Comentários em Extraordinário

Miimi Hye da Lua

06/12/2014 às 00:48 • Prólogo — Extraordinariamente simples
Puxa-saco (vírgula) só que não, era apenas a singela, doce, pura, limpa, transparente verdade, okay? Preciso dizer mais? Posso ficar a noite inteira.
Bem, vou tentar comentar de uma maneira erudita, tentando não parecer uma criança de oito anos que lia suas fics de outra categoria.
Simplesmente amei o capítulo, mais precisamente, o prólogo. Sem sombra de dúvida, essa fanfic fará um enorme sucesso, e eu prometo cooperar com isso.
De alguma forma, as primeiras palavras escritas nesse capítulo já me fez amar a fic, alias, os primeiros conjuntos de letras da sinopse despertaram esse tão profundo sentimento.
Acho que fui a primeira pessoa a deixar um lindo comentário (me convenci demais) e junto com ele vai seu primeiro favorito e seu primeiro "continua" ..
Espero não ter parecido uma criança de oito anos XD Kisses, my friend and marida ♥


Resposta do Autor [Skinny Angel]: Quem é você e como hackeou a conta da Miimi?
Mas enfim, o que dizer sobre seu comentário, senhor hacker? FLSAKDHCVZXCNVZX, c******, ACHO QUE MORRI, XAU.
Sério, fico tãããão feliz por ter gostado, mesmo não conhecendo o senhor direito espero suprir todas as expectativas com relação a história. Porque escrever me dá um prazer real, mas se não houver ninguém pra ler, não tem graça. O que seria da música sem ninguém para ouvi-la e apreciá-la?
Queria agradecer por dispor do seu tempo para fazer essa leitura aparentemente tão minuciosa e depois me motivar com seu comentário, onde você demonstrou uma grande habilidade com as palavras. Engraçado, seu puxassaquismo me lembra um pouco a Miimi...
Finalizando, agradeço pela enésima vez todo seu apoio, realmente não sei se há alguma outra coisa que me causa mais prazer do que ler esse amontoado de palavras que acalentam meu coração e fazem com que um sorriso bobo fique estampado em meu rosto.
— Skinny Angel


Ari Dominguez

07/12/2014 às 10:27 • Prólogo — Extraordinariamente simples
Minhã mãe costumava dizer que a perfeição não exite,mas ela estava totalmente errada!
Essa história ultrapassou os limites da perfeição Mari,está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A,e olha que só estamos no prólogo ainda.
Amei cada letra,cada palavra,cada frase,cada virgula,cada ponto...Enfim amei tudo.
Eu sei que fico te enchendo o saco dizendo isso, mas vou falar novamente!
Você é a melhor autora de todas,e tem um talento extraordinariamente incrível,não consigo nem descrever o que sinto quando leio suas histórias.É algo surpreendentemente mágico!!!
Isso deve estar meio clichê, mas não me importo nem um pouco.
Te desejo muito sucesso nessa história e não se esqueça de me avisar quando seu livro sair ok!
Isso deve estar grande,então é isso.
Parabéns por ser extraordinariamente incrível,perfeita,talentosa,maravilhosa,...
Você é uma amiga e tanto.
E POR FAVOR CONTINUE LOGO SE NÃO VOU TER UM HEART ATTACK AQUI!!!!!!
BEIJOSSS ♥
PS: Meus elogios não foram puxa-sacos ok,só digo a verdade....agora da Miimi você já pode suspeitar hein XD
Fui pessoa das fic top


