Comentários em Mate-me Docemente

Captolina

06/01/2015 às 23:21 • Coração Assassino
O que acha que precisa ser melhorado?

Só um defetinho. Normalmente os serial killers adoram matar, mas quando escolhem uma mulher para amar, nem ele, e tão pouco outros assassinos relam o dedo. Então acho que esse cara tinha um leve transtorno bipolar também UEH

O que mais gostou no capítulo?

Vai parecer meio clichê, cara, mas, tudo. Eu gostei de tudo.



Wow! Desculpe o palavrão, mas: CARALHO. Acho que se você nunca tivesse pedido uma AF no Kat, eu nunca teria lido isso aqui e me apaixonado. É estranho entender a mente de certas pessoas, principalmente daquelas que amamos — e não estou aqui falando de pai, mãe, avós, tios e tias, não. — a coisa é um pouco mais além, vai para o quesito namorado, ficante, marido, mulher. É nesse ponto que tudo o que a gente pensou e achou saber da pessoa, era simplesmente uma grande farsa.
Eu adorei a história, digamos que ela merece mesmo ir para o grupo seleto de "As Hsitórias Que Mais Gostei" vulgarmente conhecido como meus favoritos aqui no Nyah. É um grupinho fechado e seleto do qual você fará parte com todo o prazer e mais que isso. Adorei o enredo, de verdade. Notei alguns errinhos que são comuns, sem problema, nem precisa se procupar muito com isso não, mas, para alguém que fez uma One assim, digo-lhe: merecia uma bela de uma continuação, sabia? Ficou maravilhoso esse final e incrivelmente bem costruído. Há tempos que não caçava uma fanfic tão bem escrita aqui no Nyah! Na verdade, já vai fazer meses que não leio e comento algo por aqui.
Bom, esse é o meu primeiro comentário de 2015, então sinta-se estúpidamente honrada nesse aspecto (ou não, né? Quem sou eu mesmo pra pedir esse tipo de coisa?)


Resposta do Autor [Mrs Days]: "Um leve transtorno bipolar" kkk, ri muito com essa parte. Na verdade, foi a primeira vez que escrevi sobre um serial killer, queria me desafiar e saiu isso. E que bom que te agradei. Realmente eu quis trabalhar com essa coisa da Lena viver em dúvida dos motivos de Theo. O motivo de ele ter ido embora, porque ela ainda cisma de ir atrás dele e como ela ainda é capaz de sentir falta de alguém que mata a sangue frio. É como o que "ela" disse: Era como se o seu marido fosse duas pessoas diferentes e uma delas ainda tinha o coração dela. kkkkk. Continuação? Quem sabe eu não faça uma no ponto de vista do Theo antes de morrer? Eu também adorei o final, mesmo tendo que matar o Theo :(Ele merecia ser preso, sei lá. Tadinho. Estou realmente me sentindo honrada. Já vi algumas fics suas e são maravilhosas. Beijos, flor e muito obrigada pelo comentário lindo.


Davink

23/06/2015 às 08:27 • Coração Assassino

Okay, em primeiro lugar deixe-me dizer que não sou muito fã de narrativa em primeira pessoa no presente... Mas, eu realmente gostei dessa narração, a trama e o jeito como desenvolveu tudo foi algo que me agradou.

Agora falemos da história ♥ Adoro esse tema e por mais que eu tenha tentado me convencer que não, eu já sabia que o Theodore era o assassino huehueheuehu culpa de ficar o dia inteiro assistindo Discovery investigação :v

Gostei do modo como desenvolveu os sentimentos da personagem, fez tudo se encaixar perfeitamente e depois ter consequências catastróficas o/ Adoro isso.

Olha, vi alguns errinhos de digitação mas nada de mais, tem que dar uma olhada, bem é só isso realmente gostei e.e Parabéns pela fic

Bjs.



TheDuff

06/08/2015 às 00:14 • Coração Assassino
O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Sou péssima com comentários e textinhos, então só digo que gostei, e muito. Você tem um ótimo talento para escrever =D