Comentários em Noite de verão

V1cky

19/12/2014 às 00:39 • Você é idiota, irritante e insensato mas eu te amo
O que acha que precisa ser melhorado?

Só alguns erros de digitação, mas nada muito grave, dá pra editar rapidinho.



O que mais gostou no capítulo?

TUDO!



VÉI, QUE FIC FOI ESSA QUE EU ACABEI DE LER?!
ME SEGURA, QUE EU TÔ MORRIDA!
-Okay, calma, Vicky, respira, respira-
Oi. 'u'
Então, eu passei aqui pra dizer que eu adorei a fic, sérião. Você narra bem e achei super fofinho o capítulo. Foi uma ótima história. Eu não sei porque, mas gosto muito de histórias de um capítulo só, apesar de ver muitas pessoas pedindo pra fazer uma fic longa quando gostam do capítulo único. Tipo, é verdade que fanfics longas são boas, mas adoro capítulos únicos.
Ok, já 'tô falando demais, vamos voltar pro casal aqui.
GENTE, QUE COISA DIVOSA! FOI TÃO FOFINHO, CARA! ACHO QUE VOU TER DIABETES! EU AMEI ESSA COISA! s2
Foi realmente muito bom. Olha, eu não sei porque eu gosto desse casal, mas eu gosto, entende? Não? Bem vinda ao clube. Eu só sei que Jack + Coelhão = Fanfics Fofas e Mordíveis. -q'
Eu sei que eu 'tô falando muitas coisas inúteis, mas é que eu nunca tenho palavras quando leio uma fic boa. Eu só queria te dar os meus parabéns pela história e espero tudo de bom pra você. Vou aparecer de novo pra te importunar se você escrever outra dessas, pode ter certeza. u-u
Essa capa me fez lembrar de como o Coelhão ficou fofinho quando encolheu no filme.
MEU DEUS, QUE COISA ESTUPRAVELMENTE FOFA ERA AQUELA?? ("Estupravelmente"? Sim, é isso mesmo que você leu. Eu uso essa palavra não existente às vezes, simplesmente porque é uma coisa que define as coisas fofas exatamente como elas são).
Mas então, Jack é divoso, eu só shippo ele com o Coelhão porque não posso pegar ele pra mim. Fala sério, quem não quer um Jack Frost na vida? Até a minha avó de 94 anos ficou xonada nele, e olha que ela nem sabe mais que o meu pai é filho dela. Vai entender esses velhos amáveis.
Mas então, PARABÉNS, MULHER! SUA FANFIC TÁ DIVA! UM MILHO GIGANTE DA VICKI PRA VOCÊ!


Resposta do Autor [NekoOujouBaka]: Erros de digitação... Uma coisa que nunca consigo fugir...
Cara, eu ri muito com seu comentário, e não esperava alguém comentar tão cedo o que me deixou ainda mais feliz! Eu também curto JackXCoelhão e não faço a menor ideia do porque... Cara eles são muito fofos! E você está certa, também queria ter um Jack Frost para importunar minha vida (e realizar meu sonho de ver neve *w*).
Fiz o possível para deixar fofinho e ter um bom tamanho, e acho que consegui, só não morre não e nem pega diabetes okay? Não quero que minha fanfiction seja culpada de um crime...
Sei como é falar um monte de coisas inúteis e acabar não falar nada quando se gosta muito de uma fanfiction, eu mesa faço isso e talvez por isso consegui entender sua animação! 'u'
Eu também acho que o Coelhão ficou extremamente fofo quando ficou daquela forma, eu té acabei procurando uma imagem dele assim para a capa e quase morri de tanta fofura, eu quero ter um Coelhão fofinho daquela forma para mim também!! (tudo bem se for normal, eu quero!)
Avós velhas que não lembram de seu próprio filho mas gamam com um personagem de desenho... Já vi isso aonde...?Ah sim! Minha Bisa! Ela exatamente assim quando viva, morreu com 100 esse ano ou ano passado, não sei ao certo, mas sei que ela viveu até os 100!
Obrigada pelo milhão! Vou guardar com muito carinho para fazer pipoca depois!


Vcameos

29/12/2014 às 00:34 • Você é idiota, irritante e insensato mas eu te amo
Ahhhh que fofoo!!!
Me apaixonei! E Não há muitas estórias dos dois aqui no nyah.
E eu amo tanto eles dois *------*
Uma pena!
Eu adorei essa! Amei amei amei!!!
Meus Parabé!Continue escrevendo mais deles dois,ns assim vc faz muitos leitores felizes!!!!


Resposta do Autor [NekoOujouBaka]: Fico feliz que tenha amado e achado tão fofo, realmente quase não têm fanfiction desses dois, porém muitos gostam... É uma pena que não podemos ler mais desse casal... Como eu gosto muito desse casal talvez eu faça uma outra one-shot, não conseguiria fazer algo muito longo então no máximo um doubble ou uma fanfiction de três capítulos.


