Clementino

19/12/2014 às 08:15 • Capítulo único
Cara The Human,
Que texto arrebatador! Eu o achei emocionante!
Minha cara, eu sou um apreciador de trilha sonoras e admito que essa música caiu como uma luva, ou melhor eu sei que ela foi uma inspiração absoluta. Corrija-me se eu estiver errado!
O texto de forma geral é complexo e cheio de maestria, sua gramática é impecável e dá leveza a leitura, deixando o leitor apaixonado!
O misto da dor e paixão nos fazem levitar! Lembro-me de quando assisti O Grande Gatsby - inclusive essa canção da Lana Del Rey faz parte da trilha sonora do filme. - Eu chorei!
Mas as minhas lágrimas não vem ao caso aqui! O que quero ressaltar é que você compôs docemente, poeticamente um caótico e apaixonante texto!
Meus parabéns!
Att;
Sr Lima.


Resposta do Autor [The Human]: Sr. Lima, eu agradeço do fundo do meu coração pelo seu comentário! Mesmo com os erros de uma pessoa que estava acordada desde o outro dia e só postou o texto uns seis minutos antes de dormir, você ainda achou bom!
Eu também gosto de trilhas sonoras! Acho-as fascinante. E realmente, essa música foi minha total inspiração. Fui de partes em partes para aproveitar tudo (dá para ter uma ideia se comparar a letra e o texto) e o instrumental da música também foi algo que me captou do começo até o fim. Ela é tão bonita!
Eu adoro fazer textos em que tem detalhes escondidos. Mas tenho um problema, que é o de colocar coisas que provavelmente as pessoas não entenderiam com apenas uma lida. Agradeço do coração, sério mesmo.
Eu não sabia disso! Mas sempre quis ver/ler O Grande Gatsby. Parece ser ótimo...
Quando acordei e entrei no nyah ainda no celular, meus olhos lacrimejaram de felicidade. Não tinha ideia de que receberia um comentário tão rápido, o que me fez ficar mais feliz ainda. Você fez o dia de alguém ficar melhor, tenha certeza disso!
Ah! Meus mais sinceros agradecimentos... E um abraço de brinde haha!
Espero que mais madrugadas venham e com elas mais textos. Até mais e espero que tenha percebido minha felicidade por essa resposta~!
Ainda agradecido,
The Human.