Julio Kennedy

30/12/2014 às 13:16 • Prólogo – Aster tem uma ótima ideia.
Alguma coisa me diz que eu nao devo ler essa fic porque possivelmente ela vai entrar em Hiatus e me matar do coração, no entanto não consigo parar de pensar: "Odim, como não tivesse essa odeia?" É realmente um tesouro o que voce tem nas mãos.
Voce disse que Aster não tera muita importancia? Poxa, ja adorei o cara. To louco pra ler logo como será a realidade que você criou.
Eu estou tão cheio de fics, mas não tem como escapar, preciso ler a sua e saber onde isso vai dar!


Resposta do Autor [Ailyn]: Oh wow, muito obrigada pelo coment xD
Honestamente, eu já estava me resignando ao fato de que ninguém iria ler/se interessar muito por essa fic sem ser uns 2 amigos meus, mas é legal quando outras pessoas me provam errada.
Bom, o Aster não vai ter muita importância no primeiro arco porque o primeiro arco é o primeiro dia do Dilan no PokeSim e o Aster teve que emprestar o DC dele pra convencer o amigo a jogar. Então é, basicamente toda a confusão que ocorre no primeiro arco acontece em menos de 7 horas.
Obrigada por dar uma olhada nessa história mesmo estando cheio de fics pra ler :´D


Julio Kennedy

30/12/2014 às 13:37 • Capítulo 1 – Dalion, o mendigo e a carpa desfigurada.
Magicarp como primeiro pokemon é palhaçada, realmente ninguem merece esse bicho cretinamente inutil. É super a cara do Psyduck não saber nada mesmo sendo um pokemon aquatico. Não tenho muito o que dizer. O capitulo foi legal, mas estou ansioso de mais pra ler o proximo então deixo mais opiniões no proximo.


Resposta do Autor [Ailyn]: Bom, o Magikarp do Dilan é bem "especial" :´D
Vamos apenas dizer que ele é importante pro plot e deixar isso quieto.


Mitsuyo

27/12/2014 às 16:53 • Capítulo 2 - Karma e o lunático de cabelo azul.
O que mais gostou no capítulo?

Tudo ♥



oieeeeeeeeee ♥
desculpe a demora para comentar. ou melhor, desculpe não ter comentado nos dois primeiros -q
é que eu ja tinha lido e, apesar de ter amado, fiquei com preguiça de ler de novo pra comentar. -qq (sim, eu preciso comentar enquanto estou empolgado com o chap, ou não rola. -qq)
enfim, cá estou eu, postando, e avisando que isso é certo para os próximos tbm. u.u
então, ao chap...
pobre karma. T.T
adoro esse nome, e parece que combinou bem com ela. -qq
já contei que quando jogo um MMORPG, sempre que crio um mago, ponho-le o nome de Karma. não pergunte porque. eu gosto e combina. u.u
aushauhsuahushauhsuhas
mas eles não são tão azarados assim. (ou são, por serem personagens meus, mas nobody yes door)
bem, não tive grandes supresar nesse chapter, pois quando tu me contou da karma tu acabou tendo que contar grande parte do que foi contado nesse, mas, tenho que admitir, uma karpa voadora caindo do céu com seu treinador e bem em cima de outro, além do show de luzes, foi uma surpresa e tanto.
e agora karminha tbm tem um pokémon da rosinha que eu esqueci o nome ♥
era chiclete? -qq
quanto ao texto em si...
está bom como sempre, maaaaaaaas, como nem tudo são rosas e eu sou um amigo muito sincero, devo dizer: já li textos teus mais bem escritos.
não estou exatamente reclamando, porque sei que teu tempo ta meio apertado e que com tantas coisas pra fazer tu deve ter escrito esse chapter de madrugada e cansada, não te culpo (e te conheço. -q), mas em algumas partes eu pude perceber que tu repetiu um pouco algumas palavras, como na parte da garotinha, lá no início.
tu disse que karma havia escutado o choro de uma garotinha. depois de dois parágrafos, disse que entre eles havia uma garotinha.
pode ser apenas opinião minha, mas acho que teria ficado melhor ter escrito que entre os dois homens encontrava-se A garotinha que estava chorando.
a troca do "uma" pelo "a" pode parecer sutil, mas é a diferença entre algo determinado e indeterminado. uma garotinha podia ser qualquer uma, não necessariamente aquela que havia chorado. mas "a" garotinha se refere especificamente, sem sombra de duvidas, àquela que já havia sido referida.
esse é só um exemplo e é a parte em que mais me apeguei. -qq
mas bem, como pode ver, foram apenas pequenos detalhes e acho que com uma revisão um pouco mais profunda tu mesma teria percebido eles.
queria te aconselhar a escrever e revisar com mais calma, mas como sei que tu tem que aproveitar teu tempo livre com tudo o que gosta de fazer, então... bem, continue como está, porque está bom. auhsuahsuhauhs
quanto à trocar de um chapter por semana para um a cada duas semanas, por mim ta bom. só leio um por mês, mesmo, e olhe lá... -q *apanha*
enfim, era isso.
vou ficar esperando pelo próximo e, qqr coisa, sabe como me contatar. u.u
bjbjbj ♥


