Comentários em End of the World

Alexyana

12/12/2014 às 11:28 • Capítulo 1 – Prólogo
Agatha! Amélia! Aqui estou eu, lendo uma fic de vocês que não é BTD, algo bem estranho.
Como passaram de ontem? Eu tive uma enorme insônia, que me irritou muitíssimo, mas fora isso ocorreu tudo bem.
Quando acordei corri para ver se vocês haviam postado, e para minha alegria vocês tinham! Depois corri pra ler, e agora estou correndo pra comentar porque quero ser a primeira, erugpgg.
Enfim, vamos ao pequeno prólogo. Foi engraçado ler um capítulo tão pequeno, já estava me acostumando com o grande número de caracteres e os vários POV's. Aliás, eu amei de paixão a narração em terceira pessoa. Sério, to xonada ♥
Eu realmente não esperava a Sarah e sua trupe aqui, me deixou bem surpresa. De início confesso que não gostei da ideia, mas de acordo com que fui lendo eu adorei. Achei a Sarah bem mais legal sem filhos e sozinha.
Ela vai ser o interesse romântico do Rick? Eu não consegui identificar a atriz da capa com precisão. Se sim, quero ver uma relação diferente da que já conheço e adoro. (Exigência, a gente se vê por aqui)
Acredito que o Fred deveria ter esperado pelo menos mais um dia pela Sarah, tadinha! Se ele já ficou lá por tanto tempo o que custava esperar mais um dia??
E o que foi isso na Igreja? Com certeza não é o Fred, apesar de não estar entendendo o motivo dele não estar lá. Onde está Fred?
Não posso tirar conclusões somente com um prólogo, mas gostei bastante. Só me resta esperar o próximo capítulo, espero que não demore. O que acham de postar amanhã ou depois???? Rçrç.
Enfim, meu comentário ficou enorme e eu acho que fui muito grossa. Desculpem.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Amélia]: Primeiro comentário!!! Estou tão feliz! Pensei que todo mundo iria odiar mais tudo bem.
Onde estão os modos Dona Amélia?? Olá, como vai querida?? Uma lastima que você não tenha tido um bom sono, o que está acontecendo contigo que não consegues dormir? Cordialidade é tudo...Tenho que confessar que ando muito ansiosa esses dias, hoje acordei 6:58 jurando que já eram oito (hora que passa uma série que eu assisto na Sony) e não era! Passei o resto do tempo vendo noticiário e finalmente consegui ver Timleine (nome horrível de shipper, eu sei, mas eles nem são um casal direito...).
Daqui para frente será assim, terceira pessoa, porém com o tempo iremos aumentando o tamanho dos capítulos (acho que eu já soltei antes que teremos um número mais de protagonistas, certo? imagina quando todos se juntarem!). Estou com medo de acabar fazendo um de dez mil! Todos os créditos para a Aggie, ela melhorou muito esse tipo de narração sinto que parece profissional.
Já tínhamos tido várias vezes que muitas ideias sobre elas e outros personagem fora simplesmente deixadas para trás e em um belo dia eu pensei em como seria se a história tivesse começado pela Sarah e minha mente explodiu! E está dando nisso aí, ainda tem muito chão pela frente e realmente espero que você goste como nós estamos gostando de escrever sobre eles.
Nossa nova Sarah estará bem diferente da outra no começo, essa daqui é totalmente independente e forte, entretanto a esperança vai continuar a mesma.
A foto da capa é um dos ensaios mais bonitos que a Meghan já fez e eu tive que colocá-la. Sim, eles serão um casal, mas qual seria a graça de ser semelhante, queremos explorar novos caminhos e tentar distanciar o máximo de BTD (claro algumas coisas são meio difíceis). Continue dando sua opinião assim, só assim saberemos como estamos indo, aliais Sarick não será nosso único casal.
Fred tem seus motivos e ele irá causar o pontapé inicial de toda a fic e para onde ele está indo é um grande mistério que aos poucos irá ser desvendado. O West ainda tem muitas coisas para nós e ele vai ser mais presente aqui do que na outra. Where's Frederick?? Good question!
Seu pedido será atendido! Vamos tentar postar amanhã na medida do possível. Ele já está pronto só vamos arrumar as coisas por aqui, iniciar o três e postar! Estou louca para ver a reação de você no próximo!
Grossa?? Laís como você pode pensar numa coisa dessa! Pare de falar isso! E até mais, amei seu comentário!