Resposta do Autor [Skinny Angel]: Gostaria apenas dizer que sua mãe está erradíssima, ou nunca provou Nutella.
Quanto a minha história... sim, é legalzinha.
Mentira! Você não tem noção do quanto estou empolgada e o carinho esforço que estou dedicando para escrevê-la da maneira mais apropriada possível. Fico feliz que aos vossos olhos tenha ficado essa tal coisa “M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A” que realmente não pude compreender, afinal, não sei se existe algo no mundo que não seja M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pra você. E, mesmo sabendo que você ama tudo, não pude me impedir de nutrir com um sentimento que beira ao êxtase ao ler seu review.
~saindo da personagem “escritora madura agradecendo elogio” e voltando ao meu estado normal~
Meu Deus, Ari. Muuuuuito obrigado, você não tem noção do quanto amei todos os comentários, o seu não fica de fora. Apesar de não estar enquadrada em todos esses parâmetros, não posso me impedir de sentir-me feliz com todos os adjetivos que você me atribuiu.
Pode deixar que te aviso quando meu livro de piadas que não vai vender nem um exemplar sair, shuahaua. Mentira, minha mãe vai comprar um — e depois descontar na minha mesada.
PS: Nada do que você disser abalará meu amor com a Miimi. Entenda que a única coisa que quero de você é a amizade, e seus comentários.
— Skinny Angel


Lola Cricket

07/12/2014 às 20:44 • Prólogo — Extraordinariamente simples

Oi Recalque da região Sul, meu Paraná zela por sua felicidade, Mari. Ok, paremos com essa coisa ridícula, vamos ao assunto que mais interessa, que no caso é essa coisa maravilhosa e diva que quase me faz vomitar em frente ao computador.

Gente, chupa todo mundo, mas eu ajudei a Mari Diva do Refrigerante a escrever a sinopse, mesmo que minha ajuda fosse mínima. Também claro fui eu que li e opinei no primeiro capítulo, porque quando se precisa de alguém a Tia Luce aqui agradece o apoio exagerado.

Tudo bem, tudo bem. Agora que já me senti muito fodona, vamos ao capítulo. Gente do Céu, onde se encontra um Alex desses na vida? Porque, achar homem desse nesse Brasil maconheiro está difícil, acho que Alex não é de Deus, acho que o Alex é meu!

Você sabe né, que eu não curti muito a cara da Melissa, mas tipo, também me identifiquei MUITO com ela, isso é possível? Espero que não.

Eu achei - e ainda acho - que para um primeiro capítulo ou prólogo foda-se o nome correto o que importa é o conteúdo, eu AMEI, sério, to vomitando aqui pelo Alex e nutrindo afinidade e ódio pela Melissa.

E claro, esperando o próximo capítulo ♥

Ps: me responde no Twitter, flw vlw.


AI AMEI AFINAL DE TUDO

Beijo no core


Resposta do Autor [Skinny Angel]: Não acredito que hoje estou tendo a honra de RESPONDER um review da Luce! Meu Deus, como o mundo dá voltas! Gostaria de agradecer a minha mãe por todo o apoio, à Oi por prestar um serviço maravilhoso de internet — ou nem tanto — e me permitir a embrenhar no universo das fanfics para presenciar com meus próprios um momento desse teor. Tá, parei.
Quando li “vomitar na frente do computador” juro que fiquei tipo “glup, fudeu”.
Mas foi muita bobagem minha imaginar uma coisa dessas, porque pensando pelo lado lógico, você jamais me contaria se algo estivesse ruim (isso me preocupada um pouco).
Contudo, vou depositar fé na sinceridade das suas palavras dessa vez.
Sobre o Alex, TIRA OS OLHOS OU TE METO A PEIXEIRA SEM DÓ NEM PIEDADE. Será que é normal desenvolver um amor platônico por pessoas que só existem na sua cabeça? Shauahauhaua, me sentindo doida aqui. Creio que de início quem ler não vai muito com a cara da Melissa, porque esse é o melhor tipo de personagem pra mim, o complexo e desagradável, que amadurece ao longo da história e te conquista aos pouquinhos; pelo menos espero que seja assim. Aposto todas as minhas fichas em que os dois formarão um belo shipper por serem dois extremos, o impossível de não amar e a impossível de gostar.
Agradeço de novo pela força, e por favor, quando você estiver escrevendo pra Folha de São Paulo ou sendo correspondente — por que não âncora — do Jornal Nacional, não se esqueça das amiguinhas virtuais da sua mais tenra idade.
Beijinho no core.
— Mari do refrigerante


