Comentários em Os Garotos Perdidos

Liv

10/12/2014 às 23:02 • Isso aqui não é a terra do nunca.
MINHA DEUSA MÃE E MEU DEUS CORNÍFERO QUE FANFIC MARAVILHOSA É ESSA? I'M SHAKING ROSANA!!!!!!!! Ok. Tipo, sério. Eu achei a escrita incrivelmente boa. Há séculos eu queria uma fanfic que tratasse desses temas e encontro essa e wow, simplesmente wow. Tratou de assuntos delicados de um jeito muito bom, além de conseguir dar um tapa na cara de muitas pessoas. Eu adorei a principal, até porque ela me lembrou uma pessoa, por causa do vício em heroína e tudo mais. E eu amo os garotos perdidos, amo Peter Pan e adorei a referência, porque esses são nossos garotos perdidos da vida real. Essa é a vida real. Pena que é uma one-shot, mas mesmo assim continua linda. Meus parabéns.


Elliott

17/12/2014 às 23:51 • Isso aqui não é a terra do nunca.
Por que você escreve tão bem, moça? Doe um pouco de talento para este pobre projeto de escritora aqui, por favor.
Está vendo como eu nunca sei o que falar? Só gostaria de dizer que amei a sua fic, assim como a outra, a qual comentei outro dia. Você escreve muito bem a realidade, principalmente quando é para relatar a vida das pessoas excluídas. E com o clima de final de ano, Natal, Ano Novo, nada melhor para falar do que toda a hipocrisia e falsidade que reina nos discursos de grande parte dos "corações piedosos". Lindos discursos, cheios de paz, esperança, igualdade. Péssima prática, porque, ao contrário do que pregam, espalham o ódio, a indiferença, a segregação, o preconceito. Não só no final de ano, mas a quantidade de frases boazinhas crescem absurdamente nessa época.
De coração, desejo tudo de bom a esses jovens. E também aos não-jovens, que já sofreram por isso ou por outras coisas. Um inútil desejo, mas que eu pretendo se realizar através das pequenas ações e da talvez insignificante mobilização ainda somente virtual. Espero que signifique algo... e dê resultado.
Parabéns, novamente. :]


Ana C Pory

24/12/2014 às 20:58 • Isso aqui não é a terra do nunca.
Comente.
Comente.
Comente.
Pouquíssimas vezes essa palavra me exigiu tanto.
O que dizer? O que dizer disso? O que dizer de alguém que consegue escrever o que sempre quis escrever? Isso poderia estar no concurso Desafios de Escrita. Fiz uma fanfic de uma garota homossexual com pais religiosos que usou cocaína para este concurso, pois o tema era "Temas polêmicos no Ano Novo". Se bem que esta diz de Natal.
O modo como ela fala a verdade nua e crua sobre Deus e as preces vazias me atinge. Até nós, que dizemos sobre as preces, talvez as façamos. E isso continua, nós fazemos as preces vazias e não ajudamos, e julgamos quem faz as preces vazias e não ajudam.
A sociedade é uma merda.
E, meu Deus, se é que posso usar essa expressão, sua fanfic é uma estrela brilhante nas constelações de fanfics que já li na vida. Ela brilha tanto quanto o sol ao meio-dia ou a lua à meia-noite. E estou chocada com o que escrevi agora, e mais chocada por ser a mais pura verdade.
Perfeição baseia o que acabei de ler. Tanto a música do Legião Urbana quanto o capítulo.
Você merece todos os aplausos do mundo.


Resposta do Autor [Ana Nery]: Eu é que não sei responder esse comentário lindoso. Sério, Aninha, você tirou minhas palavras, mas vamos tentar. (Eu te disse, tinha tentado responder esse comentário antes mas o Nyah me sacaneou.)
Sobre essa fic estar no desafios de escrita, bem... já falamos sobre isso UASHAUSHAUS.
Essa parte em que ela fala de Deus é puramente minha opinião transmitida por meio da minha personagem, e se eu consegui chocar você então deu certo, essa era a intenção. (Não chocar você exclusivamente, chocar pessoas em geral... Ah, você entendeu :v)
Ai gente, vez metáfora com estrelas, assim eu não me aguento ♥
Eu te amo, sabia? Amo muito, vou te dar um pote da açaí do seu tamanho (até pq se você não gostar de açaí eu é que vou comer)


Flower

31/12/2014 às 13:24 • Isso aqui não é a terra do nunca.
Eu to sentindo como se tivesse levado um tapa na cara, nossa. Essa história é tão, mas tão foda ♥
Stou morto e o review vai ser uma bosta mesmo pq stou sem palavras


Resposta do Autor [Lady Stardust]: Moço, nenhum review é de bosta, todos são pelo menos um reconhecimentozinho do trabalho da pessoa que escreveu e NÃO MORRE NÃO PQ AINDA TEM MUITO MCLENNON NESSA VIDA PRA VER


Totodile

02/03/2015 às 17:01 • Isso aqui não é a terra do nunca.
O que mais gostou no capítulo?

Isso não é a Terra do Nunca, mas ainda somos os garotos perdidos.



Eu não consigo descrever o quão apaixonado fiquei pela sua escrita. Tenho que confessar, que foi a primeira oneshoot com uma escrita tão perfeita, parágrafos tão gordos e gostosos de ler. Sem falar as personagens. Apenas um capítulo e já me senti próximos a eles. Não porque me identifico, mas porque me coloquei no meio deles. E sem falar que você descreveu a vida de milhões de pessoas ao redor do globo. Além da pequenina crítica às pessoas "cristãs", que é a mais pura verdade. Poxa, eu queria uma continuação. Parabéns. Descrições impecáveis.


Luna Nebulosa

06/01/2016 às 03:03 • Isso aqui não é a terra do nunca.
Eu amei essa one!
Sério, cada frase, cada parágrado, cada trecho dela foi impactante e friamente real. Eu tenho uma coisa com essas pessoas que estão a margem da nossa sociedade, sinto que elas são, de fato, sempre esquecidas, ignoradas, e tratadas como sem-importância; o que é o que acontece de verdade. Parece que as pessoas tem medo de admitir que essas pessoas existem e que a culpa por a vida delas estar do jeito que está é do sistema que não protege seus jovens, não dá educação de qualidade, etc etc.
Queria colocar um milhão de corações aqui só pelo fato de você ter tocado nessa ferida que é tão profunda, e parece tão difícil de curar. Mil abraços para você! ♥