Mephisto

12/12/2014 às 01:26 • Fama e espólios
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu vi uma "estandes" no começo, e creio que seja estantes.



O que mais gostou no capítulo?

"afinal, eu li, mas não estou aqui para elogiar, e sim para mostrar meu ponto de vista", que...! ♥



Oi, eu tava pra falar a verdade... quase saindo do site, só parei para ir ver se algo tinha atualizado, ou quem sabe, milagrosamente um comentário em alguma fanfic, e acabei vendo que essa aqui praticamente acabou de ser postada.
Ah, sim. Antes, eu acho que a formatação ficou um pouco puxada demais para a esquerda, parecendo que não tem parágrafos, mas se isso foi coisa que você quis, então tudo bem (é que o site às vezes faz isso com uma amiga, e eu acho estranho).
Olha, eu gostei bastante do seu... jeito verídico porém um pouco... é, como posso dizer... misterioso de explicar todo o seu quase remorso que tem ao lançar uma história, e ninguém sequer comentar. Isso é algo que, com todos acontece; é engraçado até, eu recebia comentários em histórias bobas, mas agora nas quais o meu modo de escrever, explicar e descrever me agrada, não recebo nem um "olha, eu li".
“o que eles têm que eu não tenho? O que faz eles terem leitores assíduos, pessoas segurando suas histórias como bíblias hipoteticamente sagradas, em baixo de cada um dos braços? O que falta para eles perceberem que também tenho necessidade de ser lido? Interiormente e exteriormente?”, sabe que eu acho que nada? Por exemplo, eu já vi tantas histórias bobinhas aqui espalhadas, escritas tão... de um jeito não ruim, mas o enredo em si muda, e me irrita demais, até porque nós nos esforçamos, e mantemos a primeira, ou terceira pessoa até o fim do capítulo, enquanto outros não. Mudam o pov toda hora.
Mas voltando aqui: "Transpareço, em cada uma das minhas obras, há uma parte de mim escondida ou muito explícita." eu também gostei bastante da quote, afina de contas, o autor às vezes, dependendo do humor acaba deixando passar uma parte dele, e é algo que eu gosto e faço (mesmo que sem querer) em quase todas as ocasiões.
Sua fanfic é ótima, verídica de um certo modo, e irônica, quase no humor (ou para mim, vejo graça até onde não tem, me perdoe). E, se pudesse, eu mostraria para outras pessoas daqui do site ela, porque é boa, a escrita é boa, me impressiona ser curta, mas enfim... eu gostei, e irei até adicionar aos favoritos, desculpe, mas eu nem iria falar, mas... hahah, enfim. Quem sabe não nos vemos numa próxima?


Resposta do Autor [O ILIMITADO]: Agradeço pela correção e já recorri a edição, minha ânsia por escrever muitas vezes deixa passar erros banais. Corrigi também os parágrafos, posto certo e um bug retira a forma.
Devo-lhe muitos "obrigados", por favoritar e pelo comentário longo e sincero.
Para mostrar as outras pessoas, apenas recomende, é um pequeno passo que ajuda muito, seria de muito bom grado.
Ficaria muito feliz se recebesse mais dos seus comentários, com certeza até uma próxima.


DarkParadise

12/05/2015 às 21:57 • Fama e espólios

*Batendo palmas.*

Adorei sua escrita, ela é limpa e fala o que nós, escritores sentimos quando nos entregamos a algum texto, adorei. Sinto-me da mesma forma, apesar de ter começado agora e há pouco tempo ter conseguido chegar onde jamais imaginei chegar. Não tenho muito, porém não tenho pouco; adorei! Está de parabéns! ♥


Resposta do Autor [Davi Emanuel]: Agradeço principalmente por ter lido, será um prazer ler as suas histórias também. Espero que leia mais dos seus comentários.
Bye.


Innanis

07/02/2018 às 03:34 • Fama e espólios
 Eu achei essa sua fic tão sem querer que é até engraçado. Mentaliza a cena: 3h da madrugada eu resolvo dar uma olhada no Nyah pra ver se tem algo de interessante acontecendo e clico aleatoriamente nas categorias pra fuçar em qualquer coisa por nenhum motivo em particular. Eis que sua fic surge nas sugestões à direita e eu clico, instigada pelo título e pela sinopse. 
Mesmo sabendo que sim, às vezes me pergunto se os outros ficwriters também se sentem chateados por esse descaso com suas fics. E eu acho engraçado que, mil perdões por dizer isso(afinal, é generalizar sim, mas já que a crítica está aí vamos aproveitar para falar), mas é engraçado como acho certas pérolas ocultas nos cantinhos dos cantinhos do site tão bem redigidas, tão bem desenvolvidas e largadas num poço de esquecimentos enquanto que várias fics genéricas explodem de favoritos. E eu acho que isso é o que é mais desestimulante para aqueles cujo momento de criar é sagrado. E eu falo por todos os que se sentem assim, pois já conheci várias pessoas com boas ideias e pouco incentivo que acabam por, infelizmente, desistir. 
E exatamente, "o que eles têm que eu não tenho?"
Uma amiga diz que amigos que leem apenas por serem amigos e compartilham com outros amigos. Eu não sei mesmo, gostaria muito de saber.
Enfim, sinto vontade de lhe agradecer por ter escrito isso, porque sinto que pôde, precisamente, falar por muitos autores desse e de outros sites. Obrigada. 
Boa sorte nas suas atuais e futuras criações ~