Giih Chase Potter

09/12/2014 às 21:57 • Prólogo — Extraordinariamente simples
MEOOOOOO, CARA, 100 OR, DEUSES, RAZIEL, LORDE DAS TREVAS...
Velhooooo, eu A-M-E-I, tipo... aaaaaarrrr muito perfeito, adorei o capítulo, quando li a sinopse(na hora de fazer o DS), fiquei tipo *o* 'preciso ler essa fic', e finalmente o moments chegouuuuuuuuu. Essa parte "o beijo molhado que me lembrava chiclete com sabor menta de Alex Thompson era a personificação perfeita do extraordinário" acabou comigo velho, achei muito fofaaaaaaaaaaa, aiiiii to xorosaaaaa, mentira to tendo um ataque de fofura por aqui.
Agora eu pude realmente entender o nome do cap, fiquei meio bugada quando vi o nome de tal, achei que era em relação a Miles, tipo que ela era, Extraordinariamente Simple(:p/:D), mas agora entendiiiiiiii, e adorei o sentido que ele tomou no capítulo. Mano to sem palavras para descrever, sem dúvidas já irei recomendar a fanfic, porque, pelos deuses do olimpo, a mesma já lacrou meu coração apenas com a sinopse, minha curiosidade havia ido a flor da pele, fiquei pensando hoje o dia inteiro enquanto estava na frente do PC sem nada o que fazer, que tinha de ler essa história, porque jesus, ela lacrou, apenas com uma sinopse.
Não posso recomendar ainda, pq tem de ter mais de 3.000 palavras(frescuras do Nyah para variar), mas pode ter certeza assim que tiver a quantidade requerida, minha recomendação estará aqui.
"Capa feita pelo docinho de coco da Giih, do Nyah!Conference." "Banner feito pelo sweetie mais doce de todos, a Giih do N!C (que também fez a capa, uma agradável coincidência).". Anw't flor, eu realmente fico muito feliz que você tenha gostado, este realmente foi o meu melhor trabalho com designer de fanfics, e para mim é gratificante o seu reconhecimento por parte de tal, muito obrigado pelos elogios, saiba que os meus em relação a vc e a fic vão estar sempre presentes aqui, não se livrará de mim tão cedo u.u '-'
Bjssssssssssssssssssssssssss da Giih


Resposta do Autor [Skinny Angel]: Giih sua linda, o que você faz por aqui? Sério, não pensei que você fosse querer mesmo ler, achei que tivesse lhe ocorrido: "tadinha dessa menina, deve ter a autoestima baixa, vou falar que quero ler a fic dela pra deixá-la se sentindo menos merda". Mas você apareceu mesmo, mulher /o
Eu estive lendo o capítulo de novo e acho que estava meio maconhada na hora pra escrever coisas desse tipo — sabia que os cientistas acreditam que a fonte de inspiração de Shakespeare era a maconha? Não que eu esteja me comparando a ele, você entendeu, shuahauahau —, porque sério, não parecia eu, agora estou preocupada de decepcionar vocês.
Imagino o quanto você deve ter ficado "wtf?" com o nome do meu pedido, deve cada coisa que encomendam, hahaha. O nome deveria ter sido uma coisa impactante, mas acho que acabou ficando mais... digamos... exótico do que impactante.
Espera, deixa eu processar essa informação. PQP, EM NOME DE DUMBLEDORE, COMO ASSIM UMA RECOMENDAÇÃO NO PRIMEIRO CAPÍTULO? MEU CORAÇÃO VAI BATER MUITO FORTE, EU VOU TER UM INFARTO DO CORAÇÃO, CARA. Minha jovem, se você achar que eu mereço vou ficar muuuuito feliz, de verdade, mas fica a seu critério (e uma torcida básica minha).
Vou inscrever minha fanfic para acompanhamento de banner e pedir uma preferência previsível se você não se importar, porque realmente vou pedir essa base em casamento, c******, é muito fofa. Acho que você quem não vai poder se livrar de mim tão cedo, h3uh3u.
Espero vê-la por aqui novamente. Kisses
— Skinny Angel


Lala

10/12/2014 às 22:04 • Prólogo — Extraordinariamente simples
Amei a fic !!!!!!! ❤️❤️❤️ Continuaaa


