Filha do Sol

13/12/2014 às 20:25 • Capítulo Único
Deuses, por que faz isso com meus sentimentos? Jason idiota -.- A Reyna é tão uau. Como ele se esqueceu dela?
Suas ones são tão perfeitas ♥ As melhores que eu leio, ponto final.
Kisses :*


Resposta do Autor [Scarlett Van Hausen]: Oh, me desculpe, querida. Eu não consigo mudar os finais tristes! Mas eu planejo um final feliz um dia desses! Vou tentar fazer uma parte dois, do ponto de vista do Jason.
Bem, acho que foi uma das melhores ideias que tive sobre isso, já que consegui encaixar umheadcanon aqui. Quer dizer... Achei a ideia um tanto justificável... Não? Já que na fic não nega que ele amou ela, apenas não se lembra. Por um motivo um tanto bem justificado, eu acho....
Espero quee pense como eu e que leia a segunda parte dessa história que será feeita em outra one... Mas eu coloco um aviso em cima, para não ter confusão....
Obrigada!!!!!! As suas são as melhores que eu leio tbm! Vamos ver como se sai nas longa??? Hahahaha, Espero que agrade nas minhas longs tanto quanto vc me agrada nanas ones!!! Eu tbm estou escrevendo uma Jeyna.... Hahahaha, a propósito... Eu inventei essa carinha, Hahaha, n sabia o que colocar.... -(*^*)-


Wheres my Diva

14/12/2014 às 17:45 • Capítulo Único
Poxa , não destrói meus sentimentos aqui não ... Eu tenho certeza que shippo Jasiper ... Até ler suas ones .


Resposta do Autor [Scarlett Van Hausen]: Hey! Olá! Já te vi em alguma das minhas fics? Me desculpe por ferir sentimentos.... Acredite, Eu me machuco também com o que escrevo... Eu só não posso evitar!
É legal saber que posso fazer as pessoas repensarem suas decisões!! Espero te ver novamente!
Obrigada pelo comentário! É muito importante para mim!


Paddy

16/12/2014 às 14:35 • Capítulo Único
Eu não shippo a Reyna e o Jason,mas ficou mto boa a ficou Cara quase chorei :'(

Resposta do Autor [Scarlett Van Hausen]: Uma pena você não shippar, acho eles tão fofos juntos! Eu só consigo escrever fics dos dois (rsrsrs)! Se você quase chorou, significa que a história te passou algum sentimento, e isso é muito bom! Haha, pelo menos para mim. Huheuhe
Obrigada por comentar!


Queensie

18/01/2015 às 21:13 • Capítulo Único
Oi. Você sabe quem sou? Não! Mas só gostaria de dizer que simplesmente AMO suas fanfics Jeyna. Eu shippo o casal e não tem muitas fanfics deles por aí. Enfim... ótima fanfic, amei como amei as outras.

Resposta do Autor [Scarlett Van Hausen]: OI! É, eu não sei quem você é, porque você nunca havia comentado! :( Hahaha, brincadeira.
Obrigada, amore! Fico contente que goste! Pois é! Eu comecei a escrever, porque não achava fanfics deles para ler!
Fico contente ainda que você tenha gostado dessa à ponto de comentar! Obrigada novamente!
Espero te ver mais vezes!


MrsZhang

28/07/2015 às 00:33 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

nada....



O que mais gostou no capítulo?

De tudo...



eu ja li toda a coleção e acho que só tio Rick faria melhor...é incrível... Sempre -obvio- soube dos amores de Reyna, mas a maneira a qual foi expressada nessa fic...é como se o ultimo livro (Sangue do Olimpo), precisava que deste capitulo...


Resposta do Autor [Scarlett Van Hausen]: Me emocionei aqui! Muito obrigada! Que bom que leu e gostou.
Cara, eu meio que precisava disso. Eu shippo muito Jeyna e quando li o Sangue do Olimpo fiquei meio bad, porque... ok... Tio Rick... Não quer que eles tenham tido nenhum relacionamento? Tudo bem. Mas espera ai. No Herói Perdido o Jason disse que "Definitivamente havia uma garota chamada Reyna"... Pode conferir, haha. Então, no mínimo eles eram amigos e companheiros muito proximos.
De repente vc some, sem deixar pistas, sua companheira assume uma acampamento que deveria ser liderado por dois sozinha e depois um estranho pega seu lugar. E em nenhum dos livros você não tem nenhum tipo de conversa com a Reyna, Jason??? Como assim???
Indignada#
E na Casa de Hades ele fala que n era apaixonado por ela... (doeu em mim)... Mas que nunca havia tirado as esperanças dela e tals... Além de que naquela visão ele diz que conhece a Reyna muito bem e sabe que ela está exausta apesar da postura... Meros colegas não sabem essas coisas uns dos outros...
Então, como pode perceber, com esse mundo de indignação eu acabei justificando essa coisa toda. A relação deles - mesmo que de amizade - não foi resolvida. Não teve um ponto final.
E, por mais triste que seja (que é meu tipo de escrita mesmo), esse foi um dos múltiplos finais que eu imaginei pra eles.
Confesso que eu realmente gostei desse texto (não muito comum para mim) e eu me sinto lisonjeada quando me fala que este poderia ser um último capítulo.
Desculpe pela resposta longuíssima! Se leu até aqui, eu te agradeço. Hahaha.
Obrigada mais uma vez!