Resposta do Autor [Agatha]: Na verdade, ontem não fizemos quase nada. A Mellie e eu terminamos o capítulo 2 e depois fomos na casa da nossa avó para o tradicional lanche de quinta-feira.
Legal! Você foi a primeira!
Como é em terceira pessoa, não teremos mais os nossos POV's. Esse capítulo só foi pequeno porque era o prólogo, os próximos serão maiores.
Sério? Ai meu Deus! Agora eu fiquei meio culpada, espero que você goste! Eu não queria decepcionar nenhum leitor antigo... Veremos uma Sarah diferente da de BTD, mais realista.
Sim, ela é a pessoa da capa. Desenvolveremos uma relação diferente com o Rick, não será a mesma coisa.
Quando eles estabeleceram o prazo, era algo que deveria ser cumprido à risca, até porque é arriscado ficar na sua própria casa quando o prédio está cercado.
Veremos o que aconteceu naquela igreja, calma.
OK, eu realmente espero que você goste da fic! Talvez agente poste amanhã, já que o capítulo está pronto. Só falta reler mesmo.
Obrigada!


Artur

12/12/2014 às 12:30 • Capítulo 1 – Prólogo
Olá meninas, as lembranças de BTD ainda estão presentes e recentes, não sei se foi muito cedo para postar a nova história mas após ler o prologo ou como queiram chamar, achei necessário. De primeira fiquei muito confuso, talvez por estar acostumado com a narração em primeira pessoa e, apesar das minhas fics serem 90% em terceira, achei que vocês esticaram muitos os parágrafos, alongaram demais, nunca faria isso pois pode se tornar cansativo demais. É uma dica, não é obrigatória segui-la, é o jeito de vocês redigirem é claro. Acho que faltou algumas falas, mas isso passa despercebido quando a úncia personagem apresentada é a Sarah.
Falando nela, me surpreendi dela aparecer aqui, sério não esperava. Achei a ideia de vocês super válida e interessante, mostrar os passos dela e principalmente, ir até a sua cidade natal, ponto mais que positivo! É bom quando se tem ambientes novos para trabalhar né? A ida para a igreja foi bem interessante também, o bilhete que o Fred deixou também!
A primeira vista está claro que ira se tornar mais uma famosa fic das dupla mais incrível de autoras do Nyah, apesar que está no inicio ainda é meio cedo para dizer isso. Ao final do capítulo eu me senti perdido, sem ter noção de nada. Não sei se esse foi o proposito mas eu sinceramente não sei o que poderá vir, Sarah aparecerá de novo? Ela será uma das personagens? Estou confuso!


Resposta do Autor [Amélia]: Olá Artur! Obrigada pelas dicas, porém não sei o que posso falar em relação a isso. O dois já está pronto (estamos meio empolgadas) e vamos começar a escrever o três depois de responder tudo e vamos ver o que fazemos, mas receio que isso não de muito certo. Sempre que penso em terceira pessoa lembro das descrições impecáveis de cenário, emoções e fisionomia. É um jeito de narrar bem complicado ao meu ver e como praticamente nos inspiramos nos livros que lemos e em nossas fics favoritas que narraram em terceira pessoa. Acho que a descrição é necessária, porém você deu esse toque sobre ser cansativo... Vamos ver o que vamos fazer!
Foi um monologo sem falas, ela está sozinha no meio do apocalipse e não tem muitas opções. Nos próximos teremos muitas falas...
Não sei muito o que dizer. Estava muito ansiosa para começar a contar essa nova história, nós criamos personagens que nos possibilitam tantas ideias e caminhos e um deles é este daqui. Um Universo Alternativo, que será o mais diferente possível do que conhecemos da primeira fic.
Esse é só o começo do mistério envolvendo o Fred!
Eu fico encabulada com esse elogios, não me acho tão boa assim, mas aceito eles com muito carinho.
Sarah estará muito presente nessa nova fic, assim como outros personagens antigos, ela é uma da seis protagonistas. O que aconteceu com a Sarah, que deu a pancada na cabeça dela estará no próximo ( talvez postemos ele amanhã). Bem até o próximo Artur, obrigada pelo comentário!