Resposta do Autor [Skinny Angel]: Que bom, amore. Atualizo loguinho ♥
— Skinny Angel


Lua Farias

12/01/2015 às 04:19 • Prólogo — Extraordinariamente simples
Primeiramente a capa me chamou a atenção, depois a sinopse mas sinceramente eu gostei desse primeiro cap, pois me deixou ansiosa pelo próximo *-*


Resposta do Autor [Nana]: Eu sei, a Giih arrasa nas edições u.u
Agora o crédito pelas coisas que você leu e devem ter predicado vossa visão são meus =3 Fico feliz que tenha gostado, o próximo já está quase pronto, vou postá-lo hoje ♥
Espero que goste, dona Lua (nome lindo, conlissenssa)
— Nana Banana


Koyama Akira

15/01/2015 às 14:49 • Prólogo — Extraordinariamente simples
O que acha que precisa ser melhorado?

Só uma pequena correção, espero que não se importe, tem uma parte onde a Melissa fala "Ignorar meus extintos" quando na verdade deveria ser "meu instintos" que se refere por sua vez a impulso natural



O que mais gostou no capítulo?

A sua escrita... Puta que pariu, sua escrita está longe do que pode ser chamado de tediosa, acredite em mim, você está fazendo certo.



Continue, você escreve excepcionalmente bem e acredite, não conheço muitas pessoas com esse dom.


Resposta do Autor [Nana]: NAUM GOSTOU FAIS MELIOR
Brincadeira, brincadeira, brincadeira. Acredite, apesar desse deslize sou uma pessoa meticulosa quando se trata de tudo que faço, principalmente minha escrita, então realmente MUITO OBRIGADA PELA CORREÇÃO, eu li esse prólogo um zilhão de vezes, nunca teria percebido, ti é f***** no português (sem sarcasmo).
UMA f***** DO PORTUGUÊS DISSE QUE TENHO DOM, SOCORRO, SAMA O XAMU. Sério, fico muito agradecida, mesmo não concordando — e não é aquele lance só pra você insistir no contrário e inflar meu ego murcho —, concordo com o que uma professora disse quando eu tinha doze anos e escrevi a crônica de uma menininha sem-teto, o excesso de leitura me deixou assim, há muito o que melhorar. Mas indo contra tudo, me permito acreditar um pouquinho que realmente existam pessoas como você que gostam do escrevo. Espero continuar te agradando, senhorita Koyama Akira, sempre quis ser otaku, fui impedida apenas pela falta de criatividades pra nomes orientais, INVENTA UM PRA MIM, PLEASE


Kaya Holychild

03/04/2015 às 22:50 • Prólogo — Extraordinariamente simples
OMG, PRIMEIRO EU ACHO UMA FANFIC PERFEITA (e original, no puro sentido da palavra, juro), E DEPOIS DESCUBRO QUE QUEM A ESCREVE É A MARAVILINDA DA NANA?
Vem cá, me abraça.
Adorei tudo! Desde o início, que foi simplesmente perfeito, ao Alex, tão sincero e ingênuo com a Miles.
Está maravilhosa.
anabath1


Resposta do Autor [Nana]: Minha cara Anabath1, quanto tempo! Acho que vai fazer literalmente um ano, hahaha. Tem um lado do meu ego que se vê tentando em aceitar seus elogios e explodir, mas o outro lado clichê insiste em reconhecer que a história está longe de ser perfeita; entretanto do fundo do meu coração, me esforço muito pra fazer algo que reafirme pra mim mesma que escrever é divertido e que as outras pessoas gostem. 
Enfim, como vai você? E sua fic? Eu sinceramente espero que você não esteja gostando da sua nova beta, porque me sinto enciumada. Precisamos ter um assunto sério.
— Nana