Resposta do Autor [Ailyn]: Rogérioooo ♥'
Omg, senti tanta saudade desses seus comentários gigantes ♥'
Minha internet finalmente parou de cair a cada minuto e me deixou postar essa resposta então vms lá o/
Ser Karma é sofrimento. O nome dela é meio irônico considerando que ela é a única pessoa decente desse bando de gente horrível mas so acontece coisa ruim com ela, mas é como dizem, no fundo do poço, o único lugar pra ir é pra cima, né?
Eu fiquei encarando aquele "nobody yes door" tentando entender o que diabos você queria dizer, ai eu traduzi na minha cabeça e começei a rir litros.
Lol Rogério.
Pois é, eu meio que spoilei um pouco do que ia acontecer nesse chap, mas os futuros chaps ainda serão uma surpresa, rs =w=~ (cofcofEvilEspurrwatcofcof)
Chiclete... :´D
Rogério nunca tenha medo de criticar minhas histórias. Sem críticas não da pra melhorar como autora.
É, eu realmente não estava muito contente com esse chap, mas eu já havia reescrito eles tantas vezes que achei melhor simplesmente postar ele logo antes que eu perdesse o ânimo.
É, eu sempre escrevo mais de madrugada -q o problema é quando resolvo achar que editar o chap de madrugada é uma boa ideia ;w; as coisas que você deixa passar quando está lendo um texto as 4 da manhã... :´D
Eu vou editar esse chap mais tarde, quando eu terminar de escrever o chap3 que por algum motivo está fluíndo muito bem até. Talvez eu consiga terminar antes dessa semana terminar nesse ritmo.
Minha vontade de desenhar e minha vontade de escrever (e a minha vontade de ler rs) estão tendo uma luta épica, tentando dominar meu tempo livre (a vontade de ler está empatada com a minha vontade de dormir -q... É)
Muito obrigada pelo coment rogério, espero te ver em chaps futuros ♥'


Julio Kennedy

30/12/2014 às 14:01 • Capítulo 2 - Karma e o lunático de cabelo azul.
Ta vendo, como disse no primeiro capitulo estou prestes a ficar irritado com Hiatus, caramba, nem pense nisso. Escreva, mas escreva como o vento.
Eu to curtindo muito a fic e acho que ela tem grandes possibilidades, seus personagens são definitivamente bem legais e não sei dizer porque, mas tive um completo vicio instantanea, apesar de que hoje eu estou estranhamente motivado a ler.
Bom, quanto a fic. Massa, foda, e so não favotiro ainda porque tenho a regra pessoal de so favoritar fics com mais de cinco capitulos e so recomendar termianr, vulgo rarissimas exceções.
Até então o proximo capitulo, não demore muito hein!


Resposta do Autor [Ailyn]: Lol, não estou colocando a PokeSim em Hiatus, mas é que geralmente eu demoro cerca de duas semanas pra escrever um capítulo decente (em minha opinião, pelo menos). O prólogo e o chap1 estavam prontos já quando eu começei a postar, tecnicamente o chap2 também, mas eu acabei reescrevendo ele várias vezes porque tinha algo me encomodando... Ainda tem coisas me encomodando nele, mas decidi postar logo antes que eu perdesse a vontade.
Bom, o chap3 está fluindo em uma velocidade legal, então as chances são de que eu vou terminar ele essa semana, yay?
Haha, fico muito feliz de ter gostado tanto assim da fic! Só tinha dois amigos me falando dela, mas eu sou... Bom, um pouquinho suspeita de opinião de amigo, então é bom ter confirmação de que outras pessoas gostam/acham essa fic interessante também!
Ainda mais porque crack não é pra todo mundo e eu tenho sérias duvidas sobre minha habilidade pra escrever comédia :´D
Vou tentar terminar o chap3 essa semana, espere uma nova personagem e mais situações tensas, tudo cortesia do Dalion/Dilan, of course. Ser Karma é sofrimento :´D
Cya~