Resposta do Autor [Agatha]: Queríamos postar rápido mesmo para que as pessoas não tivessem tempo de se esquecer de nós (brincadeira!). Estávamos tão animadas, que acabamos nos apressando.
Como já dissemos antes, teremos vários protagonistas, então ia ficar meio cansativo trocar a narração toda hora no capítulo. Sobre os parágrafos, não consigo fazer de outra forma. Os livros que eu leio são assim, e eu acabo pegando mania. Além disso, as duas melhores fics que eu já li são desse jeito, isso me inspira muito. Acho que a narração em terceira pessoa exige algo mais detalhado. No fundo, isso depende mais da pessoa mesmo. Pode deixar que o segundo já está pronto e tem mais falas do que tudo!
Jura que você gostou? Que feliz! Estou pulando aqui! Essa ideia me dava um pouco de receio, e é bom saber que te agradou! É interessante trabalhar com algo familiar em novos ambientes. Sobre o Fred, veremos em breve.
O final ficou confuso de propósito, pra deixar um mistério no ar mesmo. Ela tem que aparecer no próximo, precisamos explicar o que aconteceu com a Sarah. E ela está no grupo de protagonistas.
Uau! Você acha mesmo isso? Obrigada! Até mais!


Giovanna Lu

12/12/2014 às 14:23 • Capítulo 1 – Prólogo
Ah! Meninas, que demais! Adorei a ideia, um universo alternativo para Born to Die! Que perfeito!
Eu amo a Sarah e amei mais ainda vendo que ela é meio que a protagonista certo?! Da Born to Die só vai ter ela e o Fred? Isto é , se ele realmente estiver vivo.
Gostei da narração em terceira pessoa, mesmo que prefira que os personagens narrem seus pontos de vista, vocês souberam fazer isso com classe.
James me parece o mesmo que em Born to Die, por um momento ate pensei que vocês o mudariam, mas acho que tudo indica que não...
Esse final enigmatico é perfeito para um prólogo, adorei.
Quando vai ser o dia de postagem? Sexta mesmo? Ou vocês ainda não definiram isso?
Só quero dizer que fiquei muito surpresa, positivamente. Não pensei que veria uma fic com a Sarah novamente, isso é fantastico!


Resposta do Autor [Amélia]: Sério que você gostou!! Confesso que estava super ansiosa para saber a posição de você quanto a essa ideia, ainda temos muitas histórias para contar!
A Sarah é uma das protagonistas! Decidimos começar a história com ela e colocá-la na capa, mas fora isso ainda temos muito mais principais (são 6 ao todo). Não aparecer de cara, vamos ir aos poucos com essa história. Não! Teremos muita gente de BTD! Gabriela, Avery, Scott entre outros (não quero estragar a surpresa). O Fred é um grande mistério que aos poucos será desvendado.
Com classe??Nossa que sofisticado. É muito mais fácil trabalhar em primeira pessoa, mas vai chegar uma hora que várias pessoas terão foco e para receberam o destaque merecido (e ficar trocando de narrador toda hora) teremos um narrador observador.
James ainda não apareceu e vai ser um fantasma para a Sarah. Não mudamos muito ele de inicio, mas ele não será o mesmo de antes. E de principio ele não está na trama, contudo o futuro é um livro aberto que estamos loucas para preenche-lo.
Ainda não temos, estamos de férias e o capítulo pode sair a qualquer momento, estamos pensando em postar amanhã a pedido de uma leitora. Não sei, vamos ver.
Que bom! Fico muito feliz! Obrigada pelo comentário, até mais!!


Resposta do Autor [Agatha]: Olá!
As possíveis reações das pessoas me assustavam um pouco, então é bom saber que você gostou!
A Mellie estragou a surpresa... Sim, teremos outros de BTD. Como teremos vários protagonistas, a narração em primeira pessoa ia ser meio cansativa, trocando toda hora. Obrigada! Eu sou fã de uma pessoa que escreve em terceira pessoa divosamente, então é bom saber que alguém gostou!
Mostraremos o que aconteceu entre o James e a Sarah. Ele vai ser diferente de BTD, não será monstruoso ou algo do tipo, veremos.
Ainda não temos uma data de postagem. Como estamos nas férias, não teremos uma rotina exata, e isso significa que talvez teremos mais de um capítulo por semana.
Obrigada! Seu comentário me animou muito!


