Comentários em Partners

Lariisilva

15/12/2014 às 15:29 • Partilhamos o mesmo sentimento.
Muito bom!! A fic, vai ter qnts caps, se for igual guarda costas, eu vou ler ate o final, eu achei GC esta semana e ela é incrivel!!

Resposta do Autor [Adri Maculan]: Lari não sei quantos cap vai ter, acho que bastantes... GC? que bom que gostou dela também, Vai ser com mais ação, muito mais, não posso lhe dizer que vai ser igual, por que o universo de uma é diferente de outra, mas espero que vc goste, e leia até o fim essa, Já tem cap novo, espero que goste, bjoos.


luhmunhoz

15/12/2014 às 15:57 • Partilhamos o mesmo sentimento.
ata eu te mato se voce nao postar a continuação


Resposta do Autor [Adri Maculan]: KKKKKKKKKK Não vai precisar me matar Lu, por que já até postei cap novo, corre ler, espero que goste, bjoos.


Smoakeen

15/12/2014 às 17:46 • Partilhamos o mesmo sentimento.
Eu super amei a ideia de algo que saia fora da zona de conforto, que realmente nos faça vibrar e nos sentir totalmente em outro lugar em nossas personagens favoritos, faz sentir mais real e mais legal ainda. Enfim, ainda não terminei de comentar Guarda-Costas porque infelizmente esse wi-fi aqui no sítio é considerável ( só pega quando quer ), mas vamos de pouco em pouco que se chega lá. Obrigada por escrever de novo e ser sensacional como sempre é, e quanta imaginação mulher ! ♥
Bjs.
Laura


AnnastaciaStelle

15/12/2014 às 22:48 • Partilhamos o mesmo sentimento.
O que acha que precisa ser melhorado?

ele precisa ser mais marrento



O que mais gostou no capítulo?

Os opostos se atraem



.


QueirozMarcia

16/12/2014 às 08:05 • Partilhamos o mesmo sentimento.
O que mais gostou no capítulo?

"Partilhamos o mesmo sentimento" Oliver para Felicity, aaah, essa tensão promete hein?!



Adro, não se atreva a excluir u.u Qué isso menina? A fic ta ótima, adorei a temática deles não se gostarem no começo e se "odiarem" hihihihihi Tão se. e sra. Smith >< Quero briga e depois pegação kkkkkkkkk


Laura

18/12/2014 às 16:34 • Partilhamos o mesmo sentimento.
Adorei a fic pela primeira palavra! Adoro quando fazem FICs que mostram que a Felicity pode ser uma mulher forte também, e não depende do Oliver para sobreviver. Então Parabéns suas FICs são ótimas!!!


Rayssa

18/12/2014 às 17:29 • Partilhamos o mesmo sentimento.
O que mais gostou no capítulo?

O BEIJO!



Sofrendo em 3, 2, 1...
EU ESCREVI UM LIVRO AQUI PRATICAMENTE, e a internet caiu DDDDD: Já posso chorar, sim? Ou claro? Enfim...
Gata, eu tenho muuuuuuuitos elogios para dar, maaaaaas, tenho algumas críticas, porém, vou deixar aqui só os elogios, porque, sei que tem gente que não gosta de críticas, por isso, se quiser saber as críticas, só falar, se não quiser, no problem.
Sua fic está ótima, seu enredo também! Você escreve muito bem e é cheio de potencial, acredite em mim!
COMO ASSIM NINGUÉM FALOU DO BEIJO??? VOU MATAR ESSES DOIS! Sério, de que adianta beijar, se vai ficar nisso mesmo? Num vejo graça D:
Enfim, tô apaixonada por esses dois, e é graças a você!
Poste rápido, ou você vai se ver com a minha ira de pessoa que não sabe o que vai fazer, mas vai fazer algo. Essa fic está sendo a melhor Olicity que estou lendo no momento, e é por isso que vou favoritar jaja ♥
Anyway, está me salvando do tédio de não ter OLICITY até fevereiro D:
Estou amando, de verdade.
Beijoooooos ;****
P.S.: Se você escolher receber as críticas, saiba que é uma analise crítica completa do seu texto, mostrando os pontos positivos e negativos, ok? Eu já fiz parte de banca de concurso literário, então, sou bem chata. Dizem que quem não sabe, ensina ou avalia, não é mesmo??? kkkkkkkkkkkkk


Girl of Stories

19/12/2014 às 23:24 • Partilhamos o mesmo sentimento.
O que acha que precisa ser melhorado?

Queroo mais brigas e presinto que tera kkkkkk mais ta perfeito, eu disse, amei msm ♥



O que mais gostou no capítulo?

"sente a respiração de Oliver, os dois estão ofegantes, ela esta com um top que deixa seu abdômen nu, Oliver esta sem camisa, os abdomes se encostam, calor com calor, Oliver sente sua pele delicada e macia roçar n

CARAMBA ADRI!!!!! Você já sabe o que acho da fic, tinha comentado pelo celular e não foi :'( mais poh, você quer me matar? Tda essa tensão mds, eu amoooooo! Eu não sei se é porque amo casais que começam com richas e brigas kkkkk só sei que amo essa ideia e sei que vai ser fabulosa, estou indo ver os outors caps, mas antes comentarei os que já li :3 PERFECT!!!



andreagamito

23/12/2014 às 21:35 • Partilhamos o mesmo sentimento.
que lindo essse capitulo ameii


Ilana Sodré

15/01/2015 às 06:43 • Partilhamos o mesmo sentimento.
Gostei desse primeiro capitulo. Tenho uma pequena paixão por histórias de espiões e essa parece que está dando super certo. Além de ter uma enorme paixão por Olicity. Então acho que é o pacote perfeito! Só quero ver no que vai dar toda essa raiva dos dois... Já mostraram a tensão no tatame.
Beijoos!