Lino Linadoon

15/01/2015 às 17:05 • Você é idiota, irritante e insensato mas eu te amo
O que acha que precisa ser melhorado?

Só acho q vc devia notar q as vezes vc troca o "d" pelo "t", nada demais, só para avisar



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, meu bem! Tudo!



Caramba, como eu fico feliz em encontrar fics boas desses dois! O que raramente se encontra em português!
lol, se lembra de mim? Eu me lembro de você! XD
Tive de vir dar uma olhada nas suas fics e não me decepcionei! Você escreve realmente muito bem (alias, adorei sua fic one shot de poema tb, mas não comentai nada pq... Bem, pq eu não sei o q comentar... - sou leitor Harry Potter, fico em baixo da capa da invisibilidade! ^^'), e pelo jeito não é só comentários longos e divertidíssimos de ler!
Continue escrevendo assim, meu bem! :D
Adorei essa one-shot! Amei! Amei!
Bjus, Licks and Bites! x3


Ineloosa

29/01/2015 às 01:01 • Você é idiota, irritante e insensato mas eu te amo
QQQQQQQQUUUUUUUUUEEEEEEEEE FFFFFOOOOOOOOFFFFFOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara eu nunca assisti o filme, mas deu uma vontade agora com essa fanfic!!!! Ficou muito interessante e fofa!!!!! A maneira que você escreveu foi incrível!! Prendeu atenção!!! Meu Deus, que coisa foooooooooofffffaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!
Eu ainda tô impressionada com a fofura da história, meus deus!!!! KKKKKYYYYYYAAAAAAA!! MUITO MOE!!!! E ficou suuuuuuuuper legal o corar em forma de gelo!!!! AAAAAMEEEEEEIIIIII!!!!!!!!
CONTINUA!!!! ♥


Resposta do Autor [NekoOujouBaka]: Mas aí miga, mas não vai ter nenhuma continuação, como eu já te expliquei foi o primeiro one-shot que eu consegui começar e terminar de uma só vez além do primeiro yaoi que eu consegui escrever por inteiro e não quero mudar isso... Além disso eu não tenho nenhuma ideia para uma possível continuação sabe?
Mas fico realmente extremamente alegre por ter gostado tanto assim!


fran_silva

22/06/2015 às 15:29 • Você é idiota, irritante e insensato mas eu te amo
A fic ficou ótima muito bem escrita bjs.


Resposta do Autor [NekoOujouBaka]: Obrigada! Beijão


Uru Take-hime

24/07/2015 às 02:00 • Você é idiota, irritante e insensato mas eu te amo
Ahn, que amorzinho essa fic! Ficou bem legal, algumas coisas fazem tanto sentido que me fizeram pensar. Tem um errinho ou outro, mas nada que seja tão agressivo assim. Está de parabéns, adorei!


Resposta do Autor [NekoOujouBaka]: Uru take-hime aqui?! Que honra!! Realmente, eu te adoro, estou muito feliz por saber que você leu e gostou!
Sério? Se bem que me lembro, a algumas coisas aqui e ali que eu tirei de algumas outras fanfictions do casal, fatos esses que gosto o suficiente para aplicar na minha história também. Erros? Culpa de minha preguiça de reler antes de postar certamente... Vou tentar me lembrar de corrigir mais tarde. Valeu! Te adoro!


Lett-chan

30/09/2015 às 03:25 • Você é idiota, irritante e insensato mas eu te amo
ai q fofinhooo ♡♡♡


Resposta do Autor [NekoOujouBaka]: Não é? Eu quase peguei uma diabetes enquanto escrevia essa one-shot!


Neptune Cyaneus

23/10/2015 às 02:02 • Você é idiota, irritante e insensato mas eu te amo
O que mais gostou no capítulo?
OOOOOOOOOMG, EU TINHA LIDO ESSA ONE AINDA ESSE MÊS MAS ACABEI NÃO COMENTANDO, NÃO ACREDITO QUE É SUA ♥3333333 (Sim, eu estou te stalkeando), MOÇA ESSA ONE FOI TÃO PERFEITA, CÊ NUM SABE A EMOÇ&At

.

Resposta do Autor [NekoOujouBaka]: Então não sou a única que stalkeio as escritoras que eu gosto! (As vezes até mesmo minhas leitoras(res).
Já tinha lido ela antes e não comentou? Pô... Que bom que achou de novo então!! Eu tenho uma segunda de Origem dos Guardiões, BreuXJack, mas só no Social Spirit mesmo...
Fico feliz que tenha gostado tanto!


brksbru14

01/01/2016 às 04:42 • Você é idiota, irritante e insensato mas eu te amo
que fofo gente!


Adriel Ferreira de Almeida

26/12/2018 às 17:46 • Você é idiota, irritante e insensato mas eu te amo
E aí de boa :) 
Sou novato no Nyah
É minha primeira fanfic que leio aqui 
Sem dúvida muito legal!!