Giih Chase Potter

13/12/2014 às 17:45 • Capítulo 1 — Extraordinariamente encantadora
Meu eu ri mt com a resposta que vc deu ao meu comentário, principalmente a parte "sabia que os cientistas acreditam que a fonte de inspiração de Shakespeare era a maconha? Não que eu esteja me comparando a ele, você entendeu, shuahauahau", pq tipo, eu realmente não sabia disso, foi mt bizarro, falei isso para minha mãe e ela me olho com uma cara tipo wtf? E eu só rindo enquanto ela tentava raciocinar, foi estranho.
Cara eu estou me apaixonando cada vez mais por está fic, tipo, a Miles é tipo minha amiga, não inteiramente, porém é ignorante com quem não conhece, não deixe ela responder quando estiver na rua e alguém lhe pedir alguma informação, tenho dó da pessoa que passar por isso. Meu melhor parte, mãe da Milles e o diretor flertando, to imaginando o que eles fizeram naquela sala '-'. Tá parei, eu realmente amei o capítulo criaturaaaaa.
E vc trate sim de inscrever a fic para acompanhamento, okay? Porque eu vou ficar mt be happy :D(imagina alguém fazendo dancinha feliz, sou eu kkk). Eu não tive coragem de não salvar o PSD da base de capítulo e do DS desta fic, pq tipo, foi o meu melhor trabalho sem dúvidas, fiquei tipo, da onde tirei tamanha criatividade????
Ah, e finalmente agora eu posso fazer minha recomendação, 3.000 palavras aleluiaaaa, aleluia, aleluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bjs Giih *-*


Resposta do Autor [Nana]: Giih é uma pessoa muito risonha, adoro fazer gracinhas pra fazê-la rir e eu fingir pra mim mesma que sou uma pessoa engraçada :3
Esse lance do Shakespeare é fruto de contradição, porque alguns cientistas acharam essências de uma erva bem parecida com a maconha em cachimbos antigos dele, além do mais, alguns analisam certos trechos de obras dele, principalmente Hamlet, como referências à droga. Mesmo assim, é muito difícil acreditar que nosso ídolo gostava dum cigarrinho do capeta, a gente sempre vai querer encará-lo como uma pessoa iluminada e santa, concordamos nisso?
Existe uma pessoa parecida com a Miles, socorro, Síndrome de Ruby Sparks — vou escrever sobre um cara parecido com o Dylan O'Brien que é loucamente apaixonado por mim, vai que, né?
Estou imaginando sua amiga xingando alguém na rua, "desculpa, moça, só queria uma informação" ~le calça mijada~
Credo, eu pensando que ti era pura enquanto ti imagina a mãe da Miles e o Iorquepótomo fazendo lepo lepo, que feio, perdeu a moral comigo, mentira, é engraçado KKKKK
JÁ INSCREVI, SUA MANDONA. Você sabe que o último ficou lindo e amei, positivo? ♥
Falei tudo sobre sua recomendação por MP, mesmo assim SDFKLHSADFHKSDLKGSDLKHG EU TE AMO, SÓ CONTINUE PUXANDO MEU SACO <
— Nana Banana


Lola Cricket

13/12/2014 às 20:13 • Capítulo 1 — Extraordinariamente encantadora

E aí? Eu posso jurar que hoje é Domingo, mas... Aleluia, você postou, já estava com uma saudades que chegava a doer meu orifício anal KKKKKK, gente que horror. Enfim, o que posso dizer da Hannah e do Adam? Gente, tenho dois personagens com esses mesmos nomes em fanfics distintas, como lidar? Só aceitar, claro.

"Onde fica um balde de lixo quando se precisa dele?"

Te entendo perfeitamente, Melissa. Especialmente quando vou no cinema ver Debi e Lóide 2 e tem um casal se agarrando nas poltronas de baixo, qual é, o que custa assistir um filme babaca onde estão puxando a sonda do troço do homem na base da força? Pois bem, é assim que esse filme começa, desgraça. Não o veja, Mari, pelo amor de Deus e pelo seu amor por mim - cof cof.

— Tchau, Miles — me virei ao ouvir a voz da garota que acabara de conhecer e sibilei um "até mais", enquanto ela entrava na sala do senhor Iorquepótamo.

