Comentários em Conversa animada

SweetFantine

06/12/2014 às 17:35 • CONVERSA ANIMADA
Já disse o quanto amo os seus escritos?
Bem, se não o disse, o digo agora. E só pra constar, eu estarei seguindo cada nova história que você postar, então se prepare (~le eu stalker)
Ainda não tive a oportunidade de ler todos os seus textos (é muita coisa boa pra uma conta só *_____*)
Mas a partir de hoje, lerei cada um, pois eu sei que valerá a pena...
~ahem~~
Quanto ao de hoje (Conversa Animada), apesar de nunca ter sentido uma saudade tão devastadora assim, confesso que ainda mantenho alguns velhos hábitos relacionados a pessoas as quais talvez eu jamais volte a encontrá-las.
Aquela velha metáfora de um cachorro nostálgico à janela, aguardando a chegada de seu dono.
Só que no nosso caso, nós temos o conhecimento da realidade.
E por que mesmo assim aguardamos fielmente na janela?

~~~Eu leitora stalker, aguardo por mais!*____*

bijus


Resposta do Autor [O ILIMITADO]: Ótimo! Não sabe o prazer de um escritor ao ler estas belas palavras. Obrigado pelos elogios. Espero ler mais dos seus comentários. Quanto a minha obra, realmente esperar que algo volte, que tudo possa ser mudado em um passe de mágica misturado a uma dose de paciência exacerbada, é surreal. Mas, talvez, seja isso que nos mantenha vivos. A esperança.
Um grande beijo. Espero te ver mais por aqui.


CHER

04/09/2015 às 17:38 • CONVERSA ANIMADA
Sentir saudade é bom...sentir falta é que é a coisa horrivel. Saudade vc sabe que vai matar, com uma braço...um beijo, não sei. Mas e a falta? O que mata a falta? Nada. Vc convive com ela eternamente...ela te machuca, ela faz vc ver quem ama e depois ri na sua cara. "Hahahahaha...A falta só é sentida por uma pessoa!"
Mas sentir saudade é bom, é a certeza de que conseguimos alguém, e o fato de que em algum momento ela voltara. Isso é consumado...sentimos saudade de quem marca nossa alma, e assim paulatinamente até o resto de nossas vidas. Sentir saudade cura...Sentir falta mata.


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Nunca havia parado para pensar nisso, Nuvem de Aurora, você vem por cima trazendo reflexões... Percebo que ultimamente trovoa, em silêncio, numa angústia abafada. Há tantos textos belos, leia-os, os fará bem.
Beijão.