Comentários em Os olhos violetas

Karoline

08/12/2014 às 18:24 • Capítulo 1 - Eu não sou cega!
Hmm todo mundo parece ter algo de diferente nessa fanfic, adoro histórias de colegiais então gostei bastante da sua, confesso que deu dó do Kevin e parece que o Logan está com ciumes da Suzanna, que bonitinho.
Não sou muito fã do gênero fantasia, mas vi sua fanfic nas recentes e resolvi dar uma chance, gostei do primeiro capitulo e vou estar esperando o próximo ok? Parabéns pela criatividade e continue assim :D


Resposta do Autor [Flávia Krawczyk]: Obrigada, pelo comentário e observações! Entendo não gostar muito de fantasia! Admito que eu não sabia qual tema escolher! Achei que esse era o que se encaixava melhor!! Havia prometido a mim mesma que assim que recebesse meu primeiro comentário nessa história iria postar outra imediatamente, e eu tive sorte: TINHA ACABADO DE TERMINAR ESSE CAPÍTULO! Obrigada de novo!!! Espero que goste da minha história, logo terei outros capítulos! E se quiser conferir outra história dessa autora também tenho "Os três nomes"! Apesar de também se encaixar em fantasia, insisto em dizer que essa história, como Os olhos violetas, irá te prender!


O Mochileiro das Sombras

08/12/2014 às 20:26 • Capítulo 1 - Eu não sou cega!
O que mais gostou no capítulo?

Contém uma historia bem interessante



.

Resposta do Autor [Flávia Krawczyk]: Obrigada, espero que continue gostando da minha história. Fico muito contente em receber sua opnião


Killer of Nigga

10/12/2014 às 08:59 • Capítulo 1 - Eu não sou cega!
O que acha que precisa ser melhorado?

O texto est muito longo e com alguns erros de ortografia



O que mais gostou no capítulo?

Gostei da parte em q o Bernardo e atacado pela guia



.

Resposta do Autor [Flávia Krawczyk]: Sinto muito pelos meus erros ortográficos e por ser um texto assim tão longo, vou tentar diminuí-los! Obrigada pelo comentário!


Ky

15/02/2015 às 20:35 • Capítulo 1 - Eu não sou cega!
Parece ser uma história intrigante, gostei!:)


Resposta do Autor [Flávia Krawczyk]: Obrigada por ler!!!!!! Continueeee


PudimGotico

29/09/2016 às 23:03 • Capítulo 1 - Eu não sou cega!
To gostando.....


O Mochileiro das Sombras

08/12/2014 às 20:51 • Capítulo 2 - Novas amigas
O que acha que precisa ser melhorado?

Dê mais detalhes sobre os personagens, isso é bastante importante. Tirando isso e alguns erros, não tenho nada a declarar.



O que mais gostou no capítulo?

Estou achando bastante interessante, um tipo de história que me lembra bastante o estilo de livros. Você tem sorte, eu amo livros. Seus personagens são um pouco bagunçados, mas gosto disso. O trama em si é ótimo

Algo que me chamou bastante atenção para essa Fic foi o título. Tenho algum tipo de atração por olhos, principalmente diferentes. Os meus pro exemplo, tem uma tonalidade castanha puxada para o verde. Estou gostando da Fic, então pode-se dizer que você acabou de ganhar um fan.
Beijos, o Mochileiro.


Resposta do Autor [Flávia Krawczyk]: Obrigada mochileiro! Fico muito contente com todas essas informações e concordo com os defeitos. Também escrevo muito "ele". Isso ocorre por que penso rápido de mais para como escrevo. Espero que continue seguindo a história! Estou ficando empolgada!!! Se eu te dissesse quantos livros leio pela semana você me acharia esnobe ou até mentirosa! *-* Amo ler, assim como você! E também amo olhos! Sou desenhista, e no começo passava todas as minhas aulas desenhando olhos do nada! Apesar da minha história dizer o valor dos olhos, não apenas diz da cor em si... Quando falo da cor, se eu fosse passar para realidade, estou falando sobre o caráter, sobre os valores e muito mais. Acredito que os olhos sejam uma forma mais concreta de mostrar os símbolos! Continue a ler, se estiver interessado em outra história minha também tenho "Os três nomes".
Beijinhos!!! E obrigada!


Karoline

09/12/2014 às 09:41 • Capítulo 2 - Novas amigas
Awn, obrigada fofa! Só comentei porque também sou escritora e sei como ficamos desapontadas quando não ganhamos comentários :(
O gênero realmente não é algo que estou acostumada, mas está me prendendo, adorei o Kevin, tenho uma queda por jogadores de futebol, ai ai... Enfim, gostei muito dele, o Logan continua agindo como um ciumento possessivo e essa lista realmente me intrigou, o que essa casa é? Abrigo pra malucos? kkkkk
Estou esperando o próximo!


Resposta do Autor [Flávia Krawczyk]: Obrigada! E sim é mais ou menos para malucos!!!! Sinto pena de você por gostar do Kevin, pois apesar de eu adorar um jogador de futebol, Kevin me cheira a suspeito!
Eu até inventaria um nome para o casal como Suvin, ou Kezanna, mas todos em que pensei são horiveis!
Obrigada Karoline, continue lendo e cada vez se prenda mais, beijinhos!!


Killer of Nigga

11/12/2014 às 00:12 • Capítulo 2 - Novas amigas
O que acha que precisa ser melhorado?

Diminuir o texto , um texto muito grande e cansativo de se ler ! Mas mesmo assim continuo gostando da história q vc está escrevendo !



O que mais gostou no capítulo?

Da parte em q a su defende suas amigas



a sua história é boa , principalmente na parte da ação q eu gosto, continue escrevendo sempre , vc escreve muito bem e uma imaginação excelente q pode te trazer vários benefícios !! Estou ansioso para ler o próximo capítulo ! Beijos do nigga!
A


Resposta do Autor [Flávia Krawczyk]: Obrigada, por estar gostando da história!!!!! Fico muito contente mesmo! Já disse que vou tentar diminuir os capítulos só que ainda não tive a chance de escrever...
Continue a ler, Obrigada!! Beijooos!


Otaku 4ever

06/02/2015 às 19:07 • Capítulo 2 - Novas amigas
Eu estou simplesmente ADORANDO a tua fanfic! Só agora comecei e já estou completamente viciada! O que serão aqueles nomes que o Lohan escreveu? Já começo a pensar que ele e a tia dela têm poderes!


Resposta do Autor [Flávia Krawczyk]: Fico muito contente em ter mais uma leitora na minha fic!!! Obrigada por ler e espero que continue gostando!!!!


Ky

15/02/2015 às 21:36 • Capítulo 2 - Novas amigas
Estou curiosa :))


Resposta do Autor [Flávia Krawczyk]: *-* as vezes quando eu mesma to lendo fico curiosa pra saber o que vai acontecer! '-'