Miss Jackson

20/12/2014 às 03:21 • Capítulo Único - Submersa
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei maldade ter somente um capitulo hahahahah


Resposta do Autor [McQueen]: Hey!
Fico suuuuuuuuuper feliz que tenha amado. Não me dou muito bem com uma longfic e o desafio pedia oneshot ~u~
Desculpe por isso e obrigada por ter deixado uma review!
Beijos ♥


Martins

20/12/2014 às 13:03 • Capítulo Único - Submersa
Gostei. Acho que você poderia ter dado mais alguns detalhes a história. Espero que você dê uma continuidade, pois estou super curioso para saber o que vai acontecer com Amélia. Só mais uma coisa, essa música que você usou, foi permitida? Porque quando olhei a lista, esta música não se incluía.


Resposta do Autor [McQueen]: Hey! Fico feliz que tenha gostado ;)
Sim, eu poderia e eu o fiz. Porém, eu detalhei tanto que ultrapassou o limite que podia colocar (sério) aí eu encurtei, mas acho que acabei encurtando demais HEUEHEUEHUE
Bem, eu geralmente não dou continuidade nas minhas ones porque não tenho uma fama tão boa em relação a longfics ou shortfics. Sabe como é né, no começo existem mil ideias e depois tudo parece desandar.
Eu realmente não achei nada falando qual música podia e qual não. Realmente. Mas eu mandei pra uma das páginas que organizou e ninguém falou nada. Por via das dúvidas, poderia me mandar o link dessa lista via MP? Eu agradeceria muito.
Beijos ♥


Ravenna Quagliarelli

21/12/2014 às 18:47 • Capítulo Único - Submersa
Eu preciso. Não, eu necessito da continuação! Será que ela encontrou alguém? Será que seus pais estavam mesmo mortos? E seu irmão? MEU DEUS, EU PRECISO! TIPO... MUITO *0*
Por favor faça a continuação, nem se for um capitulo. Sei que é um desafio e pans... MAS POR FAVOR!


Resposta do Autor [McQueen]: Olá srta!
Vish, prometer a continuação é algo difícil... Como bem vê, estou tentando escrever um livro (que já tem até a prévia aqui no nyah) e também uma fanfic de fantasia que não seja uma oneshot. Eu adoro oneshots. Eu adoro sentir a vontade de continuidade e dar essa vontade para as pessoas.
Quem sabe depois que eu conseguir todas as minhas metas, eu não faça uma continuação? Não sei se ficará boa, pois eu mesma imaginei mil continuações diferentes. O que você acha que aconteceu com ela? E com os pais e irmão?
Vai que ela está mesmo sozinha...
Enfim, juro que se postar, a senhorita será a primeira a saber via MP!
Beijos e obrigada pela sua review, fico feliz que tenha agradado ♥