Goldfield

09/12/2014 às 11:38 • Um pesadelo
Bem legal, gosto muito do Altair, é meu Assassino favorito. A história começou bem, bem fiel ao cânone e com uma boa escrita. Estou acompanhando.
Abraços.


Resposta do Autor [Komodoro]: obrigado, e espero que continue gostando. Abraço.


Jooy Nii

10/12/2014 às 17:18 • Um pesadelo
Está excentricamente boa sua fanfic. Escrita leve, frases coerentes, e uma história mais que envolvente!
Estou ansiosa pela continuação, então não demore muito viu? Beijos


Resposta do Autor [Komodoro]: oh, obrigado pelos elogios, estou trabalhando no próximo, então logo logo estará por aqui. beijos.


Goldfield

11/12/2014 às 20:01 • Não encurrale um mestre assassino
O que acha que precisa ser melhorado?

Tentar focar-se mais como se estivesse fazendo um livro do que um jogo



O que mais gostou no capítulo?

A cena da batalha ficou bacana



Continua bacana, estou gostando dos percalços do Altair. Só acho que o estilo de escrita poderia melhorar mais, e a história não seguir tanto o estilo de jogabilidade de um game, resumindo-se ao Altair subir em tal lugar, sincronizar, lutar, comprar coisas na loja, etc. Isso inclusive é uma das coisas que me irritam um pouco nos livros da série, feitos pelo Oliver Bowden, que mais parecem um "detonado" passo-a-passo do game em várias partes. Senti falta de uma descrição melhor de Jaffa, por exemplo, de uma contextualização histórica do lugar - quem estava dominando ali naquele momento, os cruzados ou os árabes - a paisagem, lugares principais, dentre outras coisas. Faz a gente se sentir dentro da história.
Vou continuar acompanhando. Tente seguir essas dicas nos capítulos que virão.
Abraços.


Resposta do Autor [Komodoro]: obrigado pela critica, logo que eu escrevi eu reparei em metade das coisas que você falou, e pretendo fazer essas melhorias no próximo capitulo. Não descrevi melhor Jaffa por que não achei nenhuma descrição melhor da época, mas erei pesquisar mais afundo as próximas cidades, e sair um pouco mais do contexto do jogo. obrigado pelas dicas, e até a próxima, abraço. o/