeeeeh?! o leo tem cara q faz umas coisa dessas!
Obrigada! Aquele final... nem sei como tive a ideia hsahahah, só sei q tive de ir procurar o nome da mãe dele no livro e no fim li sangue do olimpo todo de novo ;3
feliz natal!