Mrs Dreams

12/12/2014 às 14:46 • Capítulo 1 – Prólogo
Lá estava eu.. De "boas" no meu celular quando resolvi entrar no Nyah! e qual não foi meu choque ao ler "Amélia, Agatha postaram uma nova história: "End of the World"? Fiquei tipo: "Mas elas não iam postar na sexta?" Quando me dei conta de que hoje era sexta! Definitivamente as férias me deixam perdida no tempo :P
Pra começar... Capa divosa *w*
Devo confessar que achei meio estranho ver a Sarah aqui, sabe... Quer dizer, sem filhos e tals. Ainda estou muito ligada a Born To Die (as coisas estão difíceis :')
É estranho ler um capítulo (prólogo, mas ok) tão pequeno. Estava me acostumando aos grandes.
Sarah vai ser par romântico do Rick?
Estou tão ansiosa! Pois, mesmo sabendo que BTD e EOTW não têm nenhuma ligação, minha mente não consegue parar de dizer que em algum momento a Gabriela e Avery vão surgir. Mas ok, eu li as notas da histórias, tanto como a inicial/final e esse meu pensamento é meio louco. Afinal, vocês deixaram claro que a fic é um AU.
Talvez seja consequência do prólogo, ele me deixou meio “perdida”, apesar de perfeito. E essa narração na terceira pessoa? Amei ♥
E temos o Fred! Fiquei surpresa. Toda essa coisa dela estar procurando o irmão, e essa tal de igreja... O que isso significa? Fiquei super curiosa. Realmente esse final abriu um leque de possibilidades.
Quer dizer... Será um grupo diferente? Um padre louco? Um maníaco do apocalipse? Um Fred enlouquecido? (delirei legal aushauhsa’)
Já estou vendo potencial na fic. Estão arrasando num único prólogo? Assim não dá neh gente! Vocês têm sorte, sabia? Quer dizer... Duas irmãs que gostam de TWD e ainda escrevem fanfics! Quem dera eu tivesse essa sorte.
Muito, muito ansiosa para o próximo. Alguma dica? Sei lá... Qualquer coisa... O próximo será narrado pela Sarah? Ou um novo personagem aparecerá? A linda da Chloe estará na fic? São tantas perguntas... Tantas emoções... (Isso ficou meio Roberto Carlos x.x) Estou querendo saber demais, vou parar por aqui.
Enfim... Continuem arrasando minhas divas! E que o próximo venha com tudo.
Xo ♥
Ps: e vocês continuam arrasando nos gifs ♥


Resposta do Autor [Amélia]: Estou tão feliz que você esteja aqui também!!
Obrigada!Créditos a Miss Nikita do SMD que também é nossa leitora! Ela faz trabalhos maravilhoso!
Já nos disseram isso! Sarah está totalmente mudada aqui, em nada lembra aquela mulher assustada do hospital. E aqui ela não tem filhos e não sei se deve ter. Algumas coisas mais pra frente estão em aberto, mas por enquanto nada de filhos.
Por enquanto vão ficar pequenos assim mesmo, principalmente com a Sarah sozinha, porém a tendência é que ele comessem a aumentar.
Sim! Contudo, nada será como antes. Sarah não é a mesma e o Rick da quinta temporada está mais sanguinário, vamos ver como isso tudo vai desenrolar.
Eu também estou super empolgada! Elas vão!!! Espere e logo logo as duas vãos estar aqui assim como outros personagens da antiga fic totalmente repaginados, mas com o que tem de melhor mantidos.
Fred é um grande mistério que vai ser desvendado aos poucos, sobre a igreja, nada a declarar. O próximo trará respostas sobre ele.haha. São possibilidades interessantes, amei o Fred louco.
Eu tenho muita sorte de ter uma irmã compreensiva com Aggie! Ela é incrível!
A partir de agora a narração será sempre em terceira pessoa, vai ser necessário mais para frente e espero que você estendam e gostem. Teremos alguns personagens originais, alguns da antiga fic e outros que podem surigir da HQ. Eu te garanto Clhoë Grace está 100% garantida, daqui a pouco ela da o ar da graça!
Obrigada!Estamos pensando em postar amanhã e com certeza ele vem com algumas respostas. Até mais e obrigada pelo comentário!!
PS: Mais uma vez um longo trabalho até esse gif lindo da Meghan.


Resposta do Autor [Agatha]: Ri de mais com isso! As férias fazem isso mesmo, ano passado eu esqueci o dia do meu aniversário!
Você gostou? Eu amei essa capa, achei tão linda...
A Sarah de EOTW será diferente da que vimos em BTD, ela passou por coisas diferentes, e não tem filhos.
O prólogo foi curtinho mesmo, pode deixar que os outros serão bem maiores.
Basicamente, é isso que a capa diz, certo?
A Mellie estragou a surpresa... As duas também vão aparecer, mas não deixa de ser um AU.
Sério? Fico feliz em saber que gostaram da nossa narração em terceira pessoa!
Gostei das suposições! Você vai ter que ler o próximo para saber...
Estou surtando com esse comentário! Obrigada! Espero atender essas expectativas! Realmente, nós demos muita sorte...
No 2 teremos a Sarah e outro personagem. Não tem problema perguntar... Como uma certa pessoa estragou a surpresa e já falou pra todo mundo, teremos a Avery. Só não garanto que teremos Amélia daqui pra frente, porque eu estou quase jogando ela pela janela (rimou)!
O gif foi um ótimo achado, e quase tivemos que eliminá-lo (sendo dramática).
Obrigada pelo comentário lindo! Até mais, beijos!


