Gabriel Campos

18/12/2014 às 03:03 • Coração alma
Regis entrou na puberdade aos 112 anos. Talvez daqui a alguns anos ele possa ter filhos sim... daqui a uns 70, rsrs
Essa história promete ser interessante, como todas as outras foram. Desculpe a demora pra aparecer por aqui, estarei acompanhando estes 10 capítulos :)
O que será dele agora se ele voltar pra Terra?


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Lembrete:- Regis está com 112 anos (idade susteriana). Na Terra ele teria 70. Mas é por aí. Se ele entrou na puberdade aos 112 anos, será papai aos duzentos e alguma coisa... Mas... infelizmente acho que ele nunca será papai.
Esta estória é bem curtinha e será apenas pra resolvermos a felicidade dele, embora, consertar seu destino é muito complicado. Mesmo que ele volte à Terra e... ao passado, a radiação que o impede de envelhecer permanecerá em seu organismo imortal.
Obrigadão por ser leitor fiel.


Gabriel Lucena

04/04/2015 às 12:49 • Coração alma
Sinceramente, acho que para o Regis vai ser perda de tempo caso ele consiga voltar no tempo, porque vai continuar eternamente uma criança de qualquer jeito, então, de que adiantaria?


Resposta do Autor [Celso Innocente]: e não é que você pensa como eu! Regis poderá voltar no tempo como queira (todo mundo acredita que seja impossível) e mesmo que ele volte, a radiação presente em seu organismo eternamente jovem continuará e ele continuará criança. O bom é que ele voltará para seus pais, irmãos e Beth. Esta é a última estória da saga e teremos que dar um jeitinho na felicidade desse jovenzinho.
Ah! Postei hoje novo cap. em "O Gde palco..."


Gabriel Campos

21/12/2014 às 02:10 • Em busca da felicidade
Poxa, vida, tô curioso! O Regis, mesmo com a memória apagada, não mudou seu jeito de ser. Ele vai continuar querendo entender o porquê das coisas, vai continuar querendo descobrir o mundo ao seu redor.
Vamos ver como estará a Terra em dois mil e quarenta e um.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Legal Marcio. Veremos como será a Terra em outros tempos que não o atual.
Regis, menino curioso em busca apenas de ser feliz ao lado de uma família que seu destino nunca deixou.
Obrigadão. De novo.


Gabriel Campos

21/12/2014 às 20:57 • A pequenina Terra azul
Será que eles realmente conseguiram? Eu fiquei com medo de eles voltarem muito no tempo e acabarem caindo nos tempos das cavernas. Ainda bem que calcularam direitinho...
Até mais! \o


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Pra ser sincero, eu não consigo acreditar que a viagem no tempo um dia será possível, mas fazer o que? Regis é teimoso.
Agora de volta a sua verdadeira idade (9 anos) veremos o que lhe espera. Tomara que tudo volte ao normal, já que esta estória é bem curtinha.
Obrigadão


Gabriel Campos

23/12/2014 às 16:41 • Reconstruindo um passado.
Olha só! O Regis conseguiu...
Pena que ele não se lembra de nada.
Mas a saudade que ele sente serviu de instinto para que ele se sentisse seguro naquele lar.
Estou curioso pela continuação.
Até :)


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Acredito que agora Regis encontrará de vez sua esperada felicidade. Aos poucos vai se lembrar de todos e de tudo. O mais difícil era a reentrada para o ano 1980. Ele conseguiu a tal viagem através do tempo.
Até o próximo.


Gabriel Campos

24/12/2014 às 00:18 • Meu primeiro amor
Foi muito emocionante rever a Beth depois que, você sabe, ela morreu no outro volume. Agora mais nova, Regis pode recomeçar. Eu estou gostando muito desse volume da fic, é bem interessante como as coisas estão se encaminhando para dar certo.
Até!


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Este volume escrevi devido um comentário que você mesmo fez que dizia: E o amor de Regis?
Então resolvi que escreveria vol.5 para resolver isso. Mas não garanto que poderá dar certo. Pelo menos ele voltou à sua verdadeira identidade.
Obrigado por acompanhar.
PS. Estou atrasado para ler a sua, mas é devido a correria desses dias. Vou retomar.


Gabriel Campos

28/12/2014 às 00:38 • Tudo é tão estranho
Realmente estava muito dificil para o Regis se adaptar à antiga vida dele. Ainda bem que ele pode contar com o irmão,que sempre foi seu amigo mais próximo. Até logo!

Resposta do Autor [Celso Innocente]: Aos poucos tudo se resolverá e ele poderá ter sua vida real de volta. Continuará indo à escola com Beth, brincará com os amigos na rua, se reencontrará com o casal Luciano e Sara...
Uma estorinha simples pra resolvermos o drástico resultado de se viajar para fora da Terra.
Obrigadão.


Gabriel Campos

31/12/2014 às 01:04 • Um rosto conhecido
Ainda bem que o Regis tem o Paulinho pra tirá-lo das enrascadas que essa "perda de memória" lhe proporcionou. Falar da Beth pra Regina foi tenso rsrs
Que saudade dessa galerinha brincando! Me recordo da primeira fic.
Até lá e um feliz 2015, com várias realizações literárias pra você! \o


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Faltam apenas 3 capítulos para encerrarmos de vez esta trama.
A cirurgia que Regis fez lá no futuro alterou suas memórias de seu passado na Terra. Na verdade, ele não esqueceu por ex: matemática, que é algo existente também em Suster, mas o que se refere apenas à Terra (família, animais, amizade...) terá que reaprender.
Paulinho sempre foi seu maior irmão/amigo e continua. Regina poderá ser namorada de Regis. Ou seria a Beth? Quem sabe a Leandra. Não tá fácil consertar este destino alterado.
FELIZ 2015.


Gabriel Lucena

05/04/2015 às 19:57 • Um rosto conhecido
Ainda bem que a Regina não quis beijar o Regis, mas foi uma pena também que a Beth não estava nessa brincadeira, ela com certeza beijaria ele. Quando eu tinha a idade do Regis, ninguém me chamava pra brincar disso, aliás, eu nunca brinquei mesmo disso, mas agora que vi essa brincadeira na história, fiquei com vontade de brincar de novo, hahahaha, gostei demais do capítulo.


Resposta do Autor [Celso Innocente]: E eu quando era criança sempre brincava disso. é claro que os beijos não passavam de beijinhos nas bochechas. Mas brincava, e adorava e... adivinha: as meninas também gostavam.
Regis e Regina, como são vizinhos sempre brincaram juntos, agora como ele não se lembra de seu passado acabou não reconhecendo a menina, por isso ela ficou brava com ele e não quis beijá-lo.
Quanto a brincar agora:- aos 18 anos, a brincadeira se tornará mais... mais.
Esta estória é curtinha e já está quase no final. Espero que depois vc leia "anjo da cara suja". Vai gostar de um pouco de ternura misturada a drama.


Gabriel Campos

03/01/2015 às 11:59 • Um sapinho susteriano
E não é que o Luciano e a Sara acreditaram no Regis! Ele explicou muito bem o que aconteceu, e ainda mostrou provas de que esteve em Suster.
Será que essa cirurgia pode ser revertida e ele volte a lembrar de tudo?
Ou será que ele vai ter que conquistar todos a sua volta novamente?
Até mais!


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Só mais 2 capítulos. Um pra acertarmos a vida de Regis e outro pra falar de Arthur.
E o filho do sr Luciano que se chamaria Regis Gabriel passou a ser Willian Gabriel. Alguma coisa muda nesta estória.
Obrigadão.