Mijei de rir com o Iorquepótamo. Sla, isso parece nome de raça de cachorro KKKKKKKKKKKK, to rindo, imaginando aqui um homem gordo com cara gorda também, babando com suas rosquinhas de chocolate e com os pé em cima da mesa de diretor KKKKKKK ~ Jesus me acude ~

— Ah, sei lá, você e o Adam pareciam tão íntimos... — enfiei as mãos nos bolsos do moletom fixando o olhar no chão, porque passaria mal de tanto rir se mirasse sua expressão de perplexidade.

— Não faça comentários de duplo sentido comigo, senhorita. Sou sua mãe — me repreendeu.

Só eu que estou imaginando sla, a mãe da Melissa transado com um cara gordo? Porque gente, acho que vou ter pesadelos com essa imagem em minha mente, KKKKKKKK, sério Mari, você deveria parar de me fazer pensar merda e depois viver com isso eternamente na cabeça.

[...] futuramente talvez você possa usá-lo como uma bola de pilates. [...]

Agora que mijei na fralda, gente, eu faço pilates ok? Olha o insulto a minha pessoa KHJASKHJAS, cai da bola semana passada, estou toda roxa ainda :( Cara, não sei se vou conseguir terminar de ler esse capítulo sem trocar minha fralda umas cinco vezes KKKKKK ok paramos, vamos continuar...

Parecia que mais tarde eu ia precisar ter uma conversa séria com mamãe sobre o uso de preservativos, ou sacos de lixo, no caso do senhor Iorquepótamo.

Só eu que pensei na Bia Rodrigues nesse momento? Porque gente, de camisinha grande essa menina entende, se for camisinha de Jorge Blanco então....

Taubenfeld

Levanta a mão quem está com problemas em pronunciar o sobrenome dela levanta a mão o/ Eu aqui gente! Vamos Mari, me ajuda, se fala: TUNBANFELD? OU TOUNBENFED? Ou diferente? SOCORRO

Programas de gordos tentando emagrecer ou assassinatos pornográficos no Investigation Discovery?

HSJKAKHJSAHKJSA minha mãe assiste o programa de gordos querendo emagrecer, é patético, é chato, é tediante, é ridículo, SEM CONTAR QUE ME BATE UMA VONTADE DE COMER DEPOIS! Não comer o gordo, mas comer a comida, e não, eu não quero ser comida também.

estripá-las.

Calma, é estuprá-las, ou estrípa-las, estou na duvida...

aquela treinadora bombada psicopata “motivava” uma moça loira robusta com rodelas de suor nas axilas e umbigo, que batia palmas e pulava. Definitivamente humilhante.

Agora, chega, não leio mais isso HKJSAKHJSAKHJASHKJHKJSA eu não consigo parar de rir JHKASKHJSHAKJJHASK, esse programa é um cu, mas chega a ser cômico.

— Eles são seres humanos, Miles. Têm sentimentos, diferentemente você.

GOLPE BAIXO!ESSA DOEU EM MIM CARALHO! Isso é golpe de namorados quando estão terminando, se a Melissa terminar com sabe Deus quem por ter pinto pequeno eu irei rir eternamente.

— Ele é um babaca egocêntrico que anda por aí citando Trótski e se achando o máximo.

Quem é essa TORRASKY? JHSAHJKSAKJHSA

— Tão importante que nos deixou pra ficar com uma universitariazinha burra e siliconada, que precisou transar com o professor idiota pra conseguir se formar — cuspi as palavras que arranhavam em minha garganta.

Amiga, Melissa, você é uma das minhas, sinceridade é com a gente mesmo... Ou será que ela não é sincera e só está com raiva? ~complicou.

Então, já falei do capítulo agora vamos falar dos personagens: GENTE, estou apaixonada pela Hannah, sla, ela me parece um ser muito apertável ♥ Não gostei e também amei a mãe da Melissa, parece aquelas senhoras sabe tudo mas também aquelas mães que tentam ver a filha bem e também aquela que critica tudo, entende? Ok não, nem eu entendi.

CADE O ALEX, to com saudades dele já ♥ HJSAHKJAS gente, to vivendo essa fanfics. VOU RECOMENDAR NO CAPITULO CINCO


Sobre você achar nossos comentários uma bíblia: me chama de biblia que eu te rezo todinha

JHKSAKHJASHJASHJS ok, parei.