ichi mitch

12/12/2014 às 19:55 • Capítulo 1 – Prólogo
Hey meninas. Então, mesmo que eu não tenha aparecido em BTD ainda (deixarei meus reviews nos capítulos finais, a partir do que eu parei até o último) realmente fiquei empolgada quando vi esse UA. Eu adoro UA's desde do momento que se começa imaginar aquele "E se..." de uma história. Bacana ver outro ponto de vista da Sarah, poder acompanhá-la já nesse prólogo e do jeito que vocês terminaram tem tudo parar ser mais um enredo promissor. (Mas isso eu já tinha pensado assim que terminei de ler a primeira linha, hahaha). Aliás, essa pergunta de "Onde está o Fred?" vai ficar me enlouquecendo até eu ler um novo capítulo! Outra coisa que me agradou muito foi o fato de vocês citaram que quando os personagens originais encontrarem os do grupo de Rick Grimes, já será a partir da quinta temporada e não vai ter o mesmo seguimento, isso é bem original e tenho certeza que vocês vai surpreender. Estou feliz em poder acompanhar esta fanfic nova desde o primeiro capítulo, não tive a mesma oportunidade com BTD. Enfim, parabéns por começarem tão bem! Até logo!


Resposta do Autor [Agatha]: Olá!
OK, vou te esperar em BTD então.
Eu acho universos alternativos muito interessantes, como sou fã da Marvel e da DC Comics, já estou acostumada com isso. UAs criam diversas possibilidades e é legal trabalhar com elas. Fico feliz que tenha gostado!
Obrigada, anjo! Fico feliz em ler isso!
Veremos mais futuramente o que aconteceu com ele...
Não gostamos muito de seguir a série exatamente como aconteceu, o enredo acaba se tornando previsível e cansativo, na minha opinião. Gostamos de criar algo diferente, para surpreender as pessoas.
E eu adorei te ver aqui, espero que continue acompanhando!
Até logo, beijos!


Resposta do Autor [Amélia]: Olá!! Eu realmente estou feliz em ler esse comentário! Vai ser muito bom ter você por aqui!!! Sinto-me imensamente honrada em ter uma escritora tão boa como leitora.
Amo UAs. Bem, acho que todas as fics mais ou menos são um. Porém, esse é um UA das nossas personagens, a verdade é que eu não consegui deixa-las, não acetei o fim de BTD, principalmente com tantas ideias que eu acabei deixando para trás. E agora estamos aqui.
Sério que você gostou?? Ganhei o dia e quem sabe a semana!! Estou gostando de poder explorar melhor o passado da Sarah e ela de uma outra forma.
O mistério do Fred é algo muito importante e ao longo do tempo vamos dando algumas pistas sobre ele.
Como minha irmã disse, fica algo previsível e é mais difícil de explorar os originais, pois elas tem que fazer poucas coisas pra não mudar muito o enredo. Fora que temos alguns acontecimentos que fugiriam muito da temporada em si. Achei essa fase dos personagens é muito interessante de ser trabalhada, principalmente do ponto de vista do Rick.
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios!! Espero te ver mais vezes por aqui!!!


