Comentários em Transformação

Anjo do Patch

27/12/2014 às 00:03 • Capítulo único
Ai meu Deus, nao consigo parar d chorar. Parabens, isso ficou lindo!

Resposta do Autor [TamirisJ]: Não sei se chorar é bom ou ruim hahaha
Mas eu também sofri muito pra escrever essa fic :'( Foi muito intenso!
Estou tão feliz com seus comentários constantes! hahaha Obrigada! *-----*


Vick Salvatore Herondale

16/01/2015 às 20:39 • Capítulo único
Cassandra deveria traze-lo devolta a vida.
Adorei beijos.
Simplesmente lindo, eu chorei lendo, por que eu sinseramente amo Will e sinto muita saudade dele, por mim


Resposta do Autor [TamirisJ]: SIM, ELA DEVIA TRAZÊ-LO DE VOLTA :'((((( Também amo muito o Will, não consegui não me apaixonar por ele!
Fico feliz que tenha gostado *------* e muito, muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz!
Beijos e um Will na sua vida! ♥


Taissa Dene

24/03/2015 às 19:18 • Capítulo único
jem will
will tessa jem
jem will
tessa



Resposta do Autor [TamirisJ]: É muito amor em poucas palavras :')


Desativado

23/05/2015 às 13:06 • Capítulo único
Sem palavras...
Me deu muita vontade de chorar, e acho que sou o contrário da maioria das pessoas, pois acho que em um momento de dor e desespero tão grande a Tessa teria feito isso, e o único que saberia seria o Jem, que reagiria assim... Ou um pouco mais frio.
Discordo de você e da Vick Salvatore Herondale, sobre trazer nosso querido Herondale de volta. acho que o Will teve uma ótima vida, melhor que a maioria dos caçadores das sombras. Ele teve a chance de ver os filhos crescerem, descobrir o amor, e ter recebido com juros tudo o que sofreu... O Will foi um ótimo caçador e merecia enfim descansar, mesmo longe da Tessa, mas junto aos amigos, filhos, netos e todos os parentes... Também não concordo com a Cassandra, dele ter morrido daquele jeito, achei que ele fosse acabar morrendo velho, mas em um ato heroico, pois assim é o Will que amo... Jamais permitiria ficar em uma cama, msm com a Tess.
Mas eu amei, e sei que em algum momento os três vão se reunir, e ai sim será o fim perfeito pra esse amor....
Enfim, parabéns pela linda história.


Resposta do Autor [TamirisJ]: Eu nunca tinha parado para pensar se eu literalmente gostaria que o Will voltasse. E seu comentário me fez pensar, e a resposta é que: concordo com você.
É que eu sinto tanta falta do Will. Tanta falta dos sorrisos e piadas infames dele, de ver seus olhos brilhantes e sua demonstração infinita de amor (para com a Tessa, com seus amigos, sua família...) e coragem. Ele me marcou tanto que, automaticamente, já penso que gostaria MUITO que Cassandra o trouxesse de volta.
Mas, por outro lado... Como você disse, a vida dele foi completa. Foi maravilhosa. Eu o imagino indo atrás do Irmão Zachariah por qualquer coisa; o imagino brincando com seus filhos e netos e contando histórias de uma forma exagerada e dramática que só ele consegue; o imagino dizendo à Tessa que a cada dia ele se apaixona mais por ela.
Então, eu concordo com você. Concordo que ele foi quando devia ter ido, e que voltar (além de não fazer sentido nenhum, eu acho) poderia acabar estragando isso de alguma forma. Obrigada por abrir meus olhos :').
E quanto à morte do Will, eu concordo com o jeito que foi feita - porque, fisicamente, o Will já estava cansado e fraco, e não vejo nada mais lindo do que morrer (ai, meu coração quando escrevo isso T_T) de mãos dadas com as pessoas que mais ama no mundo (tô quase chorando de novo aqui). Mas eu imagino que, na mente dele, nos seus últimos momentos, ele continuou sendo um herói, como você disse. Ele ainda era o Will sagaz, heroico, corajoso e amoroso que conhecemos, mas sem a capacidade de andar. Minha opinião, mas a sua visão com certeza faz muito mais jus ao Will dinâmico que conhecemos do que morrer numa cama (T__T).
E, quanto ao Jem e à Tessa... Não acho que ela se Transformaria no Will, porque dói demais; ela teria que aprender a conviver com isso aos poucos, se quisesse. E, mesmo assim, cada momento seria muito dolorido (eu acho). E o Jem... Não consegui fazê-lo mais frio! Eu até tentava mas, sempre que lia assim, meu coração se contraía um pouco, pensando que aquele não era o meu Jem (foi um pouco de egoísmo mesmo rs).
Enfim, ameeeeei seu comentário (quanto maior, melhor! *--*) e muito, muito obrigada ♥! Fico extremamente contente que tenha gostado assim, mesmo não concordando com algumas coisas da fic! Kkkkkkk
O que importa é que essa história maravilhosa e seus personagens (tão vívidos pra mim que nem parecem personagens) maravilhosos chegaram até a nós e nos encantaram; e nos encantarão sempre. Me desculpe pela resposta gigante, me empolguei! kkkkk
(Lendo seu comentário e o respondendo, lembrei de uma música de amo e me lembra muito tudo isso: Fix You, versão do Boyce Avenue! Se quiser ouvir, espero que goste! *-*)