Beijão doces, e até logo, pera deixa eu ser leitora chata:

amei, continua, não demora porque enquanto você dorme eu leio um monte de livros, NÂO DEMORA, você atualizou dia 13 então dia 14 a meia noite e meia quero cap novo.


PRONTO.

Mentira tem mais: percebi que cometi um erro no começo do cap de DEBAIXO DA NEVE, esqueci de por o começo KHJASKJAS, chorei. Agora arrumei KJAHSHKJAS. só pra você saber né.



Até mais.

Com muito amor,

e muito puxaquismo.

Luce




Resposta do Autor [Nana]: Ok, Mariana, vamos responder esse review, você consegue, seja o que Deus quiser:
Pomada resolve essa dor, kiridia. Ou ti prefere um capítulo novo? :3 Credo, como me superestimo e sou metida
Eu tinha certeza de que lembrava desses nomes no meu subconsciente, foi mal :( Tenho uma mania péssima de inventar sobrenomes escrotos e depois quebrar a cabeça em busca de um pré-nome que não faça soar estranho. Falando em Hannah e Adam, f****** se você não tem tempo, trate de atualizar Warrior e Ela É O Cara, meu cérebro pede por mais, brincadeirinha, afinal, viramos meio que amigas por eu ser uma das poucas leitoras que sabe que você tem uma vida -q
Fique tranquila, não assisti essa p**** de filme, já que depois de você tê-lo xingado tanto, fiquei traumatizado com as caretas do Jim Carrey. Agora você retribuir indo assistir "Bob Esponja, Um Herói Fora D'água" que estreia esse final de semana pela sua amiga linda do peito que por sinal é obcecada com esse desenho.
Sua imaginação é tão fértil que chega a ser doentio, me refiro a essa alunicinação do cachorro e as rosquinhas — se bem que Iorquepótamo lembra mesmo uma raça de cachorro.
Vocês têm a mente muito poluída, a Giih veio me falar no comentário que imaginou a Kim e o senhor Iorc transando na sala dele '-' Eu quem preciso que Jesus me acuda.
Vou encarar isso de ti dizendo que precisou trocar a fralda geriátrica por minha causa como um elogio, ok? E não vou nem comentar a obssessão da Bea pelo Yoyiconda.
Se sinta honrada por ter me inspirado a zoar o sobrenome da minha própria filhinha Miles, sua dúvida será saciada no meio do capítulo.
Quando alguém achar uma coisa mais fútil e com nome mais criativo que programas do Discovery Home and Health me avise, por favor (convenhamos que "Filhos Problemáticos" e "Aiai do Sexo" não são o modelo de uma boa equipe de publicidade).

Sessão tirando as dúvidas da Luce:

• o correto é realmente "estripá-las", "Jack o estipador" estripava suas vítimas, estripar é tipo arrancar os órgãos;

• Trótski foi um Karl Marx da vida, só que menos importante. Morreu lutando contra o "capitalismo e as injustiças", em retorno hoje em dia só é lembrado em palestras em faculdades de filosofia, isso foi cruel mas é a verdade.

Todas as Hannah's são adoráveis, inclusive Warrior que o diga cof cof. Até a Miley Cyrus era um ser humano quando atendia pelo pseudo de Hannah.

A Kim é realmente uma das personagens mais difíceis, por os sentimentos de mãe que ela sente serem difíceis de expressar só em diálogos, ela merecia ter a história narrada pelo ponto-de-vista próprio, ficava mais fácil pra muá #sóacho

Enfim, muito obrigada por ter tirado o final de semana pra comentar, hshauhauha. Não sei o mais divertido foi ler seu review ou perceber o quanto as baboseiras que você disse fazem sentido.
Vou atualizar loguinho. Espero sua Bíblia denominada comentário enquanto imagino o tamanho de uma recomendação ALKSDHASKLDFHALSKDFH CAPÍTULO CINCO, CHEGUE LOGO QUE VOU COBRAR

PS: Alex volta com força total <

— Nana Banana