Amante Adorável

13/12/2014 às 20:00 • Capítulo 1 – Prólogo
Olá meninas, certamente, vocês devem estar estranhando esse nome assim, tão eu, mas vou logo me ''apresentar''. Sou a Aurélia, como viram; tive um treco de personalidade e resolvi mudar meu eu, Aurélia estava ficando boazinha demais, tive que troca-la. Agora sou uma amante, uma Amante Adorável rsrsrs.
Bom. Vocês nem me dão a chance de me reerguer com a perda de BTD, me surgem com isso? Isso, assim, tão maravilhoso?! Por favor meninas, vou me cansar de falar e repetir o quão vocês são perfeitas. A sinopse é uma maravilha, de verdade, desde quando a Amélia me contou - contou entre aspas ela só falou que eu iria fazer a capa e me contou sobre a personagem - que vocês estavam com uma nova fanfic, eu sabia que ela prometeria. Porém, ela não só prometeu como está arrasando e destruindo vidas!
Vou começar falando de Sarah. Eu acho que ''retirar'' a personagem da outra história super valeu a pena; trocar a história, o enredo e tudo foi merecido. Sarah é uma personagem e tanto e não importa qual é sua história, personalidade, com certeza renderá bons minutos de leitoras. Além do mais, ela fará par romântico com o Rick. Está com a vida ganha rsrsrs
Sarah está com uma personalidade diferente, não lembra nada da mulher da outra história. E é por isso que digo que estou louca por ela, eu realmente acho que ela está cheias de atitudes e etc. Como eu amo isso! Sério, assim, há todo momento vocês precisam me surpreender? A briga dela com James, a vontade de procurar seu irmão é valida. Em um mundo como esse, estar perto de quem se ama realmente é importante. Porém, as coisas podem complicar!
Meu Deus! Meu coração gelou nesse fim. Será que vai acontecer com Sarah o mesmo que aconteceu com Angelina? Bom. Eu espero que não, porque isso só faria meu coração se destruir por Sarah!
Enfim meninas, como sempre, um capitulo maravilhoso - não basta divar escrevendo em primeira, jura que precisa divar escrevendo em terceira? -. Desejo de todo coração que isso fique tão bom e famoso que BTD. Arrasem meninas! Nos vemos no próximo (já marquei para acompanhar e estou declinada a favoritar)
Beijos!


Resposta do Autor [Agatha]: Olá, sumida! Como vai?
Eu já tinha dado uma passada no seu perfil e notado a mudança... Quem dera se eu tivesse essa criatividade!
Obrigada! Fico realmente muito feliz que você tenha gostado tanto.
Tivemos essa ideia há muito tempo, antes mesmo do fim de BTD, e único problema seria se as pessoas não entendessem que essa fic não tem relação com a antiga. É muito bom poder voltar a escrever sobre a Sarah!
Essa personagem passou por coisas diferente, ela não ficou sendo protegida o tempo inteiro. É interessante trabalhar com uma Sarah mais forte. Veremos onde ela vai chegar nessa jornada em busca do Fred.
Ai! Eu adoro escrever em terceira pessoa, parece que temos um espaço mais amplo para trabalhar! Eu admiro muito narrativas assim, e espero um dia conseguir me aproximar disso.
Obrigada!!!
PS: Desculpe pela resposta ruim, eu preciso liberar o PC rápido!


Resposta do Autor [Amélia]: Olá! É muito bom ter você por aqui!! Eu já desconfiava que conhecia essa amante adorável de algum lugar...
Que bom que gostou!! Sua opinião é muito importante, principalmente no começo. Ter o apoio dos leitores é essencial! Eu te contei um pouco mais do que deveria, mesmo assim eu já te passei alguns spoilers...
É um novo jeito de contar a história dela, não que eu desgoste do antigo, porém acho que esse é mais incrementado, sabe? Estamos trabalhando melhor na personagem. Ainda falta muito pra termos Sarah e Rick, é um longo caminho e eles não são o único centro da fanfic.
Esse último ano ela teve que se virar sozinha e não é mais indefesa! Será um busca difícil e complicada, fora que ela não tem absoluta certeza de que ele está vivo.
Acontecer o que aconteceu com a Angelina?? Eu não tenho toda essa criatividade pra fazer toda aquela história da Angie! Só você mesmo! E seria monstruoso também, não gosto nem de pensar na ideia...Como se eu nunca tivesse lido coisas pesada desse tipo...
Obrigada pelo comentário e pelo conteúdo dele!! Até mais!!


Vivi Costa

15/01/2015 às 14:58 • Capítulo 1 – Prólogo
oi, acabei de achar a fic e sinceramente, gostei do que li, Achei Sarah interessante e muito determinada, que coragem ela teve para atravessar cidades e ir em busca do irmão, pena que ela não chegou a tempo... Tomara que na igreja não sejam pessoas ruins, Sarah não merece ser machucada, por onde será que está o irmão dela?????


Resposta do Autor [Amélia]: Olá!Que feliz ter você por aqui!!Amo leitores novos e adorei você, bem como você já leu o último capítulo deve saber que eu e a Aggie estamos viajando e o pior de tudo: sem internet.Bem acabei de ler todos os seus comentários (uma vez que descobri um lugar que tem 3G) e vem correndo responder ( não sei se consiguirei fazer isso com todos), não pense que esquecemos você!
Fico muito feliz que nossa história tenha te agradado, temos todo o carinho do mundo com ela, eu e minha irmãzinha amamos escrevê-la.Sarah é uma personagem cheia de força de vontade e tem um motivador que é a esperança, no momento ela está ferida já sua busca pelo irmão foi interrompida.
Sobre as pessoas novas e a igreja você já sabe o que acontece. Fred é assunto pra outros carnavais, mais pra frente veremos.
Obrigada por comentar e deixar sua opinião! Vou tentar responder os outros!Muito obrigada!


Resposta do Autor [Agatha]: Oi!! Que vergonha, não acredito que eu não tinha te respondido até agora! Que autora irresponsável! Sinto muito, de verdade.
Bem, a Sarah tem fortes motivos para fazer isso, afinal, é o irmão dela!
Nem adianta fazer drama, você já deve ter lido os próximos mesmo... Sobre achar o Fred, não posso afirmar nada.
Beijos!


Kaya Levesque

19/09/2015 às 10:16 • Capítulo 1 – Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Tá maravilhoso :')

O que mais gostou no capítulo?
Ruby ♥

Me apaixonei pela fic só nesse prólogo, mds. O que dizer da Ruby (que na verdade é Sarah), se não que ela é muito bad ass? *-* Ah, e Sta. Sarah? Poxa, já ouvi esse nome em algum lugar.... Enfim, review curtinho, mas só pra dizer que amei e que vou favoritar/acompanhar/etc.
Beijinhos e até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Amélia]: Oi Kaya! A Ruby é um amorzinho e eu acho que a Meghan super combina com o Rick! Os dois são lindos e tenho a impressão que formam um belo par.
Só para começar eu amei seu comentário. Fiquei muito feliz com ele, não que eu ache o prologo ruim, mas ele é bem pequeninho e sem muitas informações que possam perder o leitor. E quando você diz que se apaixonou só por ele!Fico muito feliz.
Com certeza essa mulher é determinada e um pouco doida de cruzar um estado em busca do irmão!É uma trilha muito grande, mas vamos ver no que vai dar. Eu e a Aggie gostamos de dizer que nada da fic aconteceria se esses dois não tivessem combinado de se encontrar!
É vagamente familiar, né?
Respondo já já o próximo! Obrigada!!!


Resposta do Autor [Agatha]: Oi, amiga! E aí? Como posso descrever minha alegria por ter você como leitora? Realmente vou ficar devendo ler a sua fic, mas prometo que, quando puder, farei isso! Está na minha lista de espera.
Se você prestar muita atenção, vai notar que a maioria dos personagens originais são atores de OUAT.
Sim, ela está mais bad-ass que nunca!
Esse é o nome da igreja da série mesmo (nós assistimos ao primeiro episódio que aparece o Gabriel de novo e pausamos na hora que mostrou a plaquinha da igreja).
Beijos!


Alexyana

13/12/2014 às 13:07 • Capítulo 2
Vocês atenderam meu pedido!! É pra glorificar de joelhos.
Antes de tudo, eu acho que Johanna é tia do Scott.
Realmente não imaginava que Johanna seria uma freira, na verdade eu não imaginava uma personagem assim. No capítulo passado, quando Fred disse igreja, imediatamente eu pensei na paróquia de Padre Gabriel, mas depois que ela entrou nessa igreja eu acabei eliminando tal possibilidade.
Se a Sarah chegar lá e não tiver ninguém eu vou bater em vocês! Será desencontros demais, e não vai ser nada agradável.
Adorei a Johanna, e me pareço muito com ela. Tem momentos que começo a falar e falar e só depois noto que posso estar sendo inconveniente. Triste.
Jurava que ela ia ser uma personagem badass, provavelmente devido ao nome. Queria ver uma personagem assim descrita por vocês! Seria muito legal.
Beijos!
PS: Não querem postar o próximo amanhã??? ♥


Resposta do Autor [Amélia]: Hello!! Já tínhamos ele pronto, não custava nada postar. Bem, acho que você já viu a ficha dela no Tumblr de EOTW e tenho certeza que você já sabe de quem ela é parente. Não iriamos entregar o jogo tão fácil assim, além do mais, as descrições da igreja do padre Gabriel (St.Sarah) são diferentes da St.George. Calma, calma, daqui a pouco você saberá com será a chegada das duas na igreja de Gabriel Stoke.Jura que você gostou da Johanna?? Eu sou suspeita! Adoro ela, falante, linda e um tanto hiperativa. Não sou bem assim ,mas acho super fofa pessoas desse jeito. Sim ela é uma freira, isso é bastante relacionado a família dela e será importante no futuro. Uma personagem badass?? Não sei dizer se teremos ou não, eu considero algumas, mas sua opinião pode ser diferente. Acho que esse tipo de personagem muito complexo de lidar e meio abundante no universo de TWD, já que chegamos em um ponto que todo mundo precisa ser fodão.Não sei quando vamos postar, já temos o três pronto, porém ainda temos muitas coisas pra fazer. Preparar os outros capítulos e tals. Até mais Laís! Obrigada por comentar!!


Resposta do Autor [Agatha]: Bem, o capítulo 2 já estava pronto, então resolvemos ser legais.
Ai meu Deus! Você acertou! Que feliz!
O Padre Gabriel aparecerá em breve... Ficamos muito animadas com a ideia de encaixar uma freira na história, está sendo tão legal trabalhar em cima dela...
Não diga isso! Sabe, escrever é uma profissão de risco, já fomos ameaçadas muitas vezes pelos nossos próprios leitores...
Também sofro do Mal de Johanna, odeio quando isso acontece! Tenho ataques disso de vez em quando...
Teremos bad-ass, mas não a Johanna. Calma!
Ainda não! O próximo só vai quando o 4 estiver pronto!
Beijos!


Artur

13/12/2014 às 16:41 • Capítulo 2
Olá garotas! Perdão pelo atraso mas acho que posso justificar minha pequena ausência, primeiro: Não esperava que fossem postar consecutivamente, e segundo: tirei o dia para aproveitar minhas férias! Isso é raro, fico sempre dentro de casa ás vezes me chamam de anti-social, acabo rindo de tudo.
O segundo capítulo já superou o primeiro, talvez eu esteja me precipitando mas acontece que eu realmente adorei a Johanna logo de cara! Gostei de vocês terem mudado um pouco o perfil dos personagens e isso me surpreendeu bastante. A priori eu pensei que a Sarah já estivesse na Igreja de Gabriel por isso eu nem esperava encontrar a Johanna ( que vocês liberaram o nome no Ask ) aqui, e muito menos que ela fosse freira! Adorei muito o jeito dela de agir, enfim eu gostei bastante! Era como se eu estivesse lendo uma mistura de diversas personagens de diversas séries que assisto, foi bem legal!
Adorei também como vocês encaixaram as coisas e fizeram uma conexão com a igreja do Padre Gabriel o que foi meio irônico elas achando que ele iria dar refugio a qualquer um que fosse para a sua igreja, gostei disso também!
Uma ressalva: No capítulo anterior eu não disse que parágrafos enormes não são necessários, muito pelo contrário concordo no fato que deve apresentar mais detalhes da cena e uma narração mais difícil e complexa, entretanto, tem autores que ás vezes vão muito além disso, fazem um paragrafo com quinze ou vinte versos com detalhes que poderiam ser descritos em cinco ou sete, foi só uma dica!


Resposta do Autor [Amélia]: Olá! Somos dois antissociais então! Amo ficar e casa, se pudesse passava todos os dias de férias aqui, mas adoram me arrastar pra tudo que é canto. Nós já tínhamos o capítulo 2 pronto e então decidimos postar a pedido de uma leitora.
Sério que você gostou dela?? Eu fico muito feliz, já que eu adoro ela e se algum de vocês não gostassem dela eu ficaria decepcionada! Gosto muito da Johanna, pois é uma personalidade leve e fácil de gostar e principalmente muito divertida de se escrever.
Essas mudanças são cruciais, mas tentamos não fugir muito das personalidades, se não seria apenas uma Sarah com mesmo nome e rosto. Não iriamos entregar tudo logo de cara! Muito irônico, principalmente para nós que sabemos o que ele fez no passado e que Gabriel Stoke não é lá muito receptivo.
Com certeza! Tem uma fic que eu leio que a autora precisa descrever tudo, até um colar recebe um paragrafo inteiro de atenção. Ela escreve bem, porém tem horas que tudo o que eu quero fazer é pular as descrições e ir direto para as falas.
Obrigada pelo comentário! Adorei ele! Até mais Artur!!


Resposta do Autor [Agatha]: Entendo. Sou muito antissocial nas férias, até hoje não saí com ninguém, só fui para casas de parentes e pro treino. Estou recusando convites atualmente.
Sério? Obrigada!
A Johanna está sendo muito legal de se trabalhar, realmente me divirto muito com ela. E está sendo interessante fazer uma Sarah diferente do que vocês viram.
Exato! Fizemos referências assim de propósito, porque as pessoas, principalmente freiras, não esperam que um padre como ela faça algo tão horrendo.
Valeu pelo